A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 11
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Saudações fieis leitores (qe infelizmente nao andam a deixar reviwes - ESCRITORAS-EM-EMO-MOMENT)

Pois .. eu sei qe nós tbem andamos desaparecidas, escondidas, a fugir .. Mas não é por qerer :'(


A maldita época de exames chegou +_+ (BUAAA)

O lado bom é qe é sinal qe (em Portugal) estão a chegar as férias de Verão *_*

Portanto, Desculpem-nos

Aqi está mais um capitulo ... e se deixarem asiim uns reviwezinhos nós postaremos mais rápido (é qe nós até começamos a pensar qe voces nao gostam :S )

Mas pronto,...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/11

- Ok Leah! – Afirmou.

- Er... Okay. -disse eu tentando não pensar na tal corrente eléctrica e tirando rapidamente a minha mão - Nico, Obrigada pela ajuda. Agora é melhor ires... eu preciso de falar com o Jake - disse eu penosamente. Tinha que mandar o Nico embora, pois a única pessoa que, desde o inicio, só com um olhar me tirou da minha vida real e me fez andar as voltas, estava a minha frente em vez de estar em La Push.

- Bem então eu vou...er...Ciau bambina - disse Nico com um sorriso desmotivante nos lábios perfeitos, espero ver-te novamente.

E lá foi ele, acelerando com a sua vespa rua acima. Jake olhava-me fixamente tentando decifrar qualquer coisa que eu, ainda não tinha percebido.

- Agora nós menino Black...  É  melhor continuarmos esta conversa lá dentro.

Passamos pela porta giratória do hotel e dirigimo-nos para o salão. Entramos e atravessámos o hall e a parte da frente do hotel, que apesar de mais moderna se enquadrava perfeitamente no perfil geral. No hall de entrada havia um grande balcão de recepção, e todo o espaço era em tons de branco e cores pastel. As pessoas agrupavam-se entre as grandes mesas de centro rodeadas por cadeirões e sofás espaçosos e as paredes eram decoradas com quadros variados, afinal aquela cidade vivia arte.

Seguimos o corredor central com grandes arcadas e pinturas, enquanto observava, Jake que parecia admirado com tudo aquilo, e chegamos às traseiras, onde o espaço era mais confortável e rústico, que proporcionava um ambiente mais calmo, talvez porque também havia menos confusão. O espaço era todo em pedra, tirando a enorme parede de vidro que dava acesso a uma enorme paisagem.

Haviam grandes sofás de base em madeira muito trabalhados, que davam um ar majestoso ao local.

Num dos cantos, estava instalado um bar e havia uma pequena fonte no centro da sala, que, por sua vez, dava um ar relaxado a todo aquele estilo rústico.

 Dirigimo-nos para a varanda, que tinha uma mesa com duas cadeira, sentamo-nos

- Agora explicas-me o que raio estás tu aqui a fazer? - Eu teria de ser directa, não queria falar pessoalmente dos meus sentimentos com ele. Não agora, não aqui.

- Vim impedir-te de fazeres alguma loucura - Disse-me Jake começando a tremer.

- Mas qual loucura, qual quê? - Disse lhe, já me passando com a tamanha dose de disparates que ele dizia.

 - Não achas uma loucura fugir da tua casa, sem dizeres nada a tua mãe? - Disse-me

- Eu disse. Ela sabe para onde vim! - Tentei fazer-lhe entender que esta discussão não tinha sentido.

- Não dizes-te, não. Não pessoalmente. - Acusou-me - Desvias ver como a deixas-te. Ela não come, não faz nada. 

Tentei não transparecer a tristeza que as palavras dele me fizeram sentir. As lágrimas chegavam aos meus olhos, mas eu não podia deixá-lo aperceber-se que estava a conseguir chamar-me à razão quando era eu que a tinha.

- Eu vou ligar-lhe, não te preocupes. - Disse eu friamente, olhando para o vazio para evitar o olhar dele.

- Leah, olha para mim - disse ele levantando-me o queixo, obrigando-me a olhá-lo nos seus olhos quentes - Achas que é com um telefonema que tudo vai voltar ao normal depois da tua fuga?

Ele continuou com a mão no meu queixo e eu apenas fiquei a olhar nos seus profundamente, sem perceber nada do que eles transmitiam. Apenas me apercebia da confusão em que estavam as suas ideias. Afastei a sua mão, acordando e tentando não o magoar com a minha reacção.

- Não achas que a vida é injusta Jacob? - Disse eu olhando-o nos olhos.

- Sim é! Mas a tua família não tem culpa e são eles que estam a sofrer! – Disse tentando acalmar-me.

- E eu fiz mal a algum Poder Divino para ter de sofrer aquilo que eu sofro? – Perguntei olhando-o nos olhos.

- Leah, deixa de ser egoísta! – Replicou incrédulo. - Só porque o Sam te deixou e por um vampiro recém-criado ter-te apanhado não é preciso fugires do país.

- Tu achas que foi só isso que me aconteceu? – Disse sarcasticamente.

- Não foi? – Perguntou-me espantado.

- Não Jake! Não foi! – Respondi já pensando no que veria a seguir.

- Então que se passou na tua vida que eu não saiba, que te faça atravessar o oceano para fugir? – Perguntou serio.

- Eu conto-te, mas depois não quero o mesmo olhar de pena que me deste quando eu contei que precisava de fugir, certo? – Impus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que? Gostaram? Curtiram? Odiaram? Acharam repulsivo? Ou apaixonaram-se ? (*_*)


Deixeim a vosa opinião ... Nem precisam de ser criativas basta : " Gostei", "Fofo", "Bom" , "Mau", "Cruz Credo Apaga-me isso" e "DELirei tá lindo e maravilhoso" tbem se aceita xD

Beijinhoos ♥


Xana* e Nessie*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.