Dying Light escrita por lsuzi

Dying Light

Hope não tinha um passado e suas únicas lembranças eram de quatro paredes brancas lhe rodeando por anos, ela se sentia vazia e impossibilitada de saber qualquer coisa sobre si mesma a não ser a enorme tatuagem que haviam lhe dado em seu braço, J8940, seu numero de identificação.
Nesse tempo em que esteve presa ela tinha em sua lembrança seus pequenos apagões causados por injeções e soros, nessas lembranças, ao contrario do que vocês pensam, não havia nada, apenas uma escuridão cheia de gritos e murmúrios sem nexos até o dia em que uma porta se abriu e pessoas a tiraram de lá, em pânico a garota não soube o que fazer a não ser gritar e com a imensidão de seus gritos tudo se tornou escuro novamente.
Até que ela pode abrir seus olhos e usufruir pensar e sentir seu corpo em seu comando novamente, mas com apenas 10 anos seu mundo estava longe de ser o que imaginara; após uma infecção tomar quase 100% de toda a população americana, militares que trabalhavam junto do governo nesse projeto decidiram fechar parte do país para tentar contê-la com mais calma, Hope, descobriu que não apenas ela tinha essa infecção, mas que havia conseguido controlar ela, não deixando-a tomar sua consciência.
Os infectados eram comumente chamados pelos mais novos de zumbis, mas o nome era Galantriz-12489, uma doença criada como arma biológica pelo governo americano para acabar com a guerra entre Ásia do Sul e Norte, mas que acabou sendo a queda de seu próprio país. Para Hope eles eram parte de si ainda, algo que tinha o controle de seu corpo quando ela não conseguia manter-lo fora do alcance; com a ajuda dos militares, Hope, se tornou uma arma, algo que lhes protegiam de serem mortos, e para ela, o primeiro comando, era o mais próximo que ela havia de uma família, e ela faria, tudo para protegê-los.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (5.029 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2015 às 21:38 | Atualizada: 06/04/2015 às 15:06


Notas da História:

- primeiramente, plágio é crime, todo mundo sabe disso então por favor.
— segundo, hello eu sou juliette.... leticia para alguns, e essa estória foi baseada em basicamente variados apocalipses zumbis e playlists sobre garotas badasses e garotos idiotas but fluffy or sad inside, então eu tenho um mundo próprio e tal WHICH MEANS vai ter muita informação em todo capitulo, no inicio vai ser mais informação MESMO do que tipo a estória acontecendo, mas vai melhorar eu juro!!!!!!!!!!
— eu vou colocar daqui um tempo meu pinterest com o board da estória pra vocês irem vendo e roendo os dedos com as minhas inspirações e etc
— se quiserem falar comigo é @lovetoruins no twitter
— e se quiserem ver as playlists que eu escuto pra escrever é clxssygirls no 8tracks, nas pastas the last of us e new writing inspirations.
SO É ISSO ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM SE EU PRECISAR MUDAR ALGUMA COISA O QUE VCS ACHAM E ETC vão me ajudar bastante já que esse tipo de estória toma tempo sabe


Capítulos

1. Capitulo Um
2.026 palavras
2. Capitulo Dois
1.872 palavras
3. Capitulo Três
1.131 palavras