Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 22
Visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/22

Apesar de Oliver continuar me pedindo favores estranhos, seu mau humor havia sumido e ele já não aparentava mais estar cansado. Nós voltamos a sair juntos quase todos os dias, no entanto, foram várias as vezes que Diggle e Roy apareceram e disseram que precisavam da ajuda dele em um "assunto urgente". E isso só me deixava cada vez mais incomodada por não saber o que estava acontecendo. Me perguntava o porquê dele não confiar em mim o suficiente para me dizer, sendo que disse para Roy,alguém que até onde eu sei, ele não é muito fã. É o namorado da "irmãzinha" dele, afinal. Diggle eu até entendo, já que é um dos seus melhores amigos.

– Por que não confia em mim o suficiente para me contar o que está acontecendo? - Perguntei, pela milésima vez.

– Isso de novo, Felicity? - Indaga, frustrado. - Eu vim aqui para me divertir com a minha melhor amiga, não para discutir com ela.

– Não precisaríamos discutir se você simplesmente me dissesse o que está acontecendo... - Insisto.

– Eu confio em você... - Alegou. - Mas estou... Fazendo uma coisa... - Sua expressão era de total seriedade. - É algo perigoso. Preciso manter você o mais longe disso possível. - Concluiu. - Por favor, não insista...

– Perigoso? No que diabos você se meteu? - Inquiri, começando a ficar preocupada.

– Ei... Não precisa se preocupar. - Afirmou, em um tom tão calmo que foi capaz de fazer com que qualquer preocupação minha desaparecesse instantaneamente. - É perigoso envolver você, mas nós sabemos o que estamos fazendo, está bem? Inicialmente, eu ia fazer sozinho, mas... Algo aconteceu e acabei precisando envolver Diggle e depois, Roy acabou descobrindo. Não posso colocar mais ninguém nisso. Prometo te explicar tudo em breve.

– Está bem... - Concordei.

Ele abriu um pequeno sorriso.

– Que filme você quer ver? - Foi em direção à estante em que eu guardava os meus DVD's.

***

Era tarde da noite, mas eu estava perto de conseguir mais algumas informações sobre o Arqueiro. Estava realmente empenhada em saber mais sobre ele. A cada novo item adicionado à minha lista, tenho mais certeza de que o que ele está fazendo é algo bom.

– Vamos ver o que a equipe do detetive Lance descobriu sobre você... - Falo comigo mesma, ao conseguir invadir o sistema deles.

De repente, vejo uma flecha verde atingir a parede à minha frente. Olho assustada para trás e me deparo com ele. Sim, o Arqueiro. Ele estava ali. No meu apartamento.

– Olá, Felicity. - Me cumprimenta.

– Como você sabe meu nome? - Questiono, instintivamente. - Melhor: como sabe onde eu moro?

– Pare de procurar informações sobre mim. - Diz, autoritário. - É perigoso. - Declarou. - Ah, pegue isso! - Entregou-me algo que se parecia com um dardo. - É um rastreador. Sempre que precisar de ajuda, basta ligá-lo e eu virei.

Ele então saiu pela janela.

Como se ele saber o meu nome e onde eu moro não fosse suficiente, ele aparece aqui pedindo que eu pare de buscar informações sobre ele, alegando ser perigoso e ainda me entrega um rastreador para quando eu "precisar de ajuda"... Não entendo muito de vigilantes, mas isso não me parece ser algo que aconteça com todas pessoas que salvam. Ele sabe quem eu sou... E ele querendo ou não, eu irei descobrir quem ele é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, talvez o capítulo de hoje não tenha ficado muito bom, mas ele é importante para a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.