A história de um viking e uma princesa escrita por Luminária


Capítulo 5
Capítulo Bônus - Anna


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Só postando porque eu ODEIO jogar meu trabalho no lixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588749/chapter/5

Soluço estava meio estranho essa manhã. Para começar ele passou a noite inteira falando meu nome em diferentes entonações, no início eu até pensei que ele estivesse me chamando, mas depois eu percebi que ele estava dormindo. Será que ele estava sonhando comigo? Bem, eu me esqueci de perguntar isso, agora já é tarde.

Espera! Acho que perdi o foco... Sobre o que eu estava falando? Ah, sim, já lembrei.

Continuando... Depois de um tempo ele começou basicamente a gritar meu nome, fazendo até o Banguela acordar. Nessa hora eu o sacudi até despertar. Soluço parecia meio confuso. Ficou me encarando por um tempo até que disse:

– Certo, não aconteceu nada. Certo, certo. Não aconteceu nada.

Logo depois nós voltamos à Berk. Eu queria continuar procurando meu Dragão junto com o Soluço, mas infelizmente, ele teve que ir. Parece que teria um acordo comercial com uma rainha muito importante ou alguma coisa do tipo. Então a mãe dele, Valka, ficou para me fazer companhia. Embora eu prefira o Banguela, devo admitir que o Pula Nuvem também é uma graça.

– Anna. – Valka me chamou

– Sim, senhora Valka.

Ela riu cobrindo a boca com uma das mãos: - Não precisa de toda essa cerimônia. Prefiro que me chame apenas de Val.

– Ah, certo. – nossa, até quando eu tento ser educada eu estou errada. - O que houve?

– Soluço me contou que você está à procura de um dragão.

– Eu estou. Eu e Astrid iremos apostar uma Corrida de Dragões daqui a três... Não. Dois dias. Por isso que eu preciso conseguir um dragão, entende?

– Entendo. – ela riu baixinho. Será que eu sou tão engraçada assim?- Bem, quer que eu te ajude nessa “busca”?

– Pra dizer a verdade, eu adoraria uma ajuda.

– Mesmo eu não sendo o Soluço?

Fiquei um pouco sem jeito depois daquela pergunta. Ela está insinuando que eu e Soluço estamos... Enfim, que nós estamos? Eu abri a boca para responder, mas Valka me interrompeu antes que as palavras pudessem sair.

– Anna, eu adoro a Astrid, mas tudo o que eu mais quero é ver meu filho feliz, e eu acho que ele está muito feliz desde que te conheceu. Se não sentir o mesmo eu não irei guardar mágoa de você, mas se sentir, eu terei o maior prazer em ser sua sogra.

Sogra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um viking e uma princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.