Um gamer em apuros escrita por TIRA O PICLES


Capítulo 3
A festa do pijama (e a ressurreição do autor)


Notas iniciais do capítulo

Galeeraaaaaaaaaa eu volteeeeeei desculpa para quem gostou da história e achou que eu ia postar mais,bem naquela época eu não tinha muitas pessoas que liam (ainda tenho poucas mais enfim pelo menos agora eu tenho :)vlw galera)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588652/chapter/3

Isso realmente me deixou emburrado por todo trabalho,mas quando acabamos ela me chamou para jogar, então eu não pude ficar mais emburrado(afinal ela me chamou para jogar não se fica bravo quando o outro te chama para jogar). Jogamos desde Super Mário até just dance(ela era terrível mente boa no just dance)e quando dei por mim já eram oito e meia da noite.O último ônibus saia em dez minutos,droga não daria para pegar o ônibus nem se eu fosse o flash(ta se eu fosse o flash daria sim para pegar o ônibus também sei que se eu fosse o flash não precisaria pegar o ônibus) quando ela viu minha cara de espanto ao olhar o relógio ela percebeu que não teria como eu ir para casa. Então ela foi até o mordomo e sussurrou algo no ouvido dele é a cara do mordomo se transformou em espanto quando disse.-Senhor gostaria de ficar para o jantar.-A cara dele quase emploravam para que eu dissesse não.
Vou adorar ficar para o jantar.-falei com um grande sorriso no rosto e a cara dele mudou de novo só que para raiva agora,e antes de poder dizer algo Anna me deu um papel escrito o seguinte “Alfred e o melhor cozinheiro que conheço pode pedir qualquer coisa”
—Senhorita gostaria de comer o de sempre?-perguntou Alfred e a srt. Anna balançou a cabeça.-E você senhor o que gostaria da comer?-O escárnio na voz dele era óbvio, então decidi zua-lo um pouco.
—Alfredo gostaria de comer um pote de miojo(para quem não sabe é macarrão instantâneo).Disse com sarcasmo na voz.
Ele ficou vermelho e aquilo foi impagável.-Muito bem senhor.-Disse ele saindo da sala
—A e pega um pãozinho para molhar no miojo.-Ele quase tropeçou e quando olhei para Anna ela estava escondendo um sorriso com a mão
Meia hora depois eu estava saboreando um macarrão feito com muito ódio e desprezo enquanto ela comia um tipo de sopa na qual o nome foi dado quando alguém bateu a cabeça no teclado (algo como Shamaraalan)até meu celular tocar,era minha mãe ela disse que ia para uma festa que era para eu dormir na casa do meu amiguinho que estava fazendo o trabalho. Quando contei isso a Anna ela não ficou muito surpresa (o só não mostrou isso)mais quando ela contou ao Alfred ele deixou cair jarra de suco,os dois discutiram e Alfred acabou dizendo.-Muito bem,acho que não tem problema nenhum dele dormir no quarto de hóspedes.-Então ele chegou mais perto e sussurrou.-Também não a problema de você acordar castrado.
Graças a esse feliz comentário não consegui dormir,fiquei imaginando um mordomo tentando entrar no quarto pela janela (o que realmente aconteceu mas ele deu a desculpa de ter que limpar o vidro )(no meio da noite, COM UMA FACA!)
Quando peguei no sono era umas três da manhã (só porque o mordomo foi dormir também). Acabei levantando um pouco cedo demais e resolvi não acordar ninguém,fui até o quarto da Anna e deixei um recado no bloco de notas que estava na banqueta ao lado da cama (a propósito eu não irei detalhar o quarto dela não para proteger a privacidade mais porque tava muito escuro) peguei minha mochila e pedi para que o Alfred abrisse o portão (ele chorou de alegria ao me ver saindo não sei por que) e fui aproveitar meu domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agr não vou me descuidar da história semana que vem tem mais ou antes dependendo da minha vontade mais não passa da próxima semana e para quem gosta de gênero fantasia e aventura eu comecei a escrever outra história e só clicar no meu nome alí em cima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um gamer em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.