Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 1
Prólogo - Rara e diferente


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem, deixem um review, plzDeu muito trabalho passei três anos desenvolvendo o enredo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/1

Oi, meu nome é Julieta e eu tenho treze anos. Eu sou uma garota rara, diferente e anormal. Motivos? Gosto de rock, sou gótica, meu cabelo é loiro com roxo e eu shippo Dramione.

Sou antissocial. Eu entro em mais detalhes sobre isso depois, porque tem uma notificação aqui no Face. Ah, postagem nova na "Eterno Romance". Poxa, minha cara isso:

"Sou incompreendida por ser diferente."

Gosto dessa página porque eles sabem como é ser diferente e anormal. No caso, como já disse, sou rockeira e odeio One Direction. Você nunca encontrará nenhuma outra menina com essas características.

Eu sou rebelde também. Ontem minha mãe me mandou ir pra cama às 22:00 horas e eu fui às 22:01. Sou contra o sistema! Fora PT! Viva o Che Guevara! Tragam de volta a ditadura!

E eu nunca amei, e atualmente estou procurando um garoto bonito e que valha a pena. Mas agora que estou indo para essa nova escola, com certeza eu o encontrarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota rara e diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.