Um gamer em apuros escrita por TIRA O PICLES


Capítulo 1
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588652/chapter/1

quem não gosta de jogos ou animes saia desse livro pois essa historia n e para você.

tenho quinze anos, cabelos negros mau penteados olhos castanhos e um sou completo poste de 1,75 com olheiras tão negra quanto a face oculta da lua(por jogar muito mortal kombat e super mario bross do emulador).E minha historia começa na sala de aula enquanto minha professora de matemática escrevia uma expressão de dezoito dígitos onde eu vi que a resposta era três, mas não queria irritá-la pois sua aula só tinha mais dois minutos, onde eu os passei tentando descobrir os outros fatalities do Freddy krueger.

Na aula de historia com meu professor preferido (pois ele podia ser considerado mentalmente inadequado para o cargo, mas se prestasse atenção veria que ele era nada menos que um gênio mas na minha classe todos eram burros demais para perceber...)

voltando ao assunto meu professor de historia falava que aviamos uma nova estudante na turma o nome dela era Anna ,só Anna e que ela era um tanto antipática(nesse momento senti todos da classe olhando para mim não sei por que)e a chamou para entrar.Ela não era nada demais, magra de pelo menos 1,64 de altura, olhos verdes, e tinha um cabelo loiro completamente desgranhado,calça jeans escuras e a camisa do final fantasy, e quando percebi eu estava completamente vermelho e todos me olhavam com sorrisos maléficos.A garota nova também percebeu e olhava para mim agora,baixei a cabeça rapidamente completamente constrangido e me flagelando mentalmente.

parece que consegui chamar a atenção da garota, pois ela pegou a sua mochila e sentou na mesa ao lado da minha a ultima da esquerda pois estrategicamente a mesa do professor ficava a direita assim eu nunca era chamado(eu era um gênio) a aula do professor acabou e a garota estava concentrada em alguns rabiscos em seu caderno e para mim que tentava tirar uma soneca antes do intervalo era realmente insuportável aqueles barulhos de lápis, mas claro a garota era nova então coloquei meu casaco em cima da cabeça e fis um esforço para dormir , o que era raro para mim pois eu não fazia esforço para nada alem do basquete(eu sei basquete não e um jogo que nerds costumam jogar mas lembrem-se eu não sou nerd sou ant-social pois ate os nerds tinham outros amigos nerds).

bateu o sinal e eu tinha ido ao banheiro,então depois tava indo ao jardim onde eu ficava jogando atrás de uma arvore alta de frente pra a parede.O patio do intervalo era dividido em quatro partes, o refeitório (onde os gordos comem e os populares falam dos gordos que comem),a casa dos jogos onde aviam mesas de pingue-pongue ,totó e até roquei de mesa(mas apenas os musculosos e os mas legais jogam),a biblioteca onde os nerds e os CDFs vao para ler ou para discutir as teorias de albert einstein(por que eu não vou la por que ate eles me irritam como eu disse o mais antipático!!),agora onde eu fico o jardim e pra falar a verdade eu meio que expulsei todos de la com minha aura negra ou coisa do tipo(almenos foi o que meu diretor falou) agora chamam la de selva do solitário depressivo claro que eu me senti muito orgulhoso disso mas quando cheguei ate la fiquei irritado pois meu lugar tinha sido roubado por adivinha quem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um gamer em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.