Um Casal Perfeito escrita por Riku chan


Capítulo 7
Palavra 07: Lúcido


Notas iniciais do capítulo

Particularmente acho que foi a minha fic mais fraca, a palavra me fez sentir um certo bloqueio, nesta mais do que qualquer outra espero a opinião de vocês. Espero que gostem ao menos um pouco.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588080/chapter/7

A guerra ninja já havia acabado há três anos, logo após o fim da mesma Sasuke havia retornado a vila, como de início não teve a confiança de todos teve que ficar um tempo detido, depois de livre ainda passou mais outro tempo sem poder retornar as missões, mas agora ele já havia voltado a fazer missões e até se tornando um ANBU.

Continuava o mesmo de quando era jovem, meio frio, muito na dele, então eram poucos que realmente se aproximavam dele, mais eram seus antigos companheiros de time, Kakashi, e alguns outros ninjas, não se importava com isso, mas de uns tempos para cá ele passara a sentir uma estranha solidão, resmungou baixo deixando os pensamentos de lado, havia sido chamado pela Hokage, vestiu sua farda ANBU e foi até a sala da mesma.

– o que deseja Hokage? - perguntou em um tom diferente, mas mostrando o máximo de respeito.

– tenho uma missão muito especial para você Sasuke, ela é importantíssima e deve ser cumprida o mais rápido possível, devem prender ou até matar esse homem – ele pegou a foto que lhe era oferecida – ele foi visto perto da vila vizinha ao sul, podem partir imediatamente.

Quando ele já ia sair, foi que notou o devem, plural? - devem?- ele questionou direto.

– ah sim, ela irá acompanha-lo – ele iria retrucar, mas a Hokage continuou – para esse caso precisam ser os dois, ela não irá lhe atrapalhar é a melhor dos ANBUs, podem ir.

Os dois saíram lado a lado, como ela estava de máscara ele não sabia dizer ao certo quem era, já do lado de fora, ela retirou a máscara e lhe sorriu, reconheceu a Hyuuga.

– Hokage é sempre assim, nunca muito especifica – ela falou em um tom tranquilo – tenho mais algumas informações, mas posso lhe contar a caminho, o que acha?

Ela parecia um tanto quanto inocente, lembrava-se dela quando era afim de Naruto, delicada, tímida, insegura, ela era a melhor? Parecia boa demais para matar alguém – tanto faz – respondeu um tom meio seco.

Ela continuou lhe sorrindo, “será que não cansava de sorrir?” os dois seguiram a caminho da outra vila e ela fora contando o que sabia, conforme iam ganhando território e o tempo ia passando mais Sasuke passava a se sentir confortável e satisfeito, Hinata falava quando era necessário, não se mostrara lenta e mesmo com a aparência de frágil, era atenta a tudo, ele notou o quanto ela havia mudado desde a época de colégio para agora.

Quando chegaram à vila vizinha conseguiram mais algumas informações, pararam um tempo para almoçar.

– você parece diferente Hinata – comentou.

– você também – ela falou ainda com um sorriso – às vezes precisamos mudar, você mudou o que era, para se tornar um vingador, desculpa falar disso, depois mudou de novo para se adaptar a Konoha e agora está aqui, e eu precisei mudar para orgulhar meu clã, depois para esquecer Naruto e agora estou aqui, demorei muito para entender que a vida que temos é uma só e devo aproveitá-la sendo quem sou.

Ele não esperava por aquelas palavras, nem falando dele próprio e nem da azulada – por isso não me trata como um traidor como os outros?

– não vejo por que já que é um dos melhores líderes ANBU e se tornou um rapidamente – ela se aproximou um tanto dele – tem que parar de pensar no passado Sasuke-san, no que já foi ou já aconteceu, pode dizer que não mais para mim parece se importar com isso – ela se afastou novamente – mas me desculpe por dizer tudo isso, é que para mim parece que eu apenas despertei um pouco para a vida.

Estava surpreso demais para dizer algo, até por que tudo que tinha ouvido parecia tanto ser a realidade. Depois do almoço voltaram à missão, olharam pela redondeza e perto de anoitecer encontraram o alvo e ele estava acompanhado de mais dois ninjas, dois de níveis S e um inferior, Sasuke avaliou.

– damos conta – ela de repente ficou séria – mas acho meio impossível levarmos o nosso cara vivo.

Aquela era Hyuuga trabalhando? Sem ter tempo para pensar muito sobre a azulada, os dois foram lutar e lado a lado venceram os três ninjas, descobriram fazer uma boa dupla, um suprimindo franquezas e fazendo cobertura ao outro, aquela missão desde o início parecia ser uma surpresa só para ele, sempre preferia fazer trabalhos sozinho, mas com ela pareceu tão fácil e até certo.

Se surpreendeu com o fato de ela realmente ser muito forte e não ter problema algum caso tivesse que matar o inimigo, mesmo assim agora ela parecia a doce Hinata de novo.

– vamos dormir aqui na vila hoje, amanhã retornamos o que acha? - ela perguntou com o tom de voz doce de sempre.

– melhor, muito tarde para irmos até a nossa vila e você ainda conseguiu esse ferimento no braço – Sasuke comentou.

– verdade, vou olhar sua perna depois, vi que foi ferida também – ela falou sorrindo e depois saiu andando em frente e ele apenas observando-a.

Depois de apenas uma missão com ela por que parecia que tantas coisas nele haviam mudado? Por que sentia vontade de ficar ao lado dela? Por que a solidão parecia ter sumido e estar com ela parecia ser o certo? Eram muitas perguntas e ele pretendia ter suas respostas, depois de muitos anos sentia uma animação em si e se sentiu mais lúcido que nunca, parece que ele havia encontrado a luz que faltava em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.