Um gamer em apuros escrita por TIRA O PICLES


Capítulo 2
O trabalho


Notas iniciais do capítulo

obrigado as pessoas q leram o primeiro capitulo e a pessoa q acompanho e favoritou pois essa pessoa q me motivou a escrever quem quer q seja obrigado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588652/chapter/2

La estava ela,no meu lugar,meu santuário,minha fortaleza da solidão,ela tava com o maldito 3ds azul (não chingo videogames mas la eu estava realmente irritado)mas o que eu poderia fazer grita,não por mais irritado que pareça eu não ia fazer isso, a janela do diretor estava a cinquenta metros de la e se me visse gritando poderia me expulsar ou os outros seres,incheridos iam fofocar para todos,então seria uma prova de resistência me sentei ao lado dela,mas quando sentei achei que ia perder pois estava próximo demais dava para ouvir sua respiração,o som do botão sendo apertado,sentir o cheiro de lavanda e isso era insuportável,mas de um jeito bom,bem agora não podia sair ou ia perder meu trono,coloquei o volume no máximo pois nada irrita mais que isso.Bem meu plano deu totalmente errado pois invés dela sair ela se apoiou no meu braço com a caneta do 3ds na boca olhando a tela do meu jogo completamente vidrada,seu cabelo cheirava a limão e eu começava a ouvir mais e mais sussurros e risadinhas atras de mim ai me dei conta que parecíamos um casal apaixonado,quando eu estava prestes a explodir por causa de tudo aquilo o sinal tocou,e eu nunca fiquei tão feliz em voltar a sala de aula,nesse momento parecia que meu eu do futuro ia aparecer falar: SABE DE NADA INOCENTE .Bem obviamente isso não aconteceu(ainda).

Na sala de aula,era aula de ciências e a professora tinha falado para montar duplas para fazer um trabalho especial,uma maquete para mostrar como funciona o sistema de eletricidade e a roda do satã se formou do meu lado praticamente todo mundo tava la ate os nerds estavam la e tinham falado que se fossem com um deles ganharia nota A ,bem a professora entrou na roda para ajudar a pobre alma que estava lá,ela falou para deixa-la escolher ai a roda abriu na minha direção, ai a Anna apontava o dedo para mim,e mais uma vez senti que todos queriam me matar,aceitei pós acho que se tive-se recusado eles teriam razão para fazer que todos ocultariam o cadáver (eu).

Assim q os grupos foram resolvidos Anna me cutucou e me mostrou uma pagina de caderno onde tava escrito o nome de uma rua bairro e a cidade vizinha,embaixo tava escrito 6:00 ´´n se atrase``com uma carinha de um gato japonês desenhada.Eu tentei argumentar com ela falando que eu não gostava de ir na casa dos outros pois isso me deixava realmente desconfortável,mas ai ela apagou o sorriso do gato e fez uma boca de choro e lagrimas saindo do gato.A aula passou normalmente então na saída a presidente do grêmio estudantil estava falando ´´boa tarde`` para os alunos , e quando eu passei ela me olhou como se quisesse me estrangular me atear fogo pisar nas minhas cinzas e dalas para um mendigo dizendo que e café solúvel(sinceramente ela brigou comigo ate os quatro primeiros meses na escola por vir de calça rasgada roupa esburacada ou por jogar videogame na hora do hino nacional,minhas roupas se rangam e se furam pois eu tenho que pegar o ônibus 5:30 da manha e meu ponto fica do lado do canil municipal onde a grade esta escancarada).Ela tem cabelos grandes ate a coluna pele branca por ficar na sala do grêmio e olhos negros que te escaneiam e fuzilam mas rápido que uma impressora e uma Ak47 juntas, não fala com ninguém alem do necessário não tem amigos e me considera o filho do satã incarnado na terra.

Cheguei em casa uma hora comprei um novo jogo online Dead Island,para quem não sabe e um jogo pós apocalíptico onde você tem que matar zumbis com um pedaço de pau(não e bem assim mas eu não quero resumir quer saber mais vai la e compre).Cinco horas voltei para casa tomei um banho e fui até a rua indicada.

E para minha surpresa era o bairro nobre da cidade e cara bota nobre nisso não avia uma casa onde não tinha dois andares e pelo menos dez quartos cada casa todas com piscina,se eu fosse um cara normal realmente me sentiria mau por não estar com roupas mais formais,mas eu to então nem ligo.Mas avia a maior de todas quatro andares e acho que cinco quartos em cada e o numero era.. era.. era o numero da folha indicada aquilo me deixou furioso oma garota bonita atlética e ainda RICA me vem na escola para falar apenas comigo não sei por que mais isso para mim isso era motivo para jogá-la no sanatório e trancarem a porta para sempre.

Toquei a campainha e um cara de cabelos grisalhos apareceu na porta vestindo um esmoquem preto e gravada eu eu deduzi que era o mordomo (não sei por que)

–Senhorita ele chegou!!-então ela gritou

–mande-o subir por favor!

E saiu me olhando com cara de escarnio eu entrei ele falou

–quinto andar

Cada andar tinha um estilo diferente o ultimo era vermelho claro em cima e branco em baixo e tinha vários consoles antigos e estatuetas de personagem de jogos, Kratos ,Dante, Kiriby,entre outros milhões e no final do corredor ela me esperava com uma camiseta do link verde escura , ela entrou na sala e eu a segui era um quarto com uma mesa de madeira simples no centro uma lousa branca no lado direito e quatro computadores no final da sala.

Coloquei monha mochila na mesa e perguntei como ela tinha tudo aquilo?, ela escreveu na lousa com caneta azul ´´meus pais são ricos`` (que pergunta idiota a minha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!