Simplesmente Apaixonado escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588338/chapter/2

Depois que ele nos mostrou aonde iríamos dormir se virou e saiu.

“Não sei como ele confiou em Cindy e eu, até parece que se dois jovens chegassem a minha casa uma hora dessa eu os convidaria para entrar, poderia ser dois bandidinhos, mas ele é policial deve confiar em sua arma” pensava eu.

Depois que nos acomodamos eu nem ligava se estava com fome ou não, só queria dormir, estava muito cansado.

Acordei no meio da madrugada com um barulho na janela, não foi alto mais foi o suficiente para me acordar.

–Ah desculpe não quis te acordar, é que perdi o sono e tava muito quente, então queria abrir a janela, só que esta um pouco emperrada, desculpa. Disse Cindy indo em direção ao interruptor de luz.

–Ah não tudo bem sem problemas. Disse eu me sentando e esfregando os olhos para ver melhor.

–Posso acender a luz? Perguntou ela já acendendo.

–Pode NE. Disse tampando os olhos com a mão.

Cindy se aproximou e sentou perto de mim com um olhar triste e confuso.

–O que foi? Porque esta com essa cara de barata morta Cindy? Disse eu com um sorriso bobo no rosto.

–Me diz a verdade, porque você decidiu vir pra Ca escondido da sua mãe? Perguntou ela me encarando com aqueles olhos pretos arregalados.

–Simplesmente decidi vir por que estou apaixonado por uma menina que ela nunca gostou e não sei o porquê, mas estou disposto a fazer de tudo para encontrá-la. Respondi.

–Posso te falar uma coisa cara de sapo? Perguntou Cindy me dando um soco de leve no ombro.

–Yes, diz ai.

–Você é muito tonto Owen ai que raiva de você, e se essa menina estiver namorando? Você já parou para pensar na loucura que esta fazendo? Você nem sabe se ela ainda se lembra de você ou se ela ainda gosta de você, isso foi só uma paixonite de criança.

–Verdade eu não parei para pensar nisso, mais eu não vou desistir enquanto não acha - lá e tem mais uma coisa, se você acha tudo isso o que veio fazer atrás de mim?Perguntei encarando a com um olhar curioso.

–Eu, é eu só queria ter certeza que você não ia se meter em nenhuma encrenca, e também porque sou sua amiga e apesar de você se muito burro quero te ajudar a encontrá-la.

–Serio mesmo Cindy, você vai me ajudar a encontrar Sofia?Perguntei ainda meio surpreso.

–Claro que sim, quero ver sua cara quando ela disser “quem é você? Eu tenho namorado”. Cindy começou a rir descontroladamente da minha cara.

Taquei um travesseiro em seu rosto me deitei e disse:

–Cala boca cara de rato, apaga essa luz e vai dormir que amanhã temos muito que fazer.

No dia seguinte assim que cheguei à cozinha, Josh e Cindy conversavam enquanto tomavam café.

–Bom dia dorminhoco, sente se ai com agente. Disse Cindy me olhando com a boca lambuzada de geléia.

–Oi bom dia. Disse eu sentando e pegando uma xícara.

–Bom dia senhor Owen, eu estava aqui conversando com sua amiga, e ela me disse o que vocês vieram fazer aqui, não acredito que vocês dois saíram à noite escondidos, são duas crianças irresponsáveis, principalmente você que é mais velho, vou ser obrigado a ligar para seus pais e pedir para que eles venham os buscar por que eles devem estar muito preocupados, isso se eles já não foram na delegacia prestar queixa de desaparecimento e os policias não tiverem os procurando, por isso eu quero o numero da sua casa para eu ligar, a Cindy disse que na casa dela não tem só na sua. Disse Josh me olhando seriamente.

Arregalei os olhos sem saber o que falar, olhei para Cindy e ela também estava me encarando, depois ela se virou meio sem jeito, fiquei por um tempo pensando o que fazer, mas Josh interrompeu meus pensamentos.

–Vamos garoto fale logo, ou você quer que eu te leve na delegacia e você fala pra eles lá? Disse Josh já sem paciência.

–Papai?

Ouvimos uma voz infantil e uns passos na escada, foi quando nos deparamos com uma menininha loira vestida com um macacão rosa e segurando um ursinho.

–Quem são eles papai?

–Ah, venha aqui querida, essa é Cindy e esse é o amigo dela Owen, eles são amiguinhos do seu primo Gabriel.

–Oi.

–Oi princesa, qual é o seu nome? Perguntou Cindy passando a mão no rosto da menina.

–Ashley. Disse a menina com aqueles belos olhos castanhos claros encarando Cindy.

–Filha porque você não mostra seus brinquedos para Cindy, que eu e o garotão aqui temos que conversar. Disse Josh dando um beijo na cabeça de Ashley.

–Sim papai.

Assim que as duas subiram para o quarto, Josh se virou para mim.

–E ai Owen já decidiu o que vai fazer? Perguntou ele me olhando fixamente.

–Sim, eu pensei e acho que você tem razão, eu não devia ter fugido então eu vou passar o numero da minha casa. Disse eu sorrindo.

–Ah que bom, então espera um minuto que já volto. Disse ele se levantando e indo para o segundo andar.

Sem perder tempo mandei um torpedo para Cindy, disse para ela ser rápida em pegar nossas coisas no quarto e dar um jeito de sair sem que Josh a visse. Assim que enviei, me levantei rápido, espiei para ver se Josh não estava vindo peguei algumas coisas na mesa e geladeira e sai rápido para rua, ainda bem que era domingo e não havia nenhuma alma viva naquela rua.

Fui para os fundos e esperei um minuto ate que Cindy saiu pela porta dos fundos com as nossas coisas.

–Como você fez para sair sem que a menina não viesse atrás de você? Perguntei curioso.

–Disse para ela que iríamos brincar de esconde- esconde, e em quanto ela contava eu sai. Disse Cindy rindo.

–você é esperta mesmo em. Disse eu sorrindo.

–E agora qual é a loucura que vamos fazer?

–Vamos sair o mais depressa possível antes que Josh comece a nos procurar, no caminho eu te explico. Disse eu guardando as guloseimas na bolsa e andando rápido.

–Para onde iremos agora?

–Quando eu morava aqui, tinha um lugar secreto aonde eu ia com meus amigos, vamos pra lá e rápido, antes que Josh nos ache. Falei puxando Cindy e correndo.

Quando chegamos, entrei na frente para ver se não havia ninguém lá. Depois que nos acomodamos tirei da mochila uma garrafa de água que peguei na geladeira na casa de Josh, e dividi com Cindy.

–Você é louco sabia Owen. Disse Cindy sorrindo enquanto se preparava para beber a água.

–E você é mais louca ainda.

–Por quê?

–Por ter vindo comigo, se sabia que sou louco. Disse eu rindo.

–É você tem razão, mas você não sabe como estou me divertindo, ao seu lado, e tenho certeza que vou me divertir mais ainda. Cindy me olhou e abriu um enorme sorriso.

Fiquei por um minuto olhando para ela com cara de bobo, não sei ao certo o que estava pensando, mas não conseguia desgrudar os olhos dela, ela era tão linda com aquela pele bronzeada, aquele cabelo longo e castanho, e sua franja que cai sobre seus olhos pretos e arredondados, simplesmente linda e encantadora com seu jeito moleca de ser...

–O que ta olhando seu bobo? Perguntou Cindy sorrindo, me dando um soco no ombro e tirando a franja que caia em seus olhos.

–Nada eu só estava pensando, em como vamos achar a casa do Gabriel agora. Disse eu pensando rápido.

–Ah você me lembrou de uma coisa, quando eu estava conversando com a Ashley eu perguntei se ela sabia onde era a casa desse menino...

–E ela sabe? Perguntei ansioso.

–Não. Disse Cindy fazendo careta.

–E porque você falou da Ashley se ela não sabe onde fica?

–Porque ela me disse que tem uma menina na rua de trás da casa dela que era namorada dele então ela sabe onde fica. Disse Cindy

–Ah Cindy então vamos dar um tempo para ter certeza que Josh não esta nos procurando e vamos ate lá. Disse eu com um enorme sorriso

–Ta bom garoto. Ela me olhou com uma cara de boba e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.