Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 22
A final do Torneio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava enrolando com algumas coisas aqui em casa. Espero que gostem!

#OEscritordoFusca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/22

Serena e Ash estavam na sacada de seu quarto, admirando a luz da lua. Raichu e Fennekin tinham saído, mas os dois treinadores não se preocuparam, afinal, podiam ver os dois Pokémon's no campo.

Serena encostou sua cabeça no ombro de Ash, que passou seu braço pela cintura da loira, puxando-a para si.

–Ash, eu fui bem hoje? - Perguntou Serena olhando para os dois Pokémon's brincando no campo abaixo da sacada.

–Você foi a mais linda, e fez a melhor apresentação daquele torneio, Serena. - Respondeu Ash sorrindo para ela. - Eu repito para quem quiser ouvir. Minha namorada vai ser Top Coordenadora.

A loira sorriu. Ash tirou seu braço da cintura da garota, e a afastou de si, deixando-a confusa. Ele entra dentro do quarto, e volta até onde a loira estava com algo em sua mão. A garota estava curiosa, até ele estender o embrulho branco para ela.

–Comprei pra você. - Disse ele sorrindo. - Espero que goste.

–Satoshi… Não precisava… - Responde ela corada, pegando o embrulho. Ela tira o laço vermelho do mesmo, e abre delicadamente o embrulho branco, revelando uma caixa aveludada preta. Ela abre a mesma, vendo o colar dourado com o rubi no pingente. - Eu nem sei o que… - Ash pega no pingente, e aperta o mesmo delicadamente, que se abre, revelando uma foto dela com ele e os dois Pokémon's. A jovem pode perceber que era uma jóia cara, mas ela não conseguiria recusar um presente vindo de Ash. - Amor… Pode por em mim?

Ash assentiu, e ela virou de costas. Ele passou delicadamente o colar em torno do pescoço dela, prendendo o fecho atrás logo em seguida. Depois Satoshi vira ela devagar, ficando bem próximo a ela, beijando a garota. Eles ficam algum tempo ali se beijando, ate que o ar faz falta.

–Vamos dormir. - Disse Ash. - Amanhã tem a sua final.

A loira assentiu, e foi para a cama, já que ela já estava de pijama. Ela se deitou, e ele fez ao mesmo ficando ao lado dela. Ela o abraça pelas costas, enquanto ele desligava a luz. Como se eles tivessem chamado, Raichu e Fennekin entram no quarto, e se acomodam em um canto, no chão. Em pouco tempo os dois adormecem.

Serena acordou antes de Ash, talvez pela ansiedade pelo dia que a esperava pela mesma. Ela se levantou e foi até o banheiro. Se despiu, e ficou para de frente para o espelho.

“É hoje Serena, hoje eu vou deixar o Satoshi e os outros orgulhosos. E eu vou levar aquela fita!”

Ela deu um sorriso, e entrou debaixo do chuveiro.

No quarto, Ash, ainda deitado na cama, tateou procurando pela loira, mas percebendo que ela não estava mais ali, abriu os olhos lentamente, olhando para a cama ao seu lado.

–Serena? - Chamou a namorada olhando pelo quarto. Ele então pode ouvir o barulho do chuveiro, então deduziu que ela estava tomando um banho.

Ele se levanta, e aproveitando que ela não estava ali, ele se troca rapidamente, ele percebe que Raichu e Fennekin ainda dormiam no canto do quarto. De repente, o barulho do chuveiro para, ele olha para a porta do banheiro.

A mesma se abre, e sai Serena só de toalha. Ash olha para ela totalmente corado, e segurando sangramento nasal. A loira anda pelo quarto indo até suas coisas. Porem quando ela se abaixa para pegar a roupa intima que usaria, a toalha cai deixando-a completamente nua.

Ash olhava para a loira, que percebeu o olhar do moreno, e corou. Ela tinha visto que a toalha tinha caído, mas não se importou.

–S-S-Serena… - O moreno estava completamente vermelho, e sem conseguir falar algo. A loira olhou para ele e sorriu.

–O que foi amor? - Perguntou ela se fazendo de inocente.

–S-s-sua toalha… - Disse virando o rosto. O garoto ainda era muito inocente, e ela ja imaginava que ele ficaria desse jeito se a visse assim. A garota sorriu com a ingenuidade do moreno, e colocou uma lingerie rapidamente. Ela se aproxima de Ash e o abraça por trás.

–Pronto, não estou nua mais, pode olhar. - Disse ela. Ash se vira e fica aliviado por ver que a namorada estava cobrindo as partes intimas. - Você me acha feia? - Perguntou ela fingindo decepção.

–N-Não, é que… - Ele fica com vergonha de falar. - E-Eu nunca tinha visto nenhuma garota assim e…

Ela o interrompe com um beijo.

–Eu entendi - Diz ela sorrindo. -Me ajuda a me arrumar?

Ash assentiu.

Clemont e Bonnie estavam no restaurante do Centro Pokémon, esperando por Ash e Serena, que ainda não tinham descido. De repente, uma azulada aparece na mesa deles, com um sorriso malicioso.

–Olha só se não são os amigos do Ash. - Disse ela. Clemont olhou para a garota.

–O que você quer Dawn? - Perguntou o loiro nervoso.

–Calma, meu problema não com você nem com sua irmã. - Disse ela, acalmando um pouco o rapaz. - Eu só queria dizer pra você avisar sua amiguinho que a batalha vai ser as onze.

–O QUÊ? - Gritou Bonnie assustada.

–É verdade, ele não tinha dito a hora que ia ser. - Disse Clemont pensativo. Ele olhou para o relógio e viu que eram dez e meia. - TEMOS QUE ACORDAR ELES LOGO!

Os dois subiram correndo, enquanto Dawn saiu andando com uma gota na cabeça.

Clemont e Bonnie chegaram na porta do quarto do casal. Eles bateram na porta, e ninguém respondeu. Bonnie abriu a porta e viu que não tinha mais ninguém ali.

–Eles já devem ter saido. - Comentou Clemont olhando para o cômodo. - Certo, vamos lá.

–Vamos!

Os irmãos correram até o local do torneio, onde foram direto para as arquibancadas, onde em pouco tempo emcontraram Ash que estava esperando para assistir a namorada.

–Ash… - Clemont começou a falar, porém deu uma pausa devido ao esforço físico que ele fez ao ir até ali. -...Como…Vocês… Arf…

–O que ele quer dizer é como vocês souberam do horário. - Disse Bonnie enquanto seu irmão tomava um fôlego novamente.

–Um representante do torneio veio nos avisar. - Disse o moreno calmamente. - Sentem-se já vai começar!

Os irmãos se sentam, e prestam atenção na arena, onde logo aparece Pierre, o apresentador dos Torneios.

–Bem vindos de volta! - Disse ele demonstrando empolgação.- E hoje teremos o grand finale do torneio da cidade de Coumarine!

A platéia começa a gritar enlouquecida nesse momento.

–Posso ver que estão realmente ansiosos. Então sem mais delongas, que entrem as grandes finalistas! Serena Grace e Dawn Hikari!

A loira e a azulada entram cada uma em seus postos. Serena com a roupa que usou no dia anterior, e Dawn com o seu famoso vestido rosa.

–Acredito que já conheçam as regras, então cinco minutos travados no relógio! - Disse o apresentador francês, e logo no relógio aparece o tempo de cinco minutos. - Comecem!

O cinco diminui para quatro e cinquenta e nove, e as duas sacam suas pokébolas.

–Não pense que vou pegar leve com você, sua garotinha ingênua e sortuda! - Provocou Dawn maldosa. - Vai Piplup!

Ela lançou a esfera, liberando o pinguim azul, que caiu no chão com estilo. Por mais simples que fosse, Serena perdeu alguns pontos com a entrada perfeita de Dawn.

–Não vou ficar atrás! - Disse Serena atirando a sua monster Ball. De dentro da mesma saiu Fennekin, que foi ao ar liberando um lança chama girando em torno de si, em seguida a raposinha atingiu o pinguim com o golpe, algo que custou alguns danos de Dawn.

–Uma entrada ensaiada? - Disse Dawn surpresa. - Não vou deixar tudo que você me causou passar em branco. Piplup, rajada de bolhas!

O Pokémon atirou várias bolhas contra Fennekin, que foi atingida, porém incrivelmente ela não teve tantos danos significativos, porém aquilo tirou pontos da loira.

“Eu estou em desvantagem… O Piplup é um tipo água, e a Fennekin um tipo fogo. Eu preciso suprir essa fraqueza… Mas como?

Ash olhava para a batalha interessado. Clemont olhou para ele.

–A Serena está em desvantagem. - Disse o loiro preocupado.

–É a Serena, eu confio que ela vai ganhar. - Disse o moreno.

Na arena, Serena se preparava para um novo ataque.

–Fennekin, use a investida! - Gritou Serena, que tinha acabado de pensar num plano.

–Isso não adiantar, além de eu levar vantagem de tipo, meu Piplup é especialista em ataques de longo alcance! - Disse Dawn se gabando. Serena sorriu. - Você vai me pagar por ter roubado o meu Ash!

Serena começou a se enfurecer, e não disse nada.
Fennekin avançava velozmente de Piplup. Quando ela chegou perto o suficiente Serena atacou.

–Fennekin, use o arranhar repetidas vezes! - Disse a loira com o punho apontado para frente do corpo.
Os ataques velozes e precisos da raposa atingiram Piplup várias vezes, e cada vez que atingia a mesma, os preciosos pontos de Dawn foram diminuindo.

–Como pode ser possivel? - Gritou Dawn desesperada. - Uma fracote como você não pode me derrotar! Não aceito isso! Piplup, use a a bicada pra tirar essa coisinha daí!

Serena cobriu os olhos com o cabelo que estava solto, diferentemente do dia anterior. A bicada acertou Fennekin, que recuou um pouco.

–Fennekin, use o lança chamas força total, e depois a investida! - Disse a loira levantando a cabeça, mostrando os olhos azul escuro sem brilho algum, e uma expressão calma, mas ao mesmo tempo aterrorizante no rosto.

A raposinha obedeceu sua dona, fazendo um esforço gigantesco, e laçando uma chama devastadora contra Piplup,que foi empurrado contra uma parede, batendo com força na mesma. O pinguim ia se levantando, porém leva um forte golpe de Fennekin em sua barriga, fazendo com que o mesmo ficasse sem ar.

–Piplup, use a rajada de bolhas! - Gritou Dawn. O Pokémon, mesmo estando fraco, disparou uma poderosa rajada contra a raposa, que levou o golpe a queima roupa, considerando a distância que ela estava dele.

–F-FENNEKIN! - Gritou a loira, querendo chorar. Ela não conseguia ver sua raposinha tão querida sofrer.

–Viu? - Perguntou Dawn rindo maldosamente chamando a atenção da loira. - É isso que da tentar ser uma coisa que você naos será forte para ser. Admita, você não é páreo para mim, e não merece o Ash.

A raiva começou a tomar conta de Serena. Os cabelos da loira, tampatam metade de seu rosto, deixando apenas um olho visível. A garota derramou algumas lágrimas. Não tinha mais brilho em seu olhar, ele tinha se tornado assustador há algum tempo,as ninguém notou. As lágrimas pararam de cair, e ela fechou o punho. Sua expressão mudou para raiva.

–Fennekin, meu amor, faça isso por mim! - Disse ela num tom de voz irreconhecível. - Use o Lança chamas mais uma vez!

A raposinha que antes estava deitada no chão, se levantou com dificuldade e atendeu o pedido de sua amada dona, disparou uma forte chama contra Piplup, que mesmo tendo resistência ao golpe por causa do tipo, caiu. Dawn olhou para o relógio e seus pontos. Ela tinha menos que a Serena, e o tempo que lhe restava eram apenas dois minutos.

–Piplup, use redemoinho! - Gritou ela tomando uma medida desesperada. O pinguim se ergueu e criou um redemoinho gigante, que deixou Serena apreensiva. -Acabe com essa raposa fraca!

Serena ficou furiosa ao ouvir aquilo, Fennekin, carregou um lança chamas para tentar se salvar.

“Eu não posso deixar minha Fennekin levar esse golpe, se ela levar aquilo direitamente, ela vai…”
A loira se desesperou, e começou a procurar algo, até que achou. “É isso!”

–Fennekin, agarre o Piplup! - Gritou a loira. A raposinha olhou para ela e assentiu. Dawm ficou confusa. A raposa obedeceu, o que assustou o pinguim, que fez com que ele atirasse o redemoinho loge dali. - Isso, agora use o arranhão, e pra finalizar o brasa!

Fennekin arranhou Piplup fortemente, e depois disparou várias brasas a quiema roupa. Fennekin pulou dele, o derrubando. Faltavam apenas 1:30 no relógio do ginásio. Piplup tentou levantar, porém não conseguiu, e ficou fora de combate.

–Consegui? - Perguntou Serena. Fennekin correu até ela e a mesma a pegou no colo, a abraçando. - Nós conseguimos…

Dawn recolheu seu Pokémon, e olhou com ódio para Serena. As duas foram até o Centro do campo onde se cumprimentaram. A azulada puxou a loira e lhe Disse em seu ouvido.

–Me encontre na saída da cidade hoje ás oito da noite. - Disse furiosa. - Vou acertar minhas diferenças com você.

–Pode ter certeza que vou estar lá. - Disse Serena amadoramente. Dawn empurrou a garota, que quase caiu, se Ash não a pegasse.

–Serena! Tudo bem? - Perguntou o moreno abraçando a Grace.

–Eu to bem Ash, não se preocupe. - Disse ela dando um selinho no namorado.

Logo Pierre apareceu, com uma caixinha com uma fita de Torneio na mesma. Ele parou diante Serena.

–E aqui está a vencedora do torneio de Coumarine! - Disse.- Serena Grace! Até a próxima!

Eram 19:30 já, e Serena estava sentada em uma mesa no centro Pokémon, enquanto Ash e os outros decidiam o iriam comer para comemorar a vitória de Serena. Ela estava preocupada com o que iria acontecer quando fosse ver a Dawn em meia hora.

Ash veio até ela e a beijou, surpreendendo a mesma, que estava pensativa.

–Meu amor, essa foi a primeira de muitas vitórias! - Disse Ash sorrindo de um jeito que derretia ela totalmente. - Quero ver um sorriso no seu rosto.

A loira sorriu. Ela viu a hora, e viu que já eram 19:45.

–A-Ash eu vou dar uma volta, tá? - Disse ela se levantando. Ela beijou ele. - Daqui a pouco eu volto.

–OK - Disse ele.

A loira saiu do Centro Pokémon, e foi andando até a saída da cidade. Lá ela encontrou Dawn, que a esperava pacientemente. Ali perto já tinha uma florestas escura.

–Então você veio. - Disse a azulada tentando por medo em Serena, coisa que falhou. - Vou de dizer. Desista do Ash. Ele é meu.

–Esqueça essa ideia Dawn. - Retrucou Serena fechando os punhos. Sua raiva de mais cedo voltou a tona. - Por que você me odeia?

–Não é nada pessoal. Mas você está com meu homem, e isso eu não posso permitir. - Disse ela avançando para cima de Serena.

A loira foi atingida por um tapa, e foi jogada no chão. Dawn olhou para sei pescoço, onde viu o colar que Ash dera a ela.

–O que é isso? - Perguntou virando Serena, e destravando o fecho do colar, pegando ele.

–ME DEVOLVE, ISSO É MEU! - Gritou Serena nervosa. Dawn nem ligou e abriu o mesmo, vendo a foto de Ash com ela ali.

–Olha só. Logo isso vai ser meu, e minha foto vai estar aqui. - Disse ela.

Serena se irritou de vez. Seu chapéu tinha caído no chão, seu cabelo tampou metade de seu rosto novamente, e seus olhos ficaram num azul escutou assustador, enquanto sua expressão era calma, porém assustadora. Ela empurrou Dawn com força, que caiu no chão.

–Me devolve. - Rosnou a loira nervosa.

–Nunca. - Respondeu a azulada rindo.

Serena se irritou, e gritou, quando uma áurea negra ficou em volta de seu corpo, e intensificou, abrindo um buraco no chão, com ela no meio. Dawn se assustou, deixando o colar cair sem Serena perceber.

–Esse foi seu maior erro. - Disse Serena indo até a garota. Ela deu um soco no estômago de Dawn, que ficou sem ar. Em seguida, puxou a garota pelo braço, e a jogou de costas contra uma árvore. Dawn tentou se levantar e sair correndo, porém Serena a prendeu contra a árvore. Deu um soco no face da azulada, e depois jogou-a onde ela estava de novo. Serena foi andando sensualmente até Dawn que encarava a outra com medo. Serena pisou na mão da azulada. - Cade o colar que o meu Satoshi me deu?

–Ali… - Disse Dawn chorando. Ela apontou para algo dourado e brilhante no chão. Serena foi até o colar e o pegou, indo até Dawn novamente. -Isso foi só um aviso, entendeu?

Dawn assentiu e Serena saiu andando, com o colar em sua mão. Dawn ficou ali deitada no chão olhando para o céu estrelado. Ela sorriu maliciosamente.

–O Ash ainda vai ser meu, sua vaca. - Disse ela rindo em seguida.

Um homem viu tudo de perto, porém não pode se aproximar. A aurea que emanava de Serena, impediu o mesmo de se aproximar. Ele resolveu seguir a loira. Queria ver se ela conseguiria chegar no Centro Pokémon depois que sua áurea sumisse. Ele logo avistou a loira, ela colocou o colar no pescoço. O mesmo liberou um brilho avermelhado, na cor da jóia que tinha no pingente, e depois a áurea negra havia sumido.

Serena voltou ao normal, e parecia confusa. Ela olhou para onde estava e de repente ele disse alto.

–O Ash! - Ela correu até o CP. O homem olhou sem entender. Seu Raichu parou ao seu lado.

–O colar que ele seu pra ela, ele pode segurar a energia da Yandere? - Perguntou para si mesmo. - E parece que ela perdeu a memória do que aconteceu com a Dawn... Tenho que investigar isso. Vejo que se continuar desse jeito, vou ter que aparecer, como eu mesmo.

O Homem se virou e saiu dali rapidamente.

Serena correu e chegou no CP, ela entrou, e encontrou Ash, Clemont, Bonnie, Raichu e Fennekin, sendo que esta última correu até a loira.

–Oi, Fennekin, você está bem? - A raposinha confirmou em seus braços. Serena caminhou até a mesa dos amigos, onde encontrou uma grande pizza a espera por ela. Estava quente e Serena se lembrou que estava com fome.

–Pedimos uma Pizza para comemorar, espero que goste! - Disse Ash abrindo espaço para a loira sentar. Ela se sentou e Fennekin foi ao lado de Raichu.- Como foi seu passeio?

–Foi bom. -Disse ela, mesmo não se lembrando muito bem do que tinha feito.

O grupo comeu e foram dormir.

Ash acordou e não encontrou Serena no quarto nem no banheiro. O jovem desceu e encontrou Clemont, Bonnie e Raichu tomando café da manhã.

–Bom dia - Disse Ash cumprimentando os amigos. - Vocês viram a Serena? - O jovem se sentou e começou a tomar seu café.

–Ela saiu e disse que voltava antes da gente ir no ginásio. - Respondeu Bonnie.

Algum tempo depois, todos estavam prontos para sair, faltando apenas a loira chegar.

–Cadê ela? - Perguntou Ash. - To começando a ficar preocupado.

–Então pode ficar tranquilo, eu cheguei! - Eles ouviram a voz da loira, e quando viram ela não a reconheceram. A garota estava de cabelo curto, uma vestido rosa, e por cima uma blusa vermelha. Meias longas e botas marrons escuras. Ash abriu a boca de tão impressionado.

–Serena… - Disse ele sem palavras deixando ela corada.

–Por que você cortou o cabelo? - Perguntou Bonnie. - Bonnie gostava do cabelão!

Serena ficou com uma gota. Ela sentiu seus labios serem tomados por Ash. Ela aceitou o beijo, e ele disse.

–Você é linda de qualquer jeito. - Diz ele.

–Obrigada.

–Agora vamos para o ginásio de Coumarine! - Disse Ash saindo com todos atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Quem será esse homem? Será que a Serena é perigosa? Ash vai ganhar do ginásio de Coumarine? Tudo isso (Nem tudo) no Próximo capítulo de Pokémon XY:Ash e Serena Amor ou Amizade?

#OEscritordoFusca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.