Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 23
23- O Ginásio de Coumarine


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço mil desculpas pela demora. Já estamos em março, e considerando que a última atualização foi feita em novembro de 2015, acho que não tem mais ninguém esperando por mais capítulos. Essa demora foi por que nem eu nem o Ryan podemos postar... Me desculpem pela demora...

Mas enfim, o 23° capítulo está aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/23

O grupo andava na direção do ginásio de Coumarine. Ash andava empolgado, enquanto Serena, anadava satisfeta, de mãos dadas com o namorado.

–O ginásio fica onde? - Perguntou o Ketchum, ansioso.

–Algumas quadras daqui. - Respondeu Clemont, que já conhecia o ginásio. Ash saiu correndo, puxando Serena, fazendo o loiro suspirar. - Por que ele tinha que ser tão hiperativo?

–Não vejo problema nenhum com isso, irmão - Resmungou Bonnie momentos antes desta sair correndo atrás do casal. O loiro suspirou mais uma vez.

–Eu odeio correr! - Exclamou ele começando a segui-los - Me esperem!

Logo o grupo chegou na frente do ginásio de Coumarine. Os olhos de Ash brilhavam, e ele parecia empolgado. Serena se divertia ao ver a expressão de felicidade na rosto do namorado.

–O nome do líder de ginásio é Ramos - Disse Clemont após recuperar seu fôlego.- Ele usa Pokémon tipo grama.

Ash olhou animado para o local, e em seguida para o Raichu, que estava ansioso.
“Eu já tinha decidido usar o Fletchinder, mas preciso ter um plano b.” Pensou Ash calmante. Ele olhou para Raichu. “Talvez se eu usasse o Raichu ou Lucário eu poderia garantir uma vitória”

Ele deu mais um suspiro,e começou a caminhar decidido até o ginásio. Serena e os outros o seguiam. Eles finalmente entram no ginásio, e encontram um senhor cuidando de algumas plantas. O homem olha para os jovens com um sorriso.

–Desafiantes? - Ash assentiu. O homem olhou para Clemont com um sorriso. - Clemont, a quanto tempo, não?

–É verdade, Ramos-senpai - Clemont se curvou em respeito.

–Quem é o desafiante?

–Sou eu. - Se adiantou Ash confiante. Ramos analisa o jovem com um sorriso, e diz logo em seguida.

–Você parece ser um jovem confiante e decidido. - Comentou ele - Tenho a impressão que teremos uma batalha formidável.

–Sim, Ramos-sama - Ash se curva, igaulmebte Clemont fez.

“O Ash tem amadurecido tanto…” Pensou Serena encantada, olhando para o namorado com um sorriso em seu rosto.

–Bom, poderemos ter nossa batalha agora, o que acha? - Perguntou Ramos segurando uma pokébola. Ash sorri, e repete o movimento do líder de ginásio.

–Seria uma honra. - Reponde o moreno. Ele se vira para seus amigos, que iam na direção da arquibancada, com exceção de Serena que se aproxima dele, e da um selinho.

–Boa sorte, campeão. Se ganhar eu te recompenso mais tarde. - Ela pisca, e Ash cora um pouco. Ele assente, e ela vai até a arquibancada, se sentando ao lado de Bonnie. Ramos lança sua pokébola, liberando um Weepinbell. Ash sorri, e lança sua esfera para o alto, que abre e libera um brilho branco, que toma a forma de um pássaro vermelho.

–Fletchinder, uma boa escolha. - Elogiou Ramos - Mas temo que ele não seja o suficiente para nos parar. Razor Leaf!

O Pokémon de planta libera várias folhas, que vão na direção do Pokémon pássaro, fazendo Ash sorrir.

–Use Razor Wind ! - Exclamou Ash, passando seu braço da direita para a esquerda. As asas do passado brilham, e com um movimento, ele lança lâminas de vento na direção das folhas, as destruindo, e atingindo Weepinbell.

–Weepinbell, use o Vine Whip! - Exclamou Ramos. O Pokémon libera uma vinha marrom de sua cabeça, ela vai na direção de Fletchinder, o agarrando. - Agora jogue-o no chão!

A vinha começa a avançar em direção ao solo, levando Fletchinder junto.

–Não vai não! Fletchinder, use o Flame Charge! - O corpo do Pokémon fica rodeado de chamas, e ele consegue avançar na direção de Weepinbell, o atingindo com força, e o afirmado contra a parede com força.

–Isso foi super-efetivo! - Exclamou Clemont animado.- Sera que já acabou?

Mesmo enfraquecido, Weepinbell se levanta mais uma vez, surpreendendo a todos, com exceção de Ash e Ramos. O treinador de Pallet sorri com aquilo.

–Muito bem. - Disse Ramos aplaudindo. - Você luta muito bem meu garoto.

–Obrigado - Responde Ash sorrindo desafiador. - Como eu esperava do senhor e dos seus Pokémon. Vamos lá, Fletchinder, use o Flame Charge mais uma vez!

O Pokémon pássaro fica com o corpo rodeado de chamas novamente, e avança em velocidade na direção de Weepinbell. Ramos sorri mais uma vez.

–Weepinbell, use o Vine Whip para desviar! - Exclamou Ramos. O Pokémon de planta liberou sua vinha, e usando ela de apoio, sse lançou no ar, desviando do golpe tipo fogo. - Agora Leaf Storm.

O Pokémon libera várias folhas, que logo forma na direção de Fletchinder o atingindo, e jogando no ar. Ramos sorri, mostrando que ia atacar novamente.

–Weepinbell, use o Vine Whip, e jogue no chão. - Disse Ramos. A vinha bate em Flethchinder, o atirando contra o solo.

–Fletchinder! - Exclamou Ash, preocupado com seu Pokémon. O pássaro logo volta a voar, apesar de estar um pouco ferido. - Certo,vamos acabar com isso! Use o Razor Wind!

O pássaro faz suas asas brilharem, e lâminas de vento, são direcionadas contra Weepinbell, que é atingido algumas vezes. Ash sorri.

–E o grande final! - Diz ele dando um soco no ar - Use o Flame Charge!

Fletchinder avança na direção do Pokémon de planta, rodeado de chamas. Ele atinge Weepinbell, que é jogado na parede novamente. Dessa vez, seus olhos tornam-se círculos. Ash sorri aliviado.

–Sabia que você seria um desafio interessante - Disse Ramos retornando seu Pokémon. - Descanse Weepinbell. Ash eu esqueci de avisar, mas usaremos apenas dois Pokémons dessa vez, ok?

–Por mim, tudo bem, apesar que querer usar três. - Diz Ash com o punho fechado. Ramos sorri, e lança outra Pokébola, liberando um Gogoat.

“Isso me traz lembranças.” Pensou Ash olhando para o carneiro.

–Fletchinder, pode continuar? - O pássaro assente fazendo Ash sorrir. - Certo, então vamos lá, use o Steel Wing!

As asas do pássaro brilham, e ele avança na direção de Gogoat, o atingindo, e o jogando para trás.

–Um golpe direto - Comentou Serena, assentindo com concentração.

O carneiro apenas balança a cabeça, como se não tivesse sido atingido.

–Cero, Gogoat, use o Horn Leech! - Exclamou Ramos. - Dos chifres do carneiro, saíram feixes de luz verdes, atingindo Fletchinder, o derrotando.

–Fletchinder, volte! - O Pokémon virou um brilho avermelhado, e foi sugada para dentro da pokébola de Ash. - Você foi muito bem, agora descanse. Pode sair, Lucário!

Rapidamente, o lobo estava na arena, encarando o carneiro.

–Esse Lucário, parece ode Korrina. - Comentou Ramos atento. - Ela te deu esse Pokémon?

–Sim, ele me deu - Respondeu Ash sorridente.

–Entendo. Ela tinha dito algo sobre ele estar procurando uma áurea que ele achasse digna. - Disse o líder pensativo. - Mas agora não é hora de papo. Gogoat, Razor Leaf!

Várias folhas cortantes estavam indo na direção se Lucário, porém Ash foi rápido.

–Lucário, evasiva! - O lobo pulou, desviando das folhas com facilidade. - Agora, Force Palm!

O lobo correu na direção do carneiro, e com sua pata aberta, ele criou uma luz amarelada, atingindo Gogoat, e o jogando para trás.

–Gogoat, Vine Whip! - Exclamou Ramos rapidamente. O carneiro liberou vinhas na direção do lobo, que fez Ash sorrir.

–Lucário, segure os chicotes, e o puxe! - Exclamou Ash, impressionando a todos. O lobo obedeceu, deixando Gogoat bem próxima a ele. - Agora, Bone Rush!

Um osso de energia surgiu nas mãos de Lucário. O lobo começou a bater várias vezes no carneiro, que quase foi a nocaute.

–Lucário, por último, use a Áurea Sphere! - O lobo criou uma esfera azulada na pata, e logo acertou o carneiro. Os olhos do Pokémon de grama ficou em círculos

–Parece que você é realmente um oponente digno, Ash - Disse Ramos recolhendo seu Pokémon. Ele andou até o Ketchum, pegando de seu bolso, uma insígnia. Ele estendeu o objeto para Ash- Esta é a insginia do ginásio de Coumarine, a prova que você venceu aqui.

Ash pegou a insígnia sorrindo. Ele olhou para os amigos, que sorriam para ele.

O grupo estava andando pela cidade, para poderem sair da mesma. Eles passam diante de um beco, onde ouvem um ruído.

–O que foi isso? - Perguntou Serena parando e olhando para o beco, tentando ver alguma coisa. De repente, um largato alaranjado aparece, ele foi até a castanha e caiu diante dela. - U-um chamander?

–Ele parece ferido - Disse Ash. - Temos que leva-lo até o Centro Pokémon!

Sem dizer mais nada, Serena pega o Pokémon, e logo o grupo sai correndo atrás dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.