A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 12
Expliacação


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo de ausensia, voltamos!
(plamas)

Pedimos desculpas pela demora, mas as ferias é uma altura complicada para nos encontramos!

Aqui fica mais uma capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/12

- Um ano antes do Sam ter a impressão pela minha prima, eu pedi-lhe para termos um filho. Ele aceitou, por incrível que pareça essa foi a noite mais feliz da minha vida! – Sei que estava a sorri, só com a memoria – Mentira foi a segunda melhor. A melhor foi quando soube que estava grávida, finalmente tinha conseguido o meu sonho. – Senti o meu semblante entristecer. – Essa felicidade durou apenas um mês. No Segundo mês de gravidez, numa tarde que estava na cozinha a fazer o jantar, senti como uma faca a ser espetada na, minha ainda invisível, barriga de grávida, soltei um pequeno grito estridente e soube logo que algo não estava bem. Fui o mais depressa que pude para o hospital lá da reserva. O caminho até lá foi o mais demorado e doloroso da minha existência – Estava tão presa no passado que nem dei conta nas lágrimas que vertia. – Quando cheguei já tinha começado a sangrar. Fui atendida rapidamente na urgência por um médico que era do mais bruto e filho da mãe que conheci na minha vida. Ele levou-me para o seu consultório/sala de exames, mandou-me despir, antes ainda de fechar a porta, e me deitar na marquesa usando somente uma bata de papel. Com toda a rudeza abriu-me as pernas e pô-las apoiadas nos sitos apropriados para o feito (não sei como se chamam). Assim que fez isto começou a explorar de onde provinha o sangue. Ele simplesmente disse friamente, na sua voz inexpressiva: “ A menina sofreu um aborto, mas isso é normal em 50% das gravidezes na sua idade, não se preocupe.”

Foi a pior coisa que ouvi na minha vida. – A esta altura já chorava compulsivamente. – Não sei por quando tempo fiquei, deitada naquela marquesa fria para o medico fazer a D&C (método de finalizar um aborto), só sentia os objectos frios a entrar e a sair.

Depois disso não foi capaz de ir para casa, só chorava, fiquei naquele hospital até tarde na noite, a espera que conseguissem contactar o Sam, não dei por chegar a casa. Nos dias seguintes fiquei num estado de depressão imenso, chorava e dormia, mais nada. A quem devo estar viva e ao Sam, era ele que me alimentava e que me fazia tudo o resto. – Finalmente olhei para o Jake, ele tinha lágrimas por todo o rosto e a camisola estava encharcada, e a minha não ficava muito atrás, acontecia sempre o mesmo quando me lembrava deste bocado da minha vida. Já esperava isto. – Passado algum tempo retomei ao meu normal funcionamento, mas sempre a pensar no que se passou. Até tentamos engravidar de novo, mas não fui capaz. E claro que depois chegou a Emily. E o meu mundo voltou a desmoronar. – Completei começando noutro pranto.

No momento seguinte Jake já estava ajoelhado ao meu lado a tentar de alguma maneira me consolar, a única pessoa que tinha feito isso era o Sam e era por esse motivo que eu não deixava ninguém tentar sequer me consolar. Tentei manter aquele momento só meu e dele. Mas agora com o Jake ali, sabendo a minha historia secreta, não havia maneira de eu não me deixar ser consolada por aquele homem. A enorme dor que eu senti naquele dia horrível voltou para mim como estivesse a acontecer agora, não consegui evitar derramar ainda mais lágrimas. 

Ele pegou em mim e sentou-me ao seu colo, sussurrando ao meu ouvido palavras calmantes, senti nas minhas costas as suas mãos escaldantes para cima e para baixo. Acho que nesse momento ele percebeu tudo o que me trouxe aqui, percebeu também que eu não iria me acalma tão depressa, então, comigo ao colo, dirigiu-se para a recepção e pediu a chave do meu quarto. Subimos no elevador até ao 4ºandar e entramos no meu quarto. Ele deitou-me na cama e sentou-se ao meu lado, sentia-me melhor ali com ele do que me senti com o Sam, não achava isso possível. Ele não mostrou qualquer sinal de cansaço ou falta de paciência, para comigo, a medida que a noite avançava. Eu estava cada vez mais cansada até que cai no sono profundo com Jake ali ao meu lado.

Pov Jake

Aquele pedaço da história dela que eu não sabia, e era deveras traumatizante. Eu não consegui esconder as lágrimas e durante todo o relato chorei.

 

 

Continua no proximo capitulo =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por fim mais um capitulo! Estavam com saudades das nossa leah?

Deixeim a vosa opinião ... Nem precisam de ser criativas basta : " Gostei", "Fofo", "Bom" , "Mau", "Cruz Credo Apaga-me isso" e "DELirei tá lindo e maravilhoso" tbem se aceita xD

Beijinhoos ♥


Xana* e Nessie*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.