My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 7
Opções


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho uma boa e uma má noticia.

A boa é que tem mais uma cpa novo.

A ruim é que esse é meu último cap pronto.

bubu/

até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/7

Quando chegamos à cozinha vimos a Riley e a Esme decorando biscoitos. E para minha surpresa a Riley pegou um e disse:

-Eu fiz esse pra você! Experimenta! – Eu fiquei sem reação. Eu realmente tenho que comer isso?É claro que sim, ela vai ficar feliz se eu comer. Então eu fiz.

-Você mesmo fez meu anjo?Está delicioso! – eu não vejo a hora de colocar essa coisa nojenta pra fora. Oh não!Ela esta buscando outro. Pensa!Pensa! – Ri, o almoço está quase pronto, é melhor não comermos doces agora. Vamos deixar para mais tarde, ok?

O que eu não tinha pensado é que eu também iria ter que comer o almoço.
Então eu tive a idéia de deixar a janela da sala de jantar aberta para nós jogarmos a comida enquanto a Riley não via. Com certeza eu não iria agüentar comer mais hoje.

Depois do almoço eu dei banho na Ri e assisti a um filme com ela no meu quarto, Alice no país das maravilhas. A Riley amou o filme. Eu vi que ela estava cansada dei o remédio que o Carlisle deixou pra ela e então ela dormiu.

Eu aproveitei que a Riley estava dormindo e reuni todos os Cullens na sala de jantar.

-É claro que vocês não estão aqui para jantar. Então qual é o motivo da reunião? – é claro que o comentário veio do cachorro.

-Você tirou essa conclusão sozinha, Jacob? Ou teve que pedir ajuda para a Nessie? – eu disse num tom irônico. Quando ele abriu a boca pra falar eu interrompi – Estamos aqui por causa da Riley. Para decidimos o quanto ela deve saber.

-Quais são as nossas opções? – o Jasper perguntou.

-As opções são: Contar para ela; Esconder completamente; e Deixar que ela descubra sozinha.

-Cada uma delas tem uma reação diferente no futuro. Se escolhermos contar para ela, todos correremos risco por causa dos Volturi. Se escondermos completamente, vai ficar mais evidente, e ela ficará intrigada. Acredito que deixarmos descobrir sozinha é a melhor opção. - alertou Alice.

-A Riley já percebe que somos diferentes, ou ‘especiais’, como ela mesma pensa. – disse o Ed

-Ela vai querer mais informações daqui a um ano e meio, quando ela entrar na escola. – a Alice previu.

-Vamos fazer o mesmo que fizemos com o Charlie. Só diremos o necessário.

-Todos concordam com a decisão? – todos assentiram com a cabeça, menos o cachorro.

-Eu não vou me transformar na frente de uma criança. – retrucou o Jacob.

-Isso é óbvio. Não estávamos pensando nisso. – eu disse.

-Então o que eu estou fazendo aqui?

-Porque agora você e seus amiguinhos não podem ficar se transformando toda hora. Vocês só podem ficar em forma de lobo dentro da floresta, se não quer que a Ri te veja.

-E porque você é da família Jake. Você também tem que participar das reuniões – a Nessie que disse um absurdo desse. Mas ele ficou todo sem graça.

-Tem mais uma coisa, os homens estão dispensados – o Jasper, Edward, Carlisle e o Emm saíram, e o Jacob fez menção de leva a Renesmee junto – a Nessie fica. – ele mostrou a língua e a colocou de volta no lugar e depois saiu.

-Nós não sabemos a data de aniversário dela, mas ainda sim precisamos de uma festa. – elas abriram um sorriso.

-Tema? – a Alice perguntou.

-Festa a fantasia.

-Decoração?

-Alice no país das maravilhas.

-Excelente. – acho que a Alie não poderia ficar mais feliz.

-Alice, você vai organizar a festa. Bella você vai providenciar os convites e a música. E também vai sair com a Riley no dia da festa.

-E eu tia? Esqueceu-se de mim?

-É claro que não, Nessie, você vai nos ajudar com as coisas de criança e experimentando as comidas. E ela precisa de um quarto novo, você vai testar as camas.

-Que legal! – ela respondeu sorrindo.

-Que dia vai ser a festa? – a Bella perguntou.

-Acho que dia 5 de junho, ela tem que se recuperar e dá tempo de organizar tudo.

-É verdade, já que eu vou costurar todas as fantasias á mão. – comentou Alice.

-E quem nós vamos convidar? – a Bella perguntou, já que iria fazer os convites.

-Eu acho que só a gente mesmo. Quanto menos gente souber, melhor.

-E os lobos? – tinha que ser a Nessie.

-Está bem, eles podem vir... – eu disse a contragosto.

-As fantasias serão enviadas junto com os convites. Todos ficarão lindos. Diga para elas como eu sei disso, Nessie.

-A tia Alice é vidente e sempre sabe tudo, ela está sempre certa por isso eu não retruco. – a Nessie cantou isso, com uma cara de que repetiu isso várias vezes.

-Nessie, você não está fazendo direito. Vamos ter que ensaiar mais depois.

-O que isso significa Alice? – Eu e Bella perguntamos juntas.

-É um segredinho meu e da Nessie... Mas isso não vem ao caso, pois agora eu preciso falar com o Edward, afinal é o quarto dele que vai ser reformado para a Riley. Portanto de modo algum a deixem entrar naquele quarto, ok? Eu vou começar agora mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem.

As minhas aulas começaram, e os professores já estão me enchendo de lição, então eu não posso dar certeza do post de toda sexta feira.

Apesar de que eu tenho quase certeza que eu vou conseguir escrevver um novo.Eu não quero escrever o proximo cap correndo,e ele ficar um lixo.Entende?

Me digam o q acharam.

bjs