Um Casal Perfeito escrita por Riku chan


Capítulo 9
Palavra 09: Agelasia


Notas iniciais do capítulo

Minha inspiração quanto a palavra até foi grande, mas em si não sei como ficou essa one, espero que me digam suas opiniões, espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588080/chapter/9

Nada a deixava mais feliz do que praticar e participar daquelas aulas, mesmo agora com dezoito anos ainda não havia perdido o prazer daquilo, Hinata adorava as aulas de dança, participava desde os cinco anos, de início seus pais a colocaram apenas para completar o tempo em que ficava só antes de chegarem em casa, depois ela passara a amar as aulas e pedir para continuar frequentando-as depois de suas aulas normais e assim tornou parte de si fazer aquilo, e ela sempre se mostrava tão feliz enquanto dançava que ninguém ousava tirar isso dela.

No momento ela praticava um solo de balé, o bom daquele salão em especial era que as aulas eram diversificadas, ensinando todos os tipos de danças, desde balé até danças de salões mais complexas e ela insistira em aprender todos os tipos.

Lembrou se do que sua professora havia falado instantes atrás, tinha achado um parceiro para dançar consigo em uma competição, seria a primeira vez que decidira participar de uma, queria testar seus limites, aprendera a gostar de desafios, ainda mais referente a dança, a professora havia lhe dito também que era um excelente dançarino, mas muito sério, e nenhuma garota antes tinha aceitado ser sua parceira, era claro que levaria aquilo como um desafio pessoal.

Passou mais algumas horas dançando em frente ao espelho, trocava de ritmo a cada hora, de lentos para agitados, não se cansava, não tinha como e também não via as horas passando, sempre ficava em uma sala a parte ensaiando sozinha, por isso não se preocupava se atrapalharia alguém, terminou sua apresentação se jogando no chão, como vira em um filme, sempre achava aquilo divertido, saiu do transe que estava ao ouvir palmas, ela olhou para trás e viu um rapaz, possivelmente poucos anos mais velho que ela, bonito, muito bonito apesar de sério.

Ele se aproximou, já fazia alguns minutos que tinha chego à sala de dança, aquela seria sua última dança, era a única coisa que faltava para ser liberado, ficou surpreso ao ver a garota dançando, ela era boa, podia facilmente ser considerada uma profissional.

– você deve ser meu parceiro, sou Hyuuga Hinata – ela se levantou e estendeu a mão para o novo parceiro, logo de cara se viu curiosa e interessada no rapaz – desculpa, mas vendo você tenho que fazer algumas perguntas – antes que ele pudesse recusar e ela voltasse atrás continuou – por que faz aula de dança? Soube que sempre está sério, e por quê não tinha arranjado nenhuma parceira ainda?

Ele não pretendia responde-la, iria ignorar como sempre, mas aqueles olhos o impediram disso – eu sou Uchiha Sasuke, serei direto logo até para que me entenda e se quiser voltar atrás sobre ser seu parceiro é bom que diga antes de começarmos a ensaiar para que eu não perca meu tempo – de certa forma esperava uma resposta que não fosse doce, vendo a reação da azulada ficou até surpreso de não ter sido xingado como outras dançarinas tinham feito – faço dança por causa de um contrato com meu pai e meu irmão, e como não sou do tipo que desisti fácil das coisas, aqui estou eu e para finalizar esse contrato preciso me apresentar em alguma competição, mas até agora nenhuma parceira foi boa o suficiente para me acompanhar, quando Kurenai foi atrás de mim, disse que você era a melhor, por isso aqui estou, espero que se concentre totalmente na competição, pode ser?

Curto, direto e um tanto grosso, um desafio a sua frente, ainda estava curiosa para saber como seria dançar com alguém que parecia nem gostar daquilo ou de estar ali, mas queria mostrar para ele não só que podia ser a melhor como também a parceira ideal – pode sim, honestidade e confiança é algo bom na dança – ela se virou indo até o som trocando a música e pegando seu caderno de anotações, ele achou que a garota fosse mudar de ideia, mas parecia que ela apenas havia se interessado mais, “bom pra mim, assim acabo logo com isso” pensou um tanto frio – aqui estão umas anotações sobre a competição e algumas ideias de danças que podemos apresentar, vamos ver se você é bom o suficiente - ela sugeriu sorrindo e ele arqueou as sobrancelhas, “um desafio?”.

Depois de duas semanas de treino árduo, os dois pareciam muito sérios com a competição, faltava apenas uma semana e eles decidiram serem nada menos do que perfeito.

Hinata se sentia ótima, era a primeira vez que se sentia totalmente a vontade com um garoto, mesmo que esse fosse sério e falasse pouco, nas duas semanas de treino ela descobrira que ele era muito dedicado a dança e até dava ideias, e quando dançavam juntos parecia mágico, ou ao menos era isso que ela sentia, o moreno mostrava muito mais em cada passo do que em sua face e isso a deixava mais empolgada.

Sasuke admitia que ela era mais do que apenas boa dançando, se entregava de corpo e alma aquilo, descobrira que sua parceira nem estava interessada em competições, mas percebeu que amava tanto a dança que não aceitaria fazer nada imperfeito, passara a admirar a determinação da azulada dançando, o modo como sempre parecia animada com aquilo, sempre sorrindo, dançar junto dela, fora a coisa mais diferente que já fizera desde que assinara aquele contrato, a dança parecia ter algum significado agora.

– falta apenas uma semana, não está nervoso Sasu? - ela própria não sabia desde quando havia deixado as formalidades de lado e se deixado ser intima dele.

– não muito, nos sairemos bem – ele respondeu com o mesmo tom de voz de sempre.

Hinata ainda ficava intrigada, mesmo mostrando tudo com os passos de dança, nem na música mais animada ele dera um sorriso, nem um único – Sasu, você nunca sorri?

– talvez ainda não tenha achado motivos para ficar sorrindo – disse dando de ombros e se levantando da curta pausa – vamos continuar?

Ela se levantou e o seguiu, em sua mente se formava outro desafio.

A semana que restava passara rapidamente, os dois estavam se trocando para a competição, Hinata estava um tanto nervosa, mas não demonstrava, tinha treinado muito e também confiava no parceiro. Sasuke se descobrira muito nervoso, andou um pouco de um lado para o outro, sabia que iria se sair bem, além dos ensaios, a sua parceira era ótima.

– agora acho que está nervoso – disse sorrindo quando a vez deles foi chamada – vamos mostrar para eles.

Ele tocou a mão que lhe era oferecida e sentiu a confiança lhe voltando, subiram ao palco e se posicionaram, antes de começar ouviu a azulada falar algo para si.

– sabe Sasu, tenho um novo desafio para mim – ele arqueou a sobrancelha, mostrando a dúvida – fazer você mostrar no rosto tudo aquilo que sente e demonstra nos passos, irei fazer você sorrir Sasu.

Ele achou divertida sim aquela frase, tinha um pingo de ousadia, e ele admirava a determinação, mal percebeu o sorriso de lado que brotara em sua face, só vira a face surpresa de Hinata seguida de um sorriso amplo – talvez tenha achado alguém que me mostre motivos para sorrir.

E juntos e até sorrindo, ao menos ela, fizeram a melhor apresentação daquela competição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.