Simplesmente Apaixonado escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588338/chapter/4

Gabriel nos convidou para entrar e passar a noite la pois no dia seguinte me levaria para encontrar com minha bela Sofia, passamos o restante da tarde conversando e relembrando dos momentos da infância, após o jantar japa nos mostrou aonde iriamos dormir, Cindy ficou com o quarto dele e eu e japa dormiríamos na sala, depois que me acomodei, logo peguei no sono era apenas 21:50 horas mas eu estava muito cansado, acordei com muita vontade de ir ao banheiro olhei no relógio e era 01:15 horas olhei para o lado e japa não estava la, não dei muita importância, caminhei pela casa escura até encontrar o banheiro depois que acabei de usar voltei para a sala e reparei que Gabriel ainda não havia voltado,fui até o quarto onde Cindy dormia, mas ela também não estava la. "Estranho, onde esta esses dois?" Pensava enquanto caminhava até a varanda e logo avistei os dois sentados conversando, fiquei ali no escuro observando e tentando entender o que o japa dizia a Cindy, foi quando ouvi ele dizer "Você é linda"e se inclinou para beija la, me virei e voltei para a sala deitei no sofá furioso "Quem ele pensa que era pra dizer que minha amiga era linda, e porque ela beijaria um cara que acabou de conhecer? E porque eu estava tão preocupado se os dois estavam no amasso?Ah tantas perguntas sem respostas.
No dia seguinte depois do café fui direto conversar com Cindy.
–Eu não acredito que você esta ficando com meu melhor amigo. Disse eu sem ao menos saber ao certo o que estava falando.
–Owen você estava nos espiando? Perguntou ela me pegando de surpresa.
Pensei rápido e disse a unica coisa que veio em minha mente.
–O japa só quer brincar com você, eu não quero ver você de conversinhas com ele entendeu?
–O que ? Quem você pensa que é? Você não meu pai e não manda em mim, e eu converso com quem eu quiser.
Disse ela virando e me deixando falando sozinho.
Ela me deixa louco com tanta ignorância e agressividade, depois de algum tempo o japa veio falar comigo.
–E ai Owen esta pronto para ver a Sofia?
–É vamos la. Disse eu um pouco desanimado.
–Que isso cara animo vai la toma um banho e fica nos trinque. Disse ele sorrindo e me empurrando.
Depois que tomei um longo banho me arrumei e passei bastante perfume, logo fomos para a casa de Sofia chegando la japa olhou para mim e me perguntou se estava pronto, fiz que sim com a cabeça e logo ele chamou, não demorou muito e logo vimos a cortina mexer e depois ouvimos um barulho na maçaneta, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.