A nova Seleção escrita por Jubs Singer


Capítulo 2
É hoje...


Notas iniciais do capítulo

Olá selecionadas vou ver se consigo acrescentar POV de mais personagens sem falta, mas por enquanto isso é o que temos hoje hahahaha, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588595/chapter/2

POV Maxon

O que dizer daquela reunião uma chatice, pelo seguinte fato pessoas que não entendem que Illéa está desenvolvendo mais do que o antigo governo:

– Mas alteza você mudou todo um esquema existente!

– Mas esse esquema mudou o país inteiro de pior para melhor, certo?

– Certo, mas alteza!

– Sem, mas tudo está como deveria estar agora com a aliança entre Illéa e Itália, sem ataques e tudo sobre controle até que enfim, agora se me dão licença vou planejar algumas coisas para a Seleção! – sai da sala sem olhar para trás, mas pude ouvir alguns sussurros e suspiros por parte de alguns.

Escuto algumas notas soando do piano e vou conferir, a cena era Pietro se aconchegando no ombro de America enquanto ela e Winter tocava, bati na porta o que os assustou:

– Desculpa, não queria interromper, mas posso ficar um pouquinho aqui?

– Claro, meu Deus por que fazer uma pergunta tão besta assim? – pergunta America se levantando e vindo na minha direção.

– Não sei. – começo a rir por conta da minha atitude, então ela me beija (não sou boa em descrever essas partes então “link”). – Resolveu as coisas com Pietro?

– Sim, acalmei a onça! – Pietro olha para a gente.

– É só para avisar eu ainda estou aqui!

– Fica quieto Pietro você está interrompendo papai e mamãe!

– Ah é Winter! – ele a pega no colo e deixa a gente a sós.

A gente fica se entre olhando por um bom tempo até que ela fala:

– Nossos filhos são maravilhosos. – ela fala com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

– São sim. – falo enxugando a mesma.

– Você viu algum formulário? – pergunta me surpreendendo.

– Não, até agora foram poucos ainda não chegou as cartas no país inteiro.

– Será que foi uma boa ideia a gente escrever?

– Claro, foi uma ideia brilhante, sabe por quê?

– Não, por quê? – pergunta com um sorriso malicioso.

– Porque a ideia foi sua! – e a beijo "foi um pouco quente esse beijo".

POV Pietro

Não posso olhar as fotos, nem formulários, nem nada, tenho que me alimentar, tenho que me distrair como isso pode ser tão difícil? Vou ter que esperar nove dias para saber as verdadeiras selecionadas e quantas vão ter seus sonhos por água baixo por não consegui o seu lugar entre as mesmas?

~Nove dias depois~ “passou rápido né?”

É hoje, é hoje certo calma respira fundo...:

– Nossa o que você aprontou com a sua gravata Pietro? – pergunta Winter invadindo o meu quarto.

– Nada só estou um pouco nervoso!

– Mamãe o Pietro não sabe dar nó em uma gravata! – ela começa a gritar.

– Winter que gritaria é essa? – minha mãe chega correndo o mais rápido que ela podia, mas o salto complicava a situação. – O que você aprontou? – pergunta rindo. – Vem aqui que eu te ajudo. - me aproximei então ela começou a dar um nó na minha gravata.

– Prontos? – meu pai pergunta.

– Sim, vamos. – então eles vão na frente e Winter olha para mim rindo.

– O que seria sem você?

– Um caso perdido! – ela responde dando gargalhadas.

– Quanta sinceridade!

Pronto é agora, ou nunca chegando no palco meus pais se sentaram nas duas poltronas do centro eu fiquei do lado da minha mãe e Winter do meu pai então Steve começou, sim o Gavril deixo as câmeras de lado por um bom tempo:

– Boa noite, majestade! – cumprimenta Steve.

– Maxon por favor, seja bem-vindo novamente!

– Muito obrigado, Maxon vamos direto ao assunto, então como foi escolher apenas trinta e cinco garotas?

– Tenho que admitir foi difícil na hora do sorteio digamos que foi tenso para todos, mas com essa deusa do meu lado. – e olha para a minha mãe. – Fiquei bem mais calmo. – Steve ri e dirigi a palavra para mim:

– Alteza você conseguiu ver algumas candidatas?

– Steve pode me chamar de Pietro sem problemas, hmm... para ser sincero vi algumas fotos assim sabe, mas não era oficial digamos que eu fui excluído só vou descobrir hoje junto com o país.

– Isso seria uma tradição? Maxon estou certo que você também não sabia das selecionadas até chegar no grande diaaa correto? - "prolonga o 'a'".

– Tradição eu não diria isso, e sim não tinha nenhum conhecimento das garotas até chegar no grande dia.

– Está ansioso? – e volta a falar comigo.

– Um pouco admito! – Winter levanta a mão atraindo Steve para saber o que ela queria.

– Sim princesa!

– Winter gosto que me chamem de Winter, gostaria de corrigir o meu irmão, ele não estava um pouco ansioso, ele estava super ansioso para vocês terem uma ideia ele, nem conseguiu dar nó na própria gravata! – todos riem e sinto meu rosto corar.

– Isso é verdade Pietro?

– Sim! – respondi abaixando a cabeça.

POV Emma

Oito horas, exatamente oito horas já estávamos reunidos na frente da televisão, começou com o surgimento do brasão acompanhado com o hino de Illéa então Steve começa:

– Boa noite, majestade! – cumprimentava Steve.

– Me lembro quando era Gavril entrevistando a família real, é nesses momentos que você percebe que o tempo está passando rápido. – comenta a minha mãe.

– Maxon por favor, seja bem-vindo novamente! – “uau, eles gostam de informalidade” penso.

– Muito obrigado, Maxon vamos direto ao assunto, então como foi escolher apenas trinta e cinco garotas? – sinto Diana apertar a minha mão e eu retribui.

– Tenho que admitir foi difícil na hora do sorteio digamos que foi tenso para todos, mas com essa deusa do meu lado. – e olha para a rainha – Fiquei bem mais calmo. – Steve ri e dirigi a palavra para o príncipe. – começamos a rir do comentário.

– Alteza você conseguiu ver algumas candidatas? – fiquei um pouco tensa no meu lugar, mas continuei prestando atenção.

– Steve pode me chamar de Pietro sem problemas, hmm... para ser sincero vi algumas fotos assim sabe, mas não era oficial digamos que eu fui excluído só vou descobrir hoje junto com o país.

– Aposto que ele viu a sua foto e ficou beijando ela o tempo inteiro! – Diana comenta o que me fez corar.

– Isso seria uma tradição? Maxon estou certo que você também não sabia das selecionadas até chegar no grande diaaa correto? – a empolgação tomou conta de Steve.

– Tradição eu não diria isso, e sim não tinha nenhum conhecimento das garotas até chegar no grande dia. – minha irmã suspirou no meu lado.

– Está ansioso? – e volta a falar com o príncipe.

– Um pouco admito! – a princesa levanta a mão atraindo a atenção de Steve.

– Sim princesa! – agora o foco estava nela.

– Winter gosto que me chamem de Winter, gostaria de corrigir o meu irmão, ele não está um pouco ansioso, ele estava super ansioso para vocês terem uma ideia ele, nem conseguiu dar nó na própria gravata! – todos riem e então o rosto do príncipe está vermelho como um pimentão.

– Isso é verdade Pietro? – pergunta Steve.

– Sim! – responde abaixando a cabeça.

– Mas agora sem estresse e sem tanta ansiedade, porque vamos descobrir as trinta e cinco garotas. – então ele pega a ficha e começa a ler. – Senhorita Angelina Blos, de Clermont.

– Meu Deus Angel. – gritei o que fez a maioria dar um pulo no lugar.

– Senhorita Chloe Devens, Sumner. – ele continua e aparece a foto de uma garota que aparentava ser um pouco mais velha, cabelos cacheados loiros e bem longos, com um sorriso estampado se quer que a maioria estava sorrindo nas fotos. – Senhorita Grace Cortes, Ottaro. – agora era a vez de uma morena com o cabelo tão liso que parecia que, nem presilha seguraria as suas madeixas. – Senhorita Emma Kate, Kent. – comemoração? Comemoração! Junto com o telefone e tudo mais.

A semana inteira era uma correria gente entrando e saindo, a maioria era da corte, faziam perguntas, falavam os resultados dos exames, comunicava os cuidados que teria que tomar dali por diante “muita repetição né?”, então chegou o dia da grande viagem, o dia de descobrir e conhecer pessoalmente a família real, e qual era a vestimenta? Exatamente biquíni! Brincadeira, calça preta mesmo com o calor imenso que daria para fritar um ovo tinha que ser calça, camisa branca e a flor de Kent, ou seja da província e calcei uma rasteirinha, porque os saltos não vão com a minha cara. Toda Kent se reuniu para despedir da selecionada da província e como tinha gente naquela praça, comecei a passar os olhos pela multidão e vejo a minha família vindo na minha direção Diana estava meio histérica:

– Você conseguiu, eu sabia esse seu platinado é irresistível, manda carta não esquece e quero detalhes de tudo, ah e se você não escrever armo o maior barraco entendido? – abracei ela com tanta força que senti sua respiração desacelerar. – Ar... Ar...

– Desculpa, vou escrever assim que puder e quero que você me responde sempre! – abraço-a mais uma vez.

– Filha estou tão orgulhosa! – fala minha mãe me abraçando e pude sentir na pele o que Diana sentiu.

– O... Obrigada, mãe... Vou sentir... A sua falta... – tento recuperar oxigênio.

– Não acredito que o tempo passou tão rápido me sinto tão velho! – começo a rir.

– O Super-Pai está sentimental no momento! – dou um abraço e sou retribuída na hora.

– O Super-Pai vai estar aqui sempre que precisar, vê se escreve. – fala beijando a minha testa.

– Sem falta! – então a mesma moça que passou digamos a semana inteira dos preparativos comigo pegou no meu braço essa é a deixa para partir, olhei de novo para a minha família arrependi por fazer isso, pois agora todos estavam desmoronando em lágrimas, não pude conter as minhas que escorreram feito cachoeira.

– Calma senhorita, você vai vê-los novamente. – respirei fundo, enxuguei as minhas lágrimas e acompanhei a ...

– Você passou essa semana inteira comigo e, nem sei o seu nome.

– Ah meu nome é Marta o erro foi meu deveria ter me apresentando quando fiz aquele interrogatório.

Certo acompanhei Marta até o carro lembrei de uma coisa malas... onde estavam as minhas malas? E o violino? Parei o que a assustou.

– Senhorita? Está tudo bem?

– Minhas malas, o meu violino eu esqueci tudo! – ela sorriu para mim.

– Respira fundo está tudo no porta-malas! - meu coração desacelerou na hora, mas sentia um vazio por não levar aqueles que amo juntos a mim.

Entrei no carro acenei para a minha família que se conteve um pouco, agora já era uma peça da Seleção, próxima parada aeroporto, e depois encontro com a família real. A viagem inteira foi um silêncio total, sempre que podia me perdia nos meus pensamentos momentos com a minha família e como deveria ser o castelo, paramos então é isso cheguei no aeroporto, sai do carro peguei as minhas malas e vi Angelina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim... Hahaha nos encontramos novamente! Então comentem o que vocês acharam e também sobre cabelos platinados é a favor, ou contra?
Beijos da tia Jubs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.