A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 21
Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/21

Peeta entrou no quarto sorrindo. Katniss estava sentada na parede olhando a neve cair lá for. Ele tinha acabado de sair do julgamento da esposa.

– Amor. – ela olhou de imediato para Peeta – Seu julgamento acabou. Vamos pra casa.

Essas simples palavras fizeram Katniss sorrir.

– Eles vão me deixar ir?

– Sim, todos ali imaginavam as intenções de Coin. Paylor ficará no posto até as eleições que ocorre dentro de dois meses. Acredito eu que ela ganhe.

Katniss assentiu – E eu falei com ela. Fizemos um acordo.

Flash inicio

–Imaginei que viria me pedir isso. Não será problema atender a esse seu pedido senhor Mellark. Mas o senhor sabe que também não será fácil controlar a mídia para deixar a sua família em paz. Temo que o sumiço de vocês tragam especulações.

–Então façamos assim: eu dou uma ultima entrevista. Então depois você controla a mídia. Só quero ter uma vida normal ao lado de Katniss. Não queremos câmeras perto de nós ou qualquer contato com a capital que não seja do nosso interesse.

– Entendo Peeta. Então façamos um trato. Sei que não querem ser dependentes da capital, mas se não aceitarem a mesada de vocês. Eu posso ser levada a julgamento por negligencia e até não concorrer ao cargo de presidente. Sei que parece um motivo bobo assim. Mas é uma forma, na verdade a única, de restituirmos vocês. E é minha obrigação fazer isso. E você sabe que agora todos estão querendo o cargo que ocupo provisoriamente. Qualquer motivo é o que eles precisam para me tirarem daqui. E eu gostaria de ter o apoio de um dos dois nessas eleições. Então você aceita o dinheiro e Katniss também, me de o seu apoio para as eleiçoes. E eu deixo a mídia e a capital bem longe de vocês.

– Feito.

Paylor sorri e aperta a mão de Peeta, ele votaria nela antes mesmo dela pedir. Algumas palavrinhas em sua ultima entrevista apoiando a mulher para o cargo não lhe parecia mal negócio.

Saiu da sala e caminha até seu quarto e de Katniss

Flash fim

– Vou gravar a entrevista no trem a caminho do 12. Estaremos em casa logo meu amor.

Katniss sorri e o abraça com força, beijando ele logo depois.

– Te amo tanto meu amor.

– Não mais que eu te amo.

Katniss ri e os dois se beijam. Iriam voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii... apenas um bônus bem pequeno pra vocês como presente d e Natal.
Feliz Natal!
Espero ver vocês nos comentários. Tentarei voltar antes do ano novo. Mas caso não consiga. Feliz ano novo.
Boas festas...
Beijocassss........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga- em chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.