Um Casal Perfeito escrita por Riku chan


Capítulo 8
Palavra 08: Picolé


Notas iniciais do capítulo

Outra palavra que me animou, mas como sou terrível me vi diante de várias opções e ideias de novo e minha inimiga a dúvida surgiu, e aí está o resultado, espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588080/chapter/8

O verão parecia estar em seu dia mais extremo, nem o ar condicionado do escritório parecia fazer efeito contra o calor lá de fora, Hinata sempre fora calma, compreensiva e uma mulher de muita paciência, mas o calor era um de seus piores inimigos, não que odiasse o sol, adorava-o ainda mais quando estava de biquíni, em uma praia tomando algo gelado, de repente um estalo na cabeça da azulada.

– algo gelado é claro, o que melhor em um dia assim do que picolé? - perguntou sorridente para a secretária da mesa ao lado da sua.

Era óbvio que estava divagando há certo tempo em sua mesa, mas aquele calor parecia tornar impossível a tarefa de ter que pensar, e isso por que Hinata era a funcionária modelo, secretária e assistente pessoal da empresa Defendos, uma empresa de advocacia, pegavam os melhores casos, pois tinham os melhores advogados defensores.

– parece uma ideia excelente, agora só falta convencer o chefão a deixar-nos comprar – retrucou sua amiga Ino, tirando-a de seus devaneios – se bem que sendo você, ele não irá se importar.

A azulada não havia entendido a insinuação da amiga, mas deixou de lado, quente demais ainda para pensar – tenho que tentar ao menos – falou antes de seguir até a sala que os chefes, os dois principais advogados, dividiam, bateu na porta esperando sua resposta – com licença, atrapalho?

– que nada Hinatinha, algo para nós? - o loiro sempre animado e escandaloso perguntou.

Ela sorriu – ainda não sr. Naruto, além do que vocês já têm – voltou seu olhar para o moreno que estava lendo uma papelada – sr. Sasuke – o viu desviando o olhar fitando-a – posso ir comprar picolés?

Perguntou de forma rápida, achando graça na cara que o moreno fazia – que raios de pergunta é essa Hina? - Sasuke questionou – e tanto eu quanto Naruto já pedimos para nos tratar apenas pelo nome, sem o senhor, é minha assistente pessoal a três anos.

– é por isso que ainda sou assistente, costume, profissionalismo – ela comentou rindo mais ainda – e então posso ir? Está muito quente hoje, e preciso de algo para esfriar a cabeça, seria bom trazer algo pra vocês também.

– é uma ótima ideia Hinatinha, Sasuke estamos adiantados no trabalho, por que não vai junto dela e trás picolé para todos nós?

Sasuke olhou para os dois, ambos com enormes sorrisos no rosto, era claro que ele já não conseguiria recusar o pedido vindo da azulada, era fácil deduzir que fazia tudo o que sua assistente pessoal pedia, apesar de que aquele era o primeiro pedido que parecesse um tanto inusitado.

– tudo bem, mas vamos logo – Hina sorriu ao vê-lo se levantando e tirando o paletó, ficando só com a blusa social azul claro.

Conforme andava em direção à sorveteria ela notava que o patrão e amigo recebia muitos olhares e assovios, ela o olhou e sorriu, era normal, sempre o achara muito bonito, lembrava-se de sua primeira entrevista, ficara por um instante sem palavras, com certeza era o homem mais misterioso e lindo que já tinha visto.

Quando foi aceita quis se esforçar ao máximo para ficar ao lado dele, e qual não foi sua surpresa ao descobrir que era um homem gentil, inteligente, no momento necessário sério, e até mesmo instigante, queria continuar daquele jeito já que acabaram por se tornarem amigos, por isso não ousava olhá-lo de outra forma.

Ao entrarem na sorveteria Hina pediu picolés para todos, quando ia tirar o dinheiro para pagar Sasuke foi mais rápido.

– não acredito que pensou em pagar Hina – ele disse ao lado dela saindo do local – e você está certa, está muito quente hoje.

Ela se virou e deu um sorriso para ele – como sempre né Sasu? - ela viu o parquinho e de repente quis ficar um pouco ali – Sasu, acha que teria problema ficarmos um pouco aqui?

Ele soltou um sorriso – é incrível como consegue se descontrair comigo assim que saímos da empresa Hina – ele apontou um banco do parque e com um sorriso de resposta a viu se sentando, ela pegou seu picolé de morango e ofereceu um de côco para o moreno, que aceitou, ela já o conhecia bem demais para saber que aquele era seu sabor preferido.

– é fácil quando meu patrão se torna meu amigo e me dá essas liberdades – ela dizia sorrindo e tirando o picolé da embalagem.

Amigos, Sasuke sabia que não era isso que queria, já que ele tinha se apaixonado por ela, fora muito fácil de acontecer, de início apenas a achava além de muito bonita, eficiente, mas com apenas um ano trabalhando juntos ele descobriu muito sobre ela, além do profissionalismo, era divertida, carinhosa, gentil, mas pela relação de trabalho deles, nunca tivera coragem de contar o que sentia, tinha receio de estragar a relação que tinham até agora.

Sasuke saiu de seus devaneios ao ouvir murmúrios, quando olhou para frente viu vários rapazes parando e olhando em sua direção , mas não era para ele que olhavam e sim para a moça ao seu lado, Hinata estava saboreando seu picolé de morango de uma forma um tanto quanto libidinosa, reparou que a farda que usava naquele momento mais parecia o restante de uma fantasia para desejos sexuais, a saia justa tinha subido alguns centímetros já que ela tinha cruzado as pernas, a blusa social branca, tinha dois botões abertos, não era algo contra as normas, já que não deixava nada muito visível, mas no caso de sua assistente que tinha seios bem avantajados, aquilo parecia mais um convite, entendeu o porquê de ter tantos olhares ali, e isso não impediu nem de sentir seu ventre baixo reclamar de tensão, nem de sentir ciúmes pelos olhares nada discretos, mas que Hina parecia sequer perceber.

– o que foi Sasu? Algum problema? - ela disse vendo que ele ainda não tinha nem aberto seu picolé e estava olhando-a fixamente – assim seu picolé vai derreter.

– na verdade Hina estou com um problema sim, e terei que resolve-lo agora – ele se aproximou rapidamente se levantando e puxando a azulada para perto de si – e espero que não se chateei comigo depois disso.

Sem falar mais nada ele a beijou de forma voluptuosa, saboreado os lábios com sabor de morango deixando qualquer um com inveja, quando precisaram de ar pra respirar ele se afastou poucos centímetros e lançou um olhar, do tipo “ela é minha” para os espectadores que ainda estavam ali.

– acho agora que nem todo o picolé do mundo vai fazer esse meu calor passar – Hinata disse um tanto surpresa e feliz pelo ato.

– mas comer esse picolé hoje foi uma de suas melhores ideias Hina – ele deu um selinho rápido nela – você sempre acerta.

Sorriram um para o outro e voltaram a se beijar, sem se importar com os dois picolés que haviam sido jogados no chão e nem com os outros que estavam dentro da sacola em cima do banco, não queriam saber de mais nada que não fosse saborear um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.