Simplesmente Apaixonado escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588338/chapter/3

Quando era mais ou menos 11 horas eu disse para Cindy que ia La ver se estava tudo tranqüilo, caminhei ligeiramente entre os obstáculos e cheguei à rua, olhei para um lado e para o outro nenhum sinal de Josh, assim que me virei para chamar por Cindy, ouvi uma voz.

–O que pensa que esta fazendo? Perguntou-me a voz.

Me virei com um impulso, e para minha surpresa a dona da voz era uma menina que aparentava ter no mínimo 14 anos, ela era uma ruivinha de cabelos curto e liso, cheia de sarda.

–Quem é você?

–Quem é você pergunto eu, e o que pensa que esta fazendo no meu esconderijo? Perguntou ela me encarando com cara de poucos amigos.

Sem outra opção me apresentei.

–Meu nome é Owen, e o seu? Perguntei dando um leve sorriso para tentar ser mais amigável.

Ela me encarou por um segundo.

–Me chamo Katie, me responde o que esta fazendo aqui esse é o meu esconderijo...

–Entra que eu te explico. Falei virando de costa pra ela e entrando no esconderijo onde estava Cindy.

Depois de muita conversa entre nos três.

–Então vocês querem encontrar a casa da ex namorada do Japa? Perguntou Katie se colocando de pé.

–Sim, você sabe onde é? Disse eu me colocando de pé também.

–Sei sim eu sou a ex dele, mais eu não vou levar vocês lá de graça, pois tenho certeza que o policial Josh esta procurando por vocês e não quero me meter, mas uma vez em encrenca, então me diz o que eu ganho? Perguntou Katie cruzando os braços.

–Ata mais essa agora, você merece uns tapa isso sim menina. Disse Cindy irritada.

–A é assim? Então vou falar para o Josh onde vocês estão. Falou Katie se virando para sair.

–Espera Katie, a Cindy só estava brincando, se eu te der dez reais, você nos leva até a casa do Gabriel? Disse eu torcendo para que ela aceitasse a proposta.

–Me deixa pensar... Só aceito se sua amiga pedir desculpas. Falou ela dando um sorrisinho maligno.

–Tudo bem, Cindy peça desculpas para ela.

–Ata só se eu fosse louca, eu não gostei dela e não vou pedir desculpa. Disse Cindy cruzando os braços e virando de costa.

–Então eu não levo vocês a lugar nenhum.

–Cindy, por favor, por mim agente precisa que ela nos leve até lá, depois faça o que quiser com ela. Cochichei no ouvido de Cindy e depois dei um sorriso um pouco nervoso.

–Ta bom, Desculpa, agora nos leve até a casa do Gabriel. Falou Cindy estendendo a mão.

–Hum melhorou, ta vamos lá. Disse Katie pegando os dez reais da minha mão e ignorando o aperto de mão de Cindy.

–Eu odeio ela. Disse Cindy me olhando de cara feia e seguindo Katie.

Andamos mais ou menos um quarteirão com passos rápidos e firmes.

–Pronto é a duas ruas para baixo, a casa dele é grande e o portão é preto, ele tem um cachorro branco pequeno, boa sorte pra vocês dois e cuidado para que Josh não os pegue. Disse Katie rindo, se virando e correndo para o lado oposto.

–Ta vendo Owen, perdemos dez reais a toa, vai confiar nesse tipo de mulher. Falou Cindy irritada me empurrando da sua frente e descendo a rua.

–Calma Cindy, eu não fiz por mal, vai me espera ai. Disse eu indo atrás dela.

Descemos as ruas sem trocar uma palavra, assim que avistamos a casa que Katie disse que era do Gabriel, olhamos de longe para ver se talvez Josh não estivesse por lá, nenhum sinal dele, mas para não arriscar, pedi para um menino que brincava na rua que o chamasse pra mim. Fiquei de longe observando, nenhum sinal de Josh.

Logo Gabriel apareceu, e começou a vir em minha direção ele ficou me encarando por um minuto, até que.

–Owen?

–Sou eu mesmo. Disse eu abrindo um enorme sorriso.

–Ah amigo quanto tempo em, você não mudou muita coisa, só cresceu bastante. Disse ele sorrindo e vindo para me abraçar.

–Você também cresceu bastante em. Disse eu o abraçando.

Não pude deixar de notar, a longa trocada de olhar de Cindy e Gabriel, depois de uma longa trocada de olhares os dois viraram a cabeça meio sem jeito.

–Quem é essa amigo? Perguntou Gabriel voltando a encarar Cindy.

–Essa é minha amiga a...

–Cindy meu nome é Cindy. Disse ela me cortando e estendendo a mão para o Japa.

–Muito prazer. Disse ele retribuindo o aperto de mão.

Mais que droga, será que só eu que percebi esse clima no ar.

–Então... Falei tentando mostrar para eles que eu ainda estava ali.

–E ai Owen o que devo a sua visita? Perguntou o japa milagrosamente tirando os olhos de Cindy e se direcionando a mim.

Depois que contei tudo para Gabriel...

–E ai amigo você pode me ajudar? Perguntei esperando ouvir um sim.

–Claro que posso só que não sei se ela ainda esta solteira viu cara, faz um tempo que não a vejo, ela esta morando perto da escola agora.

–Valeu japa. Falei sorrindo.

Mas mesmo ele falando que me ajudaria a encontrar a minha Pequena e linda Sofia, eu não estava me sentindo tão feliz assim, era estranho ver Gabriel e Cindy conversando tão alegremente e trocando olhares que eu não sei explicar, só sei que não era normal eu sentir aquilo, e principalmente pela Cindy, será que era ciúmes? Não claro que não, era só uma sensação estranha e desconfortante de ver os dois ali juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.