My Baby - Um Filho para Chamar de Meu escrita por Barbara Pupo


Capítulo 6
Minha Filha


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está mais um cap,
eu ia postar antes,mas eu tava apanhndo pra conseguir colocar a foto da Riley.

Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58824/chapter/6

Ela gargalhou e disse:

-Uau! Nós voamos! – ela deu um enorme sorriso – Você é rápido como o Super-Homem! Você tem super poder não é? – o Emm abriu um sorriso com covinhas e respondeu rindo.

-Oh não! Você descobriu a identidade secreta do Super Emmett! Agora eu vou ter que mudar de nome...

-Eu posso ser sua ajudante. Que tal ‘Super Riley’? – Ela disse, com a mão direita fechada em punho no alto (N/A: pose de super-homem, sabe?) - Olha mã... Rose, somos os super Cullens! – ela quase disse. Ela quis dizer. Eu estava extasiada com o fato que ela queria que eu fosse a mãe dela, então o Emm disse:

-Perfeito! – disse o Emm, que depois murmurou algo como “Preciso de uma roupa nova agora” – Eu vou sair agora, tenho uma super missão!

Eu a peguei do colo do Emm, que foi procurar a Alice para ela fazer fantasias de super heróis, e comecei a levá-la para o meu quarto.

-Onde está todo mundo?

- O vovô Carlisle está trabalhando.

Nós estávamos deitadas na minha cama, ela estava com a cabeça no meu colo.

-Onde ele trabalha? – eu expliquei então ela disse – Foi ele que cuidou de mim, ele deve ser um ótimo médico. E a vovó Esme? – Ela disse vovó *-*

-A vovó Esme está no supermercado, comprando coisas para o almoço. Se você quiser, você pode ir com ela da próxima vez.

-Seria bem legal. E os outros? Estão trabalhando também?

-Não, eles não trabalham. Eles fazem faculdade, à noite. Agora a Alice e o Jasper estão fazendo compras. O tio Ed e a Bella estão com a Nessie na casa deles.

-Ah. Seu quarto é muito bonito. – “Oh, é claro” Ela precisa de um quarto agora. Mas...

-Você gostou daqui Ri?- eu estava com medo de resposta.

-Eu gostei muito. Vocês são muito legais. Eu tenho que ir embora?

-Não! Você pode morar aqui. E fazer parte da nossa família. – eu estava feliz com a idéia – Mas e sua família, você não quer encontrá-la?

-Eu não sei, quando eu tento lembrar-me da minha antiga família,eu sinto uma coisa ruim. Talvez eles não gostassem de mim. Mas eu ficaria feliz de encontrá-los, então eles poderiam morar aqui também.
     
-É claro que sim.

-Eu quero saber uma coisa. Tem certeza que você não é minha mãe?Nós somos tão parecidas. Você não acha?

-Com certeza. E eu adoraria ser sua mãe querida. – ‘Minha filha. Ela é minha filha!’ cantarolei mentalmente.

-Eu o seu pai. - o Emmett juntou se a nós e nos abraçou, bem de leve, porque a Riley ainda estava machucada.

-Só que tem um problema Riley. – quando eu disse, ela ficou assustada – Eu ainda não sei ser mãe e também não sei o que você sabe fazer sozinha. Então você precisa ajudar a gente, ok?

-Combinado. Começando agora. Eu vou ir ao banheiro – quando eu fiz menção de acompanhá-la ela riu e disse – Eu vou sozinha, ok?

-Nossa filha é tão linda, não é? – eu disse

-É claro que sim, igualzinha ao pai dela. Mas às vezes eu acho que eu sou lindo e jovem demais para ser pai... – ele riu.

-Talvez deva achar que já é velho demais para ser pai.

Novamente nós rimos, e então o Emm me beijou. Enquanto nos beijávamos, dava para perceber que ele estava sorrindo.

-Oh meu Deus. Eu acho que vocês não deveriam fazer isso enquanto eu estiver aqui. – Ela saiu do quarto resmungando algo como ‘nojento’. Eu também escutei a Esme subindo a escada, acompanhando a Riley até a cozinha. E o Emm teve um acesso de riso.

-Agora temos que tomar cuidado Emm. Temos uma criança em casa 24h. – Ele arregalou os olhos – Mas ela dorme Emmett. E nós não. – eu sorri maliciosamente e o sorriso de covinhas que eu tanto amava voltou ao seu rosto.

-Uffa. Eu achei que     ... Você sabe.

-Vamos descer, já quase está na hora do almoço.

Riley


Riley

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu não estou conseguindo colocar a foto :(

Se alguem souber como faz me avisa.

kisses/ tentem esse link:

Texto do link