So Good to be Bad. escrita por Panda Superbi


Capítulo 8
Elastic Heart.


Notas iniciais do capítulo

-Aqui estou,com um dia de atraso!!!Aeeeeew!!
—Tem muita gente que já leu a fic,leitores fantasmas apareçam!!
—Nas notas finais falo mais.
—Boa leitura,e pra quem me tem no whatsapp,a rede tá fora do ar pra eu colocar crédito ;-;
—Vão ler logo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588323/chapter/8

“And another one bites the dust.Oh, why can I not conquer love?”
Autora POV
–Te perdoar?Veio com essa agora por que?-Karina pergunta,irritada.
–Porque...porque eu me arrependi,oras!-exclama Pedro.
–Dá licença que eu tenho mais o que fazer do que conversar com um garoto que tentou me estuprar.E pensar que namorei com você.-Karina falou com desprezo.
Karina saiu de perto do garoto e foi embora pra sua casa,deixando um Pedro arrependido e com raiva de si mesmo por ter feito a garota que ama sofrer.
“Tem que fazer muito mais do que isso pra se desculpar,Pedro Ramos”,pensou a loira.
Karina chegou em casa,tirou suas roupas,colocou seu pijama e foi tentar dormir,sem sucesso.
“Nunca vou perdoar ele,nunca.”
Como sempre,quase sem querer Karina começou a pensar quando ela e Pedro ainda eram namorados.
Flashback ON
Karina estava sozinha em casa,se escondendo embaixo das cobertas chorando naquela noite escura.Havia brigado com Pedro mais uma vez,e a garota sofria muito com essas brigas frequentes deles.
Estava pensando quando Pedro iria parar de brigar com ela.
A garota estava quase adormecendo quando ouviu alguém bater na porta da varanda de seu quarto.Estava estranhando,pois seu quarto ficava no segundo andar.
Foi até a varanda e abriu a porta.Era Pedro.
–O que você tá fazendo aqui,Pe....dro?-pergunta a menina,tentando não chama-lo pelo apelido.
–Vim trazer isso.-responde o garoto,com um bolo decorado nas mãos.-E pedir desculpas,esquentadinha.
Pedro coloca o bolo em cima do criado mudo,e se aproxima de Karina.
–Desculpa por ter brigado com você daquele jeito,esquentadinha.Eu sou um idiota.
–É mesmo.-brinca a garota.-Mas é meu idiota.
–Só seu.-responde o garoto,se aproximando para dar um beijo em sua esquentadinha.
Os dois estavam perto de se beijar,mas ouviram o pai de Karina,Gael,gritar.
–KARINA,QUEM ESTÁ AÍ???-grita o lutador,furioso.-NÃO ME DIGA QUE É AQUELE MENESTREL DO CAPIROTO!!!
A menina deu um selinho em seu amado e entregou o bolo de volta.
–Guarda pra amanhã,eu quero comer ele com você.-fala a menina,sorrindo.-Agora vai logo antes que meu pai te mate.
–Vou te cobrar depois hein!Boa noite esquentadinha.-fala o garoto,dando um selinho na amada.
–Boa noite moleque.-Karina se despede,vendo Pedro descer as escadas que trouxera e entrando no Perfeitão.
Karina correu pra destrancar a porta,fazendo a melhor cara de sono possível.
–Que gritaria é essa,pai?-responde a menina.-Eu tava dormindo.
–Ah,desculpe filha,é que eu te ouvi falando...
–Não tem problema.Boa noite,pai.
–Boa noite,filha.-se despede,fechando a porta.
Ali,debaixo daquelas cobertas se encontra uma garota sorridente,que poderia dormir tranquilamente depois de ter feito as pazes com o namorado.
Flashback OFF
Com essas lembranças do passado,uma certa loira acabou adormecendo.
No dia seguinte,o sol raiava sorridente no céu azul como os olhos de Karina.Era um dia lindo,só que era odiado por muitos:segunda-feira.
Karina levantou da cama,fez suas higienes matinais,vestiu uma roupa qualquer que pegou no armário,arrumou a mochila e afins e desceu pra tomar café.
Quando desceu,encontrou sua mãe chorando,nem sinal de seu pai.
–Mãe,o que aconteceu?Por que a senhora tá chorando?-pergunta Karina,preocupada.
–N-nada não,filha.Vai pra aula,a Jade deve estar te esperando.-responde Ana,ainda abalada.
–Eu vou,mas eu volto,e aí a senhora me explica tudo o que aconteceu,ok?Vou indo,tchau mãe.-se despede a loira,beijando o topo da sua cabeça.
Karina sai porta afora,pensativa e disposta a conversar com a mãe assim que chegassem.Quando estava indo pra escola a pé viu que Cobra estava sentado no banco da praça,com uma rosa na mão.
–Cobra,o que você tá fazendo aqui?Essa rosa é pra Jade?-pergunta Karina,nem um pouco supresa por Cobra estar na frente da casa de sua melhor amiga.
–É sim...mas...olha a Jade ali,olha!-responde Cobra,nervoso.
–Oi meu vagabundo!Oi minha maria-macho!!-cumprimenta Jade,abraçando a melhor amiga de lado.-Pra quem é essa rosa?
–Pra dama mais linda do Catete.
–Que lindo,vagabundo!!-responde Jade,soltando Karina e se jogando nos braços de Cobra,dando um beijo cheio de desejo.
–Desculpa interromper os pombinhos,mas a gente tem que ir pra aula.-lembra Karina,indo na frente.-Vejo vocês lá.
Karina POV
Depois de eu me despedir de Cobra e Jade,que estavam se pegando no meio da praça esbarro com alguém.
–Me desculp....ah é você?Então esquece as desculpas.-falo,vendo que a pessoa que eu derrubei era o Pedro.
–Sempre educada,né,esquentadinha?-Pedro fala,com aquele sorriso lindo que eu ador....NÃO.
–NÃO.ME.CHAMA.DE.ESQUENTADINHA.-respondo entredentes.
Pedro POV
–E esse short curto aí?Dá pra ver seu útero.-falo,irritado.
–Eu uso a roupa que eu quiser.-responde a esquentadinha.
Nunca gostei que a K usasse essas roupas curtas,porque chama a atenção desses putos pra minha loirinha.
Não respondi nada,pois Karina mal sabia que eu tinha uma surpresa pra ela quando chegássemos na escola.
Autora POV
E assim Pedro e Karina chegaram na escola,com o garoto criticando sua roupa e a loira ameaçando bater nele e mandando ele calar a boca.
Logo quando Karina chegou na porta do colégio,perdeu Pedro de vista.
“Finalmente aquele idiota me deixou em paz”,pensou a loira.
No momento em que chegou na escola,viu Pedro segurando outro buquê de flores,mas nem teve tempo de piscar quando de repente Henrique chegou dando um selinho a força nela.
–Até depois,minha gata.E cuidado com esse guitarrista aí-falou Henrique,e se despediu dela com uma piscadela.(Notas da Tia Gabriella:rimou mas foi sem querer)
Karina devolveu a ação para fazer ciúmes em Pedro,mas quando viu ele estava praguejando.
–Fiz bem em fazer aquilo,porque você não passa de uma vadia mesmo.Nunca te amei-mente o garoto,ele sabia muito bem que amava Karina,mas estava cego de raiva.
Karina saiu correndo dali até o banheiro,entrou em uma das cabines,sentou em cima do vaso tampado e começou a chorar.
Nunca foi dessas garotas que chorava pelos cantos,mas dessa vez tinha uma razão.Pegou seus fones e começou a ouvir uma música que sempre dava forças pra ela.

Elastic Heart – Sia

And another one bites the dust
(E mais um vai ao chão)
Oh, why can I not conquer love?
(Oh, por que não posso conquistar o amor?)
And I might've thought that we were one
(E posso ter pensado que éramos um só)

Wanted to fight this war without weapons
(Queria lutar nessa guerra sem armas)
And I wanted it, I wanted anything
(E eu queria, queria qualquer coisa)
But there was so many red flags
(Mas havia tantas bandeiras vermelhas)
Now another one bites the dust
(Agora mais um vai ao chão)
And let's be clear, I'll trust no one
(E sejamos honestos, não confiarei em ninguém)

You did not break me
(Você não conseguiu me destruir)
I'm still fighting for peace
(Eu continuo lutando por paz)

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
(Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico)
But your blade, it might be too sharp
(Mas sua lâmina pode ser muito afiada)
I'm like a rubber band, until you pull too hard
I might snap when I move close
(Posso estourar quando me aproximar)


But you won't see me fall apart
Mas você não me verá desmoronar)
'Cause I've got an elastic heart

I've got an elastic heart
Yeah, I've got an elastic heart

And I will stay up through the night
And let's be clear, won't close my eyes
And I know that I can survive
I walked through fire to save my life
And I want it, I want my life so bad
I'm doing everything I can
Then another one bites the dust
It's hard to lose a chosen one
(E ficarei acordada durante a noite
E sejamos honestos, não fecharei meus olhos
E sei que posso sobreviver
Já caminhei no fogo para salvar minha vida
E eu quero isso, quero muito a minha vida
Estou fazendo tudo que posso
E então mais um vai ao chão
É difícil perder um escolhido)

You did not break me
(Você não conseguiu me destruir)
I'm still fighting for peace
(Eu continuo lutando por paz)

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
(Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico)
But your blade, it might be too sharp
(Mas sua lâmina pode ser muito afiada)
I'm like a rubber band, until you pull too hard
(Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força)
I might snap when I move close
(Posso estourar quando me aproximar)


But you won't see me fall apart
(Mas você não me verá desmoronar)
'Cause I've got an elastic heart
(Porque eu tenho um coração elástico)

Oh, oh

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
(Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico)
But your blade, it might be too sharp
(Mas sua lâmina pode ser muito afiada)
I'm like a rubber band, until you pull too hard
(Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força)
I might snap, but I move fast


But you won't see me fall apart
(Mas você não me verá desmoronar)
'Cause I've got an elastic heart
(Porque eu tenho um coração elástico)

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
(Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico)
But your blade, it might be too sharp
(Mas sua lâmina pode ser muito afiada)
I'm like a rubber band, until you pull too hard
(Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força)
I might snap when I move close
(Posso estourar quando me aproximar)


You won't see me fall apart
(Mas você não me verá desmoronar)
'Cause I've got an elastic heart
(Porque eu tenho um coração elástico)

I've got an elastic heart
(Eu tenho um coração elástico)
Quando a música terminou,recebeu uma ligação desconhecida.
–Alô?Quem fala?-atende Karina.
–Oi,aqui é da polícia.Você é a filha de Ana Duarte?-pergunta o policial.
–Sim,por que?E-ela fez alguma coisa?
–Sinto muito,mas a sua mãe faleceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eita!!Fortes emoções!!
Vejo vocês nos comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Good to be Bad." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.