A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 10
A chegada


Notas iniciais do capítulo

As autoras ainda estão vivas, mas andado muito ocupadas xD

Mas aqui está mais um capitulo =)

Mais promenores no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/10

Pov Jake

 

Tinha acabado de aterrar em Florença, mas não fazia ideia como procurar a minha Leah.

Dirigi-me ao balcão da companhia aérea para perguntar por ela, poderiam ter o hotel em que ela estava hospedada.

- Bom dia, em que posso ajudá-lo - perguntou a recepcionista, com um grande sorriso.

 

- Precisava de uma informação... Uma amiga minha aterrou ontem vinda de Forks. Precisava de encontrá-la se pudesse ser.

- Claro! Tem de me dar o número do voo e o nome da sua amiga! - Pediu-me com um tom profissional.

Agora e que a coisa de complicou, não sabia o numero do voo. Mas também não haviam de haver tantas Leah's no voo dela!

- Desculpe mas eu não sei o número do voo! não haverá outra maneira ?- perguntei ansioso.

- Sabe a hora do voo e o nome da sua amiga?

- Sim! Ela chama-se Leah Clearwater e a hora do voo foi 22h! - respondi esperançoso.

- Só um momento por favor. - Pediu ela enquanto procurava os dados da Leah no computador.

Aqui está. Leah Clearwater, de Forks. Ela veio através da bolsa de estudo, portanto está no hotel "Presto Riposo" (a palavra não existe. Escritoras com imaginação em demasia.)

- Muito obrigada! - Disse-lhe com o melhor dos meus sorrisos. E desculpe só mais uma coisa, onde e que posso apanhar um táxi?

 

- Basta sair do aeroporto e perguntar a um dos seguranças que se encontra lá fora. - Disse-me ela retribuindo o sorriso.

Embarquei no táxi e dei ao motorista o nome do hotel. Em 15 mim estava a frente de um edifício luxuoso.

POV Leah

 

- Esta bem menina? - Perguntou-me aquele inglês com um sotaque italiano.

-s-s-s-sim! Estou! - Respondi ainda não em mim.

- Mas você não me parece nada bem, menina! - Disse num tom preocupado. - Meu nome é Dominico Reguessalo.

-Eu...err... eu estou bem... estou óptima. -  consegui falar, mas  a minha voz saiu tão distorcida que temi que ele não me tivesse ouvido.

Quando o moço acabou de se desculpar tentei pedir-lhe que me levasse ao hotel.

Foi quando o vi ali parado com a mesma perfeição que me lembrava.

O susto da mota deve ter sido maior do que eu julgava, já estava com alucinações.

- Levas-me ao hotel onde estou hospedada disse ainda surpresa pela visão de Jake

- Sim claro, regazza! - Disse-me acentuando o sue sotaque italiano

E segui-o até à sua vespa vermelha, aquela que quase me ia matando de susto

Ele subiu na vespa e deu me um capacete.

- È mesmo esse o hotel?

- Sim respondi eu, enquanto punha o capacete.

-Okay "bela", sobe, eu não mordo - disse ele sorrindo para mim como incentivando-me. E eu corei, claro. Eu que nunca nada me afectava, tinha de corar.

Eu subi, pensando ate na ironia do que ele me tinha dito... "se mordesses, não viverias muito tempo na minha presença."

Quando chego mais perto do hotel, reparo que não era uma alucinação, ele estava mesmo lá e dirigia-se para mim.

Eu senti que estava para morrer, não podia ser possível. Ou podia!

Ele veio ter comigo e falou:

- Ai, Leah já estava a duvidar se te encontraria! - Disse dando-me um abraço de urso, habitual nele, mas não em mim.

- Larga-me Jacob, não me agarres - disse gritando.

O Jacob já tremia-a com a rejeição então quando o meu novo amigo se pôs a minha frente, ele parecia que se ia transformar bem ali, na entrada do hotel

- Quem és? E o que queres dela? - Perguntou o Dominico

- Ahah não acredito... quem és pergunto eu ! - Disse o Jake cheio de sarcasmo

- Eu sou o Nico e não me parece que ela te queira aqui...- disse o Nico colocando -se mais a minha frente

- Donde saíste tu? Estás parvo? Não te metas onde não és chamado, intrometido - ameaçou o Jake já nervoso demais, estou te avisar, não me irrites.

- Tu aqui não.

- Já chega! - Gritei, pondo me no meio, no preciso momento em que o Nico ia se preparar para bater no Jake.

Toquei no peito do Jacob e senti, ao mesmo tempo que eu o fiz uma corrente eléctrica era passada entre os 2 corpos, o tremor dele a acalmar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo =)

O regresso muito esperado por alguns leitores nao?

Então mais noticias sobre o bonûs! Bem ele esta quase acabado! É só mais umas semanitas (2 em principio). Que acham. São boas noticias?

Beijinhos

Nessie & Xana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.