So Good to be Bad. escrita por Panda Superbi


Capítulo 7
Party Hard.


Notas iniciais do capítulo

-Oi gente,eu sei que prometi postar quinta mas não deu T^T
—Enfim,queria dizer que esse cap vai pegar fogo!!
—Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588323/chapter/7

“Uma gota no oceano ou um simples grão de areia podem mudar tudo.”
–COMO ASSIM SEU NAMORADO?????-Pedro gritou,furioso.
–Isso mesmo que você ouviu.
–Pelo visto não passa de uma vadia.
–O QUE DISSE?????-Karina gritou,pronta para partir pra cima do garoto.
–Calma,K.-Henrique finalmente se pronunciou.-Vamos deixar esse garoto de lado.
–ESCUTA AQUI SEU VIADINHO,A KARINA É MINHA!!!-gritou Pedro.
–Não sou.Não mais.Agora vamos,Henrique,que eu quero saber tudo da sua viagem.-Karina respondeu,entrando junto com Henrique em sua casa.
Pedro foi embora,jogando o buquê de flores no lixo,arrasado.Se sentia arrependido de ter feito aquilo com sua esquentadinha,mas achava que ela tinha traído ele.
Karina explicou para Henrique que queria se livrar de Pedro,por isso tinha mentido.A garota o convidou para a festa de hoje á noite,e o paulista aceitou.
Assim que o Henrique foi embora,Karina guardou sua bicicleta,pois havia perdido a vontade de andar nela.Preparou sua roupa de hoje á noite e se deitou em sua cama,chorando.
Sempre que estava triste se lembrava do começo de sua música preferida da banda NXZero.


Uma gota no oceano
Ou um simples grão de areia
Podem mudar tudo
Reescrever a história
Transformar a dor em glória
Em um segundo.


Karina continuou chorando,o que destruía ela por dentro era não saber por que Pedro havia feito aquilo com ela.
Pedro também chorava,mas precisava saber por que Karina havia traído ele.
Mal sabiam que naquela festa tudo iria ser esclarecido.
Do outro lado da cidade Bianca fazia compras para a festa de hoje.Passara na frente de um beco quando ouviu alguém chamar o nome dela.Era Nat.
–O que você quer comigo,garota?-pergunta Bianca,irritada.
–Fica tranquila que eu não quero brigar.Quero saber quando você vai tomar uma atitude em relação ao Pedro.-fala a morena,determinada a acabar com aquela mentira.
–A Karina pode até não gostar de mim,mas eu tentei,Nathália,eu tentei ajudar ela.Mas você sabe o que aconteceu.-explicou Bianca.-Fica tranquila que na hora certa todo mundo vai saber.
–Espero que seja logo.
–Que seja.-Bianca deu de ombros.-Se me der licença vou voltar a fazer minhas compras.
Bianca saiu daquele beco e continuou a ver as vitrines das lojas,ainda pensativa.
“E se o mundo fosse acabar essa noite?O que eu faria?”
Enquanto estava pensativa viu um Uno florescente passar por ela,e sentia que esse carro era familiar.Soube que estava certa no momento em que um garoto que ela conhecia muito bem saiu do carro.
–Sentiu minha falta,Bianquinha?Aposto que a K sentiu também.
–Lírio?
~~~~~~~~~~
Logo chegou a noite e a festa começou.Karina,a mando de Jade usava uma roupa mais feminina,e não encontrou Jade,Fabi,Sol ou Nat.Avistou quem ela menos queria ver naquele momento:como sempre Pedro.
Pedro viu Karina e estava com um sorriso bobo nos lábios.
“Como ela tá linda e perfeita”,pensou o garoto.
Tentou se aproximar dela,mas a garota simplesmente deu as costas e se afastou dele.
Karina POV
Não quero nem olhar pra cara desse infeliz.Quero manter distância desse aí.Logo a festa começou a encher,e estava conversando com as meninas quando ouço alguém me chamar por trás.
–Ka,como eu senti sua falta,gata.Lembra de mim?
Não acreditei.Ali,em carne,osso e muita cara de pau de aparecer na minha frente,Lírio.
Lírio é meu ex-namorado,terminamos porque eu não sentia nada por ele e o mesmo ficava me pressionando para eu ter minha primeira vez com ele.Até hoje não tive primeira vez,eu teria tido uma com a pessoa que eu amo,Pedro,mas não da forma que eu queria.Poxa,o Pedro tentou me estuprar.
Ele sempre ficava empatando meu namoro com o Pedro,porque não aceitava nosso término.Era bem engraçado,porque eu queria bater nele e o moleque ficava me segurando.
–Não senti nem um pouco sua falta,Lírio.-respondi,bastante irritada.-E você deveria voltar pro inferno de onde veio,porque só de te ver me dá vontade de vomitar.
–Delicada como sempre.-respondeu o cretino.-Onde está seu namoradinho tosco?Ops.Esqueci que vocês terminaram-deu uma risadinha.
Eu ia responder quando vi Duca e Cobra segurando Pedro,que havia tentado partir pra cima de Lírio.
–SEU DESGRAÇADO!!VEIO AQUI PRA QUE,HEIN??EU QUEBRO ESSA TUA CARA DE VIADO NO MEIO!!-Pedro estava furioso,eu não entendia por que.
Pedro POV
Quando ouvi a voz do desgraçado do Lírio,uma onda de ódio passou pelo meu corpo só de lembrar que ele havia tirado a virgindade da K enquanto a gente namorava,porra.
Parti pra cima dele,mas Cobra e Duca me seguravam.Eu tentei meter um soco naquele viado,mas logo um professor levou Lírio pra longe,ainda bem.
Vi que Karina estava com uma cara de quem não entendia nada,e minha raiva aumentou.
Autora POV
(Notas da Tia Gabriella:Nessa festa tudo vai ser esclarecido)Todos foram para seu lado e estavam se divertindo,até que todos os adultos foram embora,exceto os monitores.
Alunos chegavam com caixas cheias de bebidas alcoólicas,e todos bebiam sem parar,menos Pedro e Karina.(Notas da Tia Gabriella:eita )
Lírio estava muito bêbado,e se aproximava de Pedro,que estava enojado com aquela cena.
–C-Cara,você é muito burro,cara.-falou Lírio,todo embolado nas palavras de tão bêbado que estava.
–Do que você tá falando seu baitola?-perguntou Pedro,irritado.
–Cara,aquilo da loirinha te trair comigo era mentira,cara.-falou,grogue.-Era só pra te separar dela e tu caiu direitinho,pato.Agora tu tentou estuprar ela e nunca vai te perdoar.
Ao ouvir aquilo,Pedro entrou em estado de choque,e começava a chorar.Não acreditava que havia sido tão burro a ponto de acreditar em Lírio.
Pedro meteu um soco em Lírio e saiu correndo atrás de Karina.
Karina pegava seus inseparáveis fones e escutava Raimundos,que ela gostava muito,Ciúme.Pena que a música lembrava muito Pedro,que quando namoravam dois anos atrás o garoto era muito ciumento e cantava essa música para se acalmar.
Flashback ON
Karina estava conversando com Zé,e percebeu que Pedro estava irritado,porque sabia que o lutador já havia gostado da loira.Subiu as escadas da Ribalta correndo,bastante irritado.
A loira o seguiu sem dizer uma palavra,pois iria ver o que o garoto ia fazer.
Percebeu que a banda sabia do acontecimento e cantavam para Pedro.

Eu quero levar uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha
Não ser machista e não bancar o possessivo
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

No refrão,todos pulavam pra zoar Pedro,e a loirinha ria.

Mas eu me mordo de ciúme

Mas eu me mordo de ciúme

–Bora Pedro,você tem que cantar!!-grita Nando,animado.
–Pra que?Eu não sei cantar,vocês sabem.
–Mas tem que cantar mesmo assim pra aprender que a Karina te ama!!-falou Rominho.
Pedro começa a cantar e a pular com todo mundo,e Karina cada vez mais ria da situação.

Meu bem me deixa sempre muito á vontade.
Ela me diz que é muito bom ter liberdade
Que não há mal nenhum em ter outra amizade
E que brigar por isso é muita crueldade

Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

Karina saiu de trás da parede e começava a cantar alto,fazendo o moreno rir.
Flashback OFF
Continuava ouvindo quando notou que Pedro estava parado em sua frente com um sorriso torto.
–O que você quer?Não tá vendo que eu t-
A garota nem teve tempo de terminar a frase,pois Pedro a prensou pela parede e a beijou,dando um beijo apaixonado e entregue de ambos os lados.
–Me perdoa,esquentadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Enfim Pedro largou de ser burro e descobriu!!E agora?
—Sabe aqueles chicletes com sabor e forma de melancia da Fini?Eles são muito bons pra escrever,picolé de abacaxi também u.u
—Espero que tenham gostado!!
—Parece uma songfic aussauhsuahsauhsau
—Próxima música:Elastic Heart-Sia
—Vão ler http://fanfiction.com.br/historia/583304/Na_Sintonia_Do_Amor porque eu amo a Narinha ok?
—Jessy não me mate pela demora
—Pra quem tem meu número no whatsapp só volto amanhã porque estou sem internet
Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Good to be Bad." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.