Ela disse pra não ter esperança escrita por Filho de Hades


Capítulo 6
Pequena e indefesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588301/chapter/6


Depois de um longo dia de surpresas, deitado em sua cama,Sad pensa como sera sua vida no futuro como sempre fazia, mas dessa vez seu futuro era Pretty, além dela só consegui pensar em ver ela e como faze-la feliz.
– Tooooin, Toooin.- Menssager chama.
– Oi mini fat. - Diz Pretty.
– Oi, estava pensando em você.- Diz ele apaixonado.
– Eu sei, você só pensa em mim, eu quero te falar uma coisa.
– Ainda bem que você sabe, pode falar..
– Eu aceito namorar com você.
– Me de um minuto ?
– Sim..
Visualizado 22:32 18 novenbro~°
A sensação que Sad sentiu no primeiro beijo foi multiplicada por mil, aproveitou que estava sozinho em casa e saiu coorrnedo e gritando derrubou a TV, virou os sofás ponta cabeça, desarrumou as camas até jogou o guarda roupas no chão.
– Pronto,voltei.
– O que foi ?
– Fui fazer um coisa, mas inda bem que você aceitou, de tão feliz até mijei no short quando fui urinar.
– Eu não precisava saber disso.
– Desculpa.. eu tenho uma coisa pra te falar.
– Diga.
– Eu não tinha certeza mas agora eu tenho, ja senti isso varias vezes mas nunca tão forte..
– Fala loogo.
– Eu te amo !!!
– E agora o que eu digo ?
– Diz que ama também.
– Eu também te amo.
Quem diria que o primeiro "Eu te amo" do casal seria Via menssager, ainda por cima ficam mais um ano juntos, esse amor nasceu de coragem de um gordo piadista, que mudou a vida de varias pessoas ao seu redor com uma atitude, perdeu amigos e reforçou a amizade de outros, a menina que só ficava sozinha, agora ri em voz alta, não tem medo dos outros Homo sapiens e até gosta de ir pra escola.
– Piririn, Piririn, Piririn alguém ligou pra mim, quem é? Sou eu bolo de fogo e o calor ta de mata ..
– ATÉ QUE ENFIM ATENDEU ESSE CELULAR MOLEQUE !!! - Grita Lady in Red, a mãe de Sad.
– Desculpa mãe !!! Oi pode falar. - Responde Sad sussurrando.
– Oi amor tenho uma noticia pra você ! Estou tão feliz !
– Fala amor.
– Amanhã vou em uma entrevista de emprego !!!
– E desde quando trabalhar é bom ? hueheuheuheu'
– Oooo não fala assim, vai ser na central da HAVAN.
– Mas isso fica a 30 km da sua casa, quem vai com você ?
– Eu vou sozinha, estou feliz por que isso vai me deixar independe.
– Mas você tem que pegar quatro onibus, sem contar o tempo de espera e o perigo.
– Não se preocupe. - Diz ela confiante.
– Você pelo menos sabe como ir ?
– Não, peço informação pelo caminho.
– Então eu vou com você, assim vai ser mais fácil.
– Não ! Eu quero ir sozinha pra mostrar que sou independente.
– Só o fato de ir a uma entrevista de emprego já mostra que é independente.
– Eu quero e vou ! - Diz ela brava.
– VOCÊ É PEQUENA E INDEFESA E É MINHA OBRIGAÇÃO CUIDAR DE VOCÊ !!! JA PENSOU SE ACONTECER ALGO DE RUIM COM VOCÊ ?! SE VOCÊ SORRIR E SORRIO TAMBÉM SE VOCÊ CHORAR EU CHORO E SE ACONTECER ALGO COM VOCÊ EU MORRO !!!
– CALAAAA A BOOOCAAA GORDOOO. - Grita Lady in Red vindo atras dele com um cabo de vassoura.
– NÃO MATA ELE. - Grita Pretty no celular.
Como Sad ja dez quilos mais magro, conseguiu correr de sua mãe. Aaa se ele soubesse que Pretty chorava em sua casa, mas eram lagrimas de amor, 'como alguém poderia ser tão maravilhoso' pensava ela. Após um mês separados, esta na hora de voltar das férias de julho.
– EAE Sad !!! - Diz Wise abraçando-o bem forte.
– Fala meu velho ! Como foram as férias ?
– Uma verdadeira suru.. digo, alegria.
– O seu lindo, olha pra mim. - Diz Pretty pulando no braços de Sad.
Enquanto a beijava Sad fez um sinal com a mão para Wise sair.
– Vamos entrar sua linda. - Diz ele abraçando-a bem forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela disse pra não ter esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.