Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 2
Romance


Notas iniciais do capítulo

Se você se sentir ofendido, foda-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/2

Eu estou muito feliz porque eu finalmente irei para outra escola. A escola anterior era horrível. Imagine só, a professora queria obrigar uma leitora culta e chique como eu a ler livros de gente ralé como esses tais de George RR Martin e Homero. Há! Faz-me rir.

Agora, livros super originais como os do John Green eu leio na hora. Sou super leitora. Já li Harry Potter e Percy Jackson.

Além de tudo, eu tenho mais chances com os garotos. Sempre ouvi dizer que eles preferem garotas gamers. Eu sou super gamer, e se duvidar é só dar uma olhada no JulietaPlays, meu canal no YouTube em que eu faço gameplays de Minecraft e 5 Nights at Freddy's e... só.

Mas chega de papo, agora eu preciso de uma roupa. Acho que um look básico está bom. Não quero me aparecer muito. Provavelmente essa camiseta preta com desenhos em dourado e enfeites com pedras lunares roxas, essa calça jeans vermelha escuro, essas botas de couro e esse batom vermelho neon estão bons.

– Julieta, filhinha querida do coração, venha para o carro para eu te levar para a escola nova - grita minha mãe.

– Estou indo, mamis - grito eu.

Pego minha mochila que brilha no escuro e vou até o carro. Minha mãe me leva até a escola nova. Tem vários alunos aqui, com certeza.

Eu saio do carro e vou até a escola. É a minha chance de mostrar para todos o quão rebelde e independente eu sou!

– Tchau, amorzinho! E não esqueça de comer verduras - grita a minha mãe, de dentro do carro.

– Tchau, mãezinha! - eu grito de volta.

A maioria das pessoas nessa escola parece bem legal. Quem sabe eu faço algum amigo enquanto caminho por esse corredor.

De repente, dou de cara com alguma coisa e caio no chão. Olho para a frente e vejo que acabei de esbarrar com um cara usando uma jaqueta de couro e calças rasgadas.

– Não olha por onde anda? Porra! - diz ele, levantando e caminhando novamente.

Ele parece ser o badboy. Não sei porque, mas sinto que meu destino é trepar com ele.

De repente, ele volta e me ajuda a levantar. Isso me pegou meio de surpresa.

– Desculpe, não vi que era uma menina - diz ele - Meu nome é Leonardo. E o seu?

– Sou Julieta - eu digo, com o rosto corado.

– Aqui está o meu número, gatinha - diz ele, dando um sorriso com o canto da boca - Me liga depois da aula! - completa ele, voltando a andar para longe.

Ai, como ele é simpático!

– Sai da frente, saco de banha - grita ele para um gordinho que aparece no caminho ele.

Nossa, isso é tão inesperado. O badboy da escola nova se apaixonou por mim e eu também me apaixonei por ele. O que mais irá acontecer?

– Oi, garota nova - diz uma voz atrás de mim.

Eu me viro. É uma garota de cabelos azuis com mechas roxas e uma camiseta do Nirvana.

– Oi - digo eu.

– Meu nome é Rafaela. Bem-vinda à escola Doce Love.

– Muito obrigada! - eu agradeço.

– Eu vi que você e o Leonardo estavam bem confortáveis juntos. Sorte a sua, ele é o maior badboy dessa escola. Não trata ninguém do jeito certo.

– Realmente. Já vi que vamos ser boas amigas! Me passe o seu Face?

– Claro! Anota aí: Rafaela Rose Cobain Maggot Hetfield.

Ao dizer isso, Rafaela vai embora. Meu dia começou muito bem!

Naquele dia, depois da aula acabar...

Eu estou com sede. Acho que uma rápida ida ao Starbucks vai me ajudar. Arrumo meu cabelo em um coque frouxo e me dirijo até o estabelecimento.

Logo que chego ao Starbucks, já pego um capuccino e me preparo para ir embora. Quando estou saindo, esbarro com um garoto.

– Ai, me desculpa - diz ele, me ajudando a levantar e pegando o copo no chão.

– Não tem problema. Eu não estava olhando para onde eu ia...

Quando ele me levanta, nossos olhares se encontram, e eu vejo que ele é bem bonito.

– Sinto muito ter manchado sua roupa - diz ele, apontando para a marca da bebida derramada - Aqui, pegue isto. Se precisar de qualquer coisa, me ligue que eu irei te ajudar. Quem sabe assim compense o prejuízo - conclui ele, me dando um papel com o telefone dele.

Poxa, que dia. Mas agora estou em um terrível dilema. Quem eu escolho? O badboy que trata todos mal e despreza as garotas mas que se apaixonou por mim quando me viu, ou o garoto bacana que eu conheci quando esbarrei com ele no Starbucks?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, plz, deixe um review.
Só continuou com 200 reviews, 80 favoritos e 20 recomendações. - zoa -