So Good to be Bad. escrita por Panda Superbi


Capítulo 9
Tempo Perdido.


Notas iniciais do capítulo

Gente,ME DESCULPA MESMO PELA DEMORA!!!Minha faculdade começou,sabe como é né.....mas enfim!!Vamos ler logo,que eu tô com preguiça de mais notas finais!!!Momento fofo Perina!!     



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588323/chapter/9

Karina POV

Três dias.Três dias que minha mãe morreu.Três dias que eu falto na escola.Três dias após meu mundo desabar completamente.

Dois dias.

Dois dias se passaram desde o velório da minha mãe.

Um dia.

Um dia desde que eu perdi a confiança no meu pai.

Zero dias.

Zero dias que agora eu estou aqui,deitada na minha cama,chorando pela milésima vez por não ter passado mais tempo com ela. "Todos os dias quando acordo" "Não tenho mais o tempo que passou." Resolvi tomar uma atitude muito importante.Ficar deitada aqui. Pedro POV Já é o terceiro dia seguido que minha esquentadinha falta.Com certeza aconteceu alguma coisa com ela. Queria que essa merda de aula acabasse logo. "Mas tenho muito tempo" "Temos todo o tempo do mundo." Vou andar um pouco por aí.Cansei dessa aula chata da porra. -Hey,Pedro Ramos!!!Você acabou de chegar,e atrasado!!!Onde o senhor pensa que...-o professor grita comigo antes de eu fechar a porta na cara dele. Saio correndo pro meu carro,em direção á casa da minha esquentadinha. Autora POV Enquanto isso,Gael se sente culpado pela morte de Ana.É o seguinte,ele disse para Ana que havia se apaixonado pela vizinha,Dandara,melhor amiga de Ana,e que o casamento dos dois não tinha mais volta. Por esse motivo,Ana queria sair de casa com Karina,e estava tão nervosa que bateu o carro e capotou morro abaixo,morrendo na hora. Gael contou isso á Karina,e viu a cara de decepção nos olhos de sua própria filha,e viu ela dizer:"Perdi a confiança em você". Karina POV Estava lembrando como tudo isso aconteceu na minha vida.Foi praticamente uma bomba nuclear pra cima de mim.Lembrando disso tudo,acabei adormecendo. "Todos os dias antes de dormir" "Lembro e esqueço como foi o dia." Sonho/Karina POV Eu estava perdida.Não fazia ideia do que estava acontecendo.Apenas segui em frente. "Sempre em frente" "Não temos tempo a perder." Eu estava com um vestido de noiva.Correndo até chegar em um altar de casamento.Lindo,coberto de tulipas e rosas brancas,do jeito que eu sempre sonhei.De repente vejo Bianca me puxar. -Vamos,amiguinha.Vai lá pro seu casamento.-ela me deu um sorriso cínico e começou a gargalhar.O que estava acontecendo? Fui caminhando(N.T.G:lê-se:correndo pra caralho)até chegar no altar.Mas quando eu vi,o noivo era.....Lírio? -Que bom que chegou,meu amor.-Lírio falou,e eu senti repulsa daquilo. De repente,ouvi um barulho de tiros.E logo um acertou o peito do Lírio. Vi um helicóptero sobrevoar o altar,com muitas pessoas correndo,desesperadas.Vi alguém pular dele,e tive uma surpresa. -Te encontrei,minha esquentadinha.-Pedro falou,e eu não conseguia conter minha alegria. Me joguei nele e nos beijamos,nunca mais eu ia largar esse maluco. Mas aí ouvi outro tiro.E vi Pedro sangrar pela boca. Era Lírio. Pedro logo caiu no chão,sangrando muito. "Nosso suor sagrado" "É bem mais belo que esse sangue amargo." -PEDRO!!!!Por favor,não faz isso comigo,não,por favor!!-falei,chorando.Eu estava desesperada. -E-eu s-sempre vou te amar,minha esquentadinha.-falou Pedro,me deixando para sempre. -Não!!!-gritei,chorando compulsivamente.Minha vida havia acabado. -Não se preocupe minha linda,você também vai morrer.-falou Lírio. "E tão sério." "E selvagem." Foi a última coisa que ouvi antes de levar um tiro. "Selvagem." E mais um. "Selvagem." Sonho/Pesadelo OFF Pedro POV Depois de ficar 1 hora em um engarrafamento finalmente cheguei na casa da K.Fui até a sacada do quarto dela e gritei por ela. -Esquen...K!!Karina!!!-gritei por ela. -Pedro!!!Pedro!!!Por favor!! Desesperado,subi a sacada e entrei pela janela,á procura da minha esquentadinha.Será que tinha acontecido alguma coisa com ela? Quando subi,ela apenas estava tendo um sonho.Abracei ela,e do nada ela acordou. -Pedro? "Veja o sol dessa manhã tão cinza" "A tempestade que chega é da cor dos seus olhos" "Castanhos." Karina POV Olhei pros olhos cor de mel dele,ainda chorosa.Abracei-o,ainda abatida. "Então me abraça forte" "E diz mais uma vez que já estamos" "Distantes de tudo." -Não me deixa sozinha aqui,Pedro,por favor....-implorei,o abraçando bem forte.Dessa vez eu não iria deixar ninguém tomar ele de mim. -O que aconteceu,esquentadinha?Por que você fica faltando nas aulas?-ele perguntou.Não me aguentei e comecei a chorar. -A minha mãe morreu.-respondi,com lágrimas nos olhos. Ele me envolveu em um abraço de urso novamente,o que me fez sentir aquecida por dentro e por fora. "Temos nosso próprio tempo" "Temos nosso próprio tempo." -Pê....eu...-já comecei a falar. -Não precisa falar nada,esquentadinha.-falou.-Eu estou aqui com você. "Não tenho medo do escuro" "Mas deixe as luzes acesas" "Agora." -K....eu sei que eu tenho sido um idiota com você,que vivo te machucando....mas me perdoa,por favor.-ele falou. "E o que foi escondido é o que se escondeu" "E o que foi prometido,ninguém prometeu." -Não precisa falar disso agora,Pê.Eu não vou te julgar agora.Mas acho que ainda não posso te perdoar pelo o que você fez comigo.-falo,sincera(N.T.G:Lispector,Karina). -Eu entendo.-ele fala.-Mas deixa eu te ajudar,pelo menos por hoje. Autora POV (N.T.G:Agora o bicho pega) Pedro e Karina estavam se encarando,um deixando claro pro outro que se amam. -Esquentadinha....eu te amo.-Pedro fala,com as mãos na cintura da garota. -Eu também....te amo.-fala Karina,sussurrando. Os dois começam a se beijar com carinho,depois vão aprofundando o beijo,agora cheio de desejo e saudade.Pedro deitou Karina na cama,distribuindo beijos pelo seu pescoço. "Nem foi tempo perdido" "Somos tão jovens" "Tão jovens" "Tão jovens." -É isso que você quer?-pergunta o garoto. -Eu sou sua,Pê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AÍ MEU POVO,VAI ROLAR PRIMEIRA VEZ NO PRÓXIMO,DO JEITO QUE O POVO GOSTA,DO JEITO QUE O POVO QUER!!   Tá,eu sei que parei na melhor parte *troll face*mas eu não queria que ficasse muito grande.   Bom,é isso aí!!!Desculpa mais uma vez pela demora!!Prometo que a Tia Gabriella aqui não vai demorar muito pra postar!!!*N.T.G:Notas da Tia Gabriella  Vlw Flws!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Good to be Bad." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.