Simplesmente Apaixonado escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588338/chapter/5

Quem abriu a porta para meu alivio foi a mãe dela.
–Oi Gabriel posso ajudar? Perguntou ela sorrindo.
–Oi a Sofia esta?
–Sim só um minuto que vou chama-la. Ela falou e virou as costa entrando para dentro da casa,não demorou muito até que.
–Sofia? perguntei com o coração disparado.
–Não é Anny, minha irmã já vem ela pediu para esperar que ela esta se arrumando. Disse a garota me empurrando e passando pelo portão.
Fiquei tão sem graça,como pude pensar que aquela fosse Sofia? que mancada a minha, nem quis olhar para o japa com certeza estava rindo da minha cara.
Novamente a maçaneta gira e fiquei pensando agora sim é ela agora sim, e para minha ansiedade e alegria agora sim era ela, Sofia me encarava e tentava se lembrar, cumprimentou Gabriel e se aproximou do portão olhando fixamente para mim.
–Oi Sofia lembra de mim? Perguntei.
Ela me encarou por mais um minuto e felizmente disse.
–Owen?
–Sim. falei abrindo um enorme sorriso.
Ela me abraçou forte com um belo sorriso no rosto, uau como ela crescerá e como estava linda.
–Quanto tempo em, e como você cresceu, nossa onde você esta morando? tenho tantas coisa pra te contar. Disse ela sorrindo.
–Eu já vou indo e boa sorte Owen. Disse Gabriel enquanto se virava e ia embora me deixando sozinho com Sofia.
Depois de responder todas as perguntas que ela me fez, eu não sabia o que dizer e ficou aquele silencio no ar, era tão bom estar ali ao lado da garota que amo sentir o seu cheiro o seu calor, eu estava viajando até que ela olhou pra mim.
–O que foi Owen por que esta cara? perguntou rindo.
–A nada, é que eu estava pensando. falei meio sem jeito.
–Então você ainda não me disse, o que te trás aqui? Perguntou ela ainda sorrindo para mim.
Respirei fundo, chegou a hora de dizer tudo aquilo que estava guardado a anos, minha garganta ficou seca minhas mãos começaram a suar meu coração começou a bater mais forte e até fiquei pensando se ela estava ouvindo. Respirei mais fundo e comecei.
–Sofia, eu quero que saiba que desde criança sinto um afeto por você muito grande, naquela época eu pensava que era bobagem e que era só coisa de criança, mas não os anos foram se passando e meu coração continuou batendo forte por você, e eu quero que saiba que todo esse tempo eu não tive coragem, de te falar que Te Amo muito eu passei por tudo isso para me declarar e falar de uma vez o que sinto por você. Nessa hora foi uma explosão ela não esperava por aquilo ficou me olhando sem saber o que falar, eu fiquei que nem bobo, sera que falei demais?
–Owen eu, ah Owen eu não sabia disso eu te via como um irmão você foi meu melhor amigo onde sempre contei meus segredos, não sabia que estava apaixonado por mim...
–Tudo bem Sofia eu te peguei de surpresa, se quiser eu posso te deixar pensar e...
–Estou namorando. disse ela me olhando sem jeito.
–Ah tudo bem eu é, você o ama? perguntei
–Sim com toda minha alma, sinto muito Owen. Respondeu ela.
–Não tudo bem, eu não deveria ter vindo, devia ter deixado tudo do jeito que estava, passei por ridículo agora, mas eu já estou indo embora. falei me segurando para não deixar uma lagrima rolar, olhei para cima e vi o suposto namorado dela chegar ele passou por mim a abraçou e deu-lhe um beijo.
–Quem é esse? perguntou para ela enquanto me encarava.
–Um amigo...
–Eu já estou indo prazer em revê-la Adeus Sofia te desejo toda a felicidade do mundo. Falei me virando e indo embora, não queria mais vê-la nunca mais.
–Owen espera. Gritou ela com uma voz meio que de choro, mas eu não respondi e nem me virei para olha-la.
–Deixe ele gata vamos entrar. falou o tal namorado dela.
Meu Deus eu estava arrasado com o coração despedaçado, não aguentava mais me segurar, parei em uma rua deserta sentei na calçada e comecei a chorar, parecia um bebezinho chorando, chorei descontroladamente, não sabia o que fazer minha vontade era de que tudo aquilo não passasse de um pesadelo e que eu nunca estivesse aqui, devia ter ouvido minha mãe.
Fiquei ali por um tempo pensando no que fazer e no que dizer aos meus amigos, pensei também na Cindy que agra estava de namorico com o japa, porque aquilo estava acontecendo? ah mais uma vez era perguntas sem respostas, me levantei e voltei para a casa do japa chegando la Cindy veio direto falar comigo.
–E ai Owen, deu tudo certo com a sua princesinha?disse ela debochando da minha cara.
–Não ela tem outro. respondi irritado.
–Ah Owen eu sinto muito, você quer conversar? perguntou ela com um tom de preocupação.
–Não me deixa em paz, era isso que você queria né? ta feliz agora? Falei chorando e sendo estúpido com ela.
Cindy ficou ali parada sem saber o que dizer, apenas se virou e me deixou sozinho, depois de algum tempo ela voltou me trazendo algo para comer.
–Oi eu te trouxe isso, a mãe do japa cozinha muito bem, achei que poderia estar com fome, posso me sentar aqui perto de você? perguntou ela tentando ser gentil.
–Cindy eu queria te pedir desculpas pelo jeito que te tratei.
–Ah tudo bem não se preocupa, sabe Owen aquela vez na escola quando você me viu beijando o Teddy, não foi porque eu quis, foi ele que me puxou e me beijou bem na hora que você apareceu, eu sinto muito. disse ela tentando me consolar.
–Sério mesmo? Cindy e você e o japa estão namorando?
–Que? haha não não ele só pediu para mim ficar com ele mais eu não quis, ele veio para me beijar mais eu o empurrei, ele disse que me achou bonita e tal, mas eu não curti ele, sou mais outro cara. Falou ela sorrindo. tentei me segurar mas aquela conversa estava me deixando cada vez mas entusiasmado.
–Ele deve ser um cara de sorte...
–Quem tem sorte sou eu de ter conhecido ele Owen. disse ela colocando a mão em cima da minha.
E mais uma vez meu coração acelerou comecei a suar, ela era tão linda nunca reparei direito na perfeição de seu sorriso e de como eu gostava de estar com ela, sem me controlar perguntei.
–Quem é ele Cindy?
–Espero que isto responda por você. e ela se inclinou e me beijou, meu coração batia muito rápido, a única coisa que consegui dizer depois daquele mega beijo foi.
–Eu te amo Cindy, volta pra mim?
Eu não sabia mas quem eu sempre precisei estava ali do meu lado a pessoa que mais amava estava ali comigo e eu a procurei em todos os lugares, voltamos para casa ficamos de castigo durante muito tempo mas o mais importante é que a felicidade e o amor em nós permaneceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.