Ela disse pra não ter esperança escrita por Filho de Hades


Capítulo 7
Uma ajuda extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588301/chapter/7

– Wise você tem compromisso hoje ? - Pergunta Sad.
– Eu não por que ?
– Preciso que você venha na HAVAN comigo e a Pretty.
– Ata, com certeza eu vou.
– Sério ?
– Não.
– Vai ter muitas mulheres. - Diz Sad com um sorriso.
Wise pega rápido sua mochila e..
– Espera ai, ainda estamos na quinta aula.
– Isso não é problema.
Wise chama a professora para conversar um minuto fora da sala. Quando volta ela esta com o cabelo bagunçado, sutiã troto e com o jaleco um pouco rasgado.
– Atenção, Pretty, Wise e Sad, estão liberados. - Diz a professora toda feliz.
– Eu não disse ?
– Cara o que você fez com ela. - Pergunta Sad com a boca no chão.
– Nada só pedi educadamente.
– Sei...
Sad e Wise saem correando para o ponto de onibus...
– Espera ! - Diz Sad..
– O que foi ?
– Acho que esqueci de alguma coisa. PRETTY !!
– Me esperem !! - Grita a pequenininha la no fundo.
Assim que espera Pretty chegar Sad a coloca em suas costas e sai correndo ,quase cai mas finge que nada aconteceu...
– E gordo, me derruba que você morre. - Diz Pretty aplicando-lhe um mata leão carinhoso.- Mais rápido o onibus esta saindo !!
Quase perdem o onibus, mas olhando bem até que preferiam ter perdido mesmo, tinha pacacidade para 50 pessoas mas tinha 150, sem ar condicionado, janelas emperradas e muito, muito fedido.
– Onde a gente senta ?. - Pergunta Pretty suada.
– Não senta. - Diz o gordo com as mãos no joelho quase desmaiando.
– Chegando no terminal pegamos mais um onibus e 20 minutos de caminha até a central da HAVAN.- Diz o guia Wise.
– Eu não vou aguentar. - Diz ela.
– Quem não vai aguentar sou eu. - Diz o gordo.
Chegando no terminal tiveram sorte ao encontrar o outro bem rápido, mas não tanta sorte, 250 pessoas para um onibus com capacidade para 50. Neste lugar a Lei de Newton com certeza não se aplicava.
– Agora só a caminhada e chagamos, pensem que é um safare, 40°C ruas de chão e os animais selvagens são os bandidos. - Diz Wise dando uma de caçador.
– Meus Deus, agora estou 100% mais tranquila. - Diz a pequenina.
– Ali a central. - Diz Wise apontam dado com o dedo.
– Essa vaga é exclusiva para mulheres esta cheio delas aqui, nem da pra entrar. - Diz ela meio triste.
– Eu ja pensei nisso. - Diz Sad se sentindo um gênio. - Wise é hora da caça.
– Claro, isso não chega nem ser um aquecimento. - Diz Wise com a boca salivando.
– Vamos ali comer uma coisa enquanto ele faz o trabalho duro. - Diz Sad.
– Tudo bem. Mas o que ele vai fazer. - Pergunta ela curiosa.
– Nada só vai conversar com elas.
– Como conversou com a professora?
– Sim, o que você quer comer ?
– Eu quero coxinha de 'fanguinho' e 'cokinha'.
– Então, se você for contratada, quantas horas vai trabalhar por dia ?
– Vou trabalhar 4 horas diárias, vai ser perto do trabalho do seu pai, assim você pode me ver todos os dias.
– Depois da escola vai direto trabalhar ?
– Sim.
– Então você pode ir para o trabalho do meu pai comigo, la tem cama, você dormir um pouco.
– Eu sei o que você quer fazer senhor Sad.
– Não vou fazer nada do que você não queiia.
– Ai que esta o problema. - Diz ela envergonhada.
– Vamos Wise ja deve ter acabado.
Quando chegam, se sentem em um matadouro, mulheres de joelhos implorando por mais, descabeladas e ainda gemendo. Pelo menos o caminho estava livre.
– O que aconteceu aqui ? - Pergunta Pretty.
– Fiz massagem no pé delas. - Responde Wise conçado.
– Pode fazer em mim depois ?- Pergunta Pretty.
– Posso.
– Você. Não. Vai . Fazer. Por@@. Nenhuma. - Diz Sad.
Assim que entram na central se sentem em um paraíso, ar condicionado, água gelada, e musica ambiente.
– Bom.. eu vi o que vocês fizeram la fora, foi uma ótima estratégia, ja esta contratada Senhorita Pretty, vou lhe dar atenção especial devido a sua eficiência. - Diz a atende da central. - Quando você pode começar ?
– Amanha. - Responde Pretty sem entender muita coisa.
– Agora .. Sera que o amigo de vocês pode fazer o mesmo comigo ?
– Claro ! - Responde Wise colocando as mãos no balcão e olhando nos olhos dela.
– Vamos embora, você ja esta contratada. - Diz Sad.
– Mas, fvej rjne ejnfoe ofjyk, esquece, vamos. - Responde ela não entendendo nada.
Pretty não poderia saber que seria tão rápida sua entrevista, que nem precisou ser entrevistada.
– Me leva nas costas ? - Pergunta Pretty.
– Estou muito cansado. - Responde Sad.
– Me leva nas costas ? - Pergunta novamente puxando a gola de sua camisa e o beijando.
– Sobe. - Responde ele todo bobo.
– Corre !!! - Grita Pretty apontando para o onibus.
– Eu ainda vou morrer.
– Eu nunca pensei que seria tão legal ir com você, esse foi de longe um dos melhores dias da minha vida. - Diz ela dentro do onibus adormecendo em seu ombro.
– Por que ?
– Agora eu sei você me ama mais do que eu imaginava, eu te amo.
– Eu te amo, vou te levar até sua casa sua linda.
– Podia ser no seu carro ...
– Esse é meu carro, eu paguei, tenho motorista particular e vou onde eu quiser.
– Não é bem assim filho. - Diz o motorista do anibus ouvindo tudo. - No terminal você vaza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela disse pra não ter esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.