Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 21
"Investigação"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/21

Passei os últimos dois dias procurando informações sobre o arqueiro que me salvou. Eu admito, estava bastante curiosa sobre ele. Não só eu. Barry surtou quando contei a minha história para ele. Se tem um tema que ele respira, esse tema é super-heróis. É insano que exista um "Super-Homem" em Metrópolis, mas mais insano ainda que Starling City possua o seu próprio vigilante. Realmente pensei que esse tipo de coisa só acontecesse em Gotham. Até porque, sempre defendi a teoria de que a existência do Batman fosse apenas um boato para espantar criminosos. Mas agora, após ser salva por um projeto de "Robin Hood", não duvido nem um pouco disso.

O mais estranho, na verdade, não é nem ter sido salva pelo Arqueiro Sexy, mas sim ele saber o meu nome. Quando cheguei em meu apartamento, a primeira coisa que fiz foi checar se estava com o meu nome em escrito em alguma das minhas coisas, mas não. Tudo isso, obviamente, me leva a conclusão de que meu pressentimento de que o conhecia de algum lugar estava correto.

Ele havia dito de propósito, tenho certeza! Alguém com tantos equipamentos e com uma "performance" de combate ao crime tão bem planejada não deixaria algo assim escapar... Ou deixaria?

Minha busca não retornou nenhum resultado que pudesse me dar alguma pista da sua identidade, no entanto, descobri que ele está agindo na cidade há aproximadamente um mês e que tem um "parceiro" que segundos os relatos, possuí vestes parecidas com as suas, mas vermelhas. A opinião pública está dividida, mas não tanto quanto o departamento de polícia da cidade. O pai da Laurel possuí uma equipe de investigação autorizada a prendê-lo assim que conseguirem descobrir sua identidade.

– O que está fazendo? - Questionou Oliver, me assustando.

Quando foi que ele apareceu ali?

– Arqueiro? - Perguntou, lendo as informações que apareciam na tela do meu computador. - Por que está tentando descobrir a identidade desse maluco?

– Ele me salvou há dois dias atrás. - Informei.

– Certo... Ele salva muitas pessoas. Por que está tão preocupada com isso? - Perguntou.

– Ele me chamou de Felicity. - Expliquei. - E eu tive a impressão de que o conhecia de algum lugar...

Oliver riu. Não entendi exatamente o porquê. Até que:

– Tudo bem... Posso saber onde a palavra "sexy" se encaixa na sua busca por descobrir a identidade do Arqueiro?

– Eu disse em voz alta? - Inquiri.

Naquele momento eu quis cavar um buraco no chão daquela sala e enfiar a minha cabeça dentro. Será possível que não consigo manter nada dentro da minha boca.

– Na verdade, não... - Apontou para o meu tablet. - Estão escritas aqui as palavras que você usa para o definir. - Abriu um largo sorriso. - 1,85 m... - Leu em voz alta. - Isso estava no banco de dados da polícia? - Assenti. Ele soltou um riso nervoso.

– Ele tem a mesma altura que você. - Falei, em tom de brincadeira. - Você é o Arqueiro? - Perguntei, ainda no mesmo tom.

Ele riu.

– Claro que eu sou! - Respondeu, sorrindo. - Conhece alguém que se encaixe melhor na definição de sexy do que eu?

Revirei os olhos.

Para ser sincera, não, eu não conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.