Ela disse pra não ter esperança escrita por Filho de Hades


Capítulo 8
Ela não foi atras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588301/chapter/8

Bom.. Todos os meus leitores, todos os 3, ja sabem que faço isso para tentar reconquistar minha ex, que me deu um pé na bunda um dia antes dia aniversario dela.

Eu ja estava prevendo isso, ela não ja queria nem me ver, só importava com seus desenhos. Um vez ela me disse... "Nunca deixe de ir atras de ir atras de mim que eu nunca deixo de ir atras de você". Bem.. ela não foi atras mim.

Acho que eu sempre fiz tudo o que ela queria, pra deixa-la mais feliz ja que ela odiava sua vida. Agora, se ficar longe de mim é o que ela quer, eu faço com muito gosto. (T.T)

Quanto ao trabalho dela, eu sempre tentava levar comida, por que sabia que ela saia estressada, quando não tinha comida ela nem queria falar comigo heuheuheuheu, nessas horas eu ficava puto, mas tinha que cuidar dela, nos últimos quatro meses de trabalho dela eu desisti de ir ver ela pra fazer academia, eu nunca devia ter feito isso, se soubesse que ia ser assim teria ficado mais tempo com ela. Desculpa amor(lagrimas).

E vocês nunca vão o resto da história heuheueheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela disse pra não ter esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.