A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 9
O que ficou para tras


Notas iniciais do capítulo

Aqui fica mais uma capitulo! Este vai ser em Pov do nosso pequeno lobo Seth!
 
Esperemos que as/os nossas/os leitoras/es estejam a gostar =)
 
Vêm foi facil! A regra de Reviwes = a capitulo continua :P
 
La em baixo ha informação sobre o bonus
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/9

                                             Pov Seth

 

Eu entrei em casa super cansado depois de uma noite de ronda.

Estava pronto para me deitar na cama e apagar por dias, mas quando cheguei ao meu quarto, em coma da minha cama estavam duas cartas. Agarrei na que estava em primeiro lugar, conheci a caligrafia agitada de Jake. Comecei a ler a carta endereçada a mim:

 

“Seth meu irmão, sei que sabes que a tua irmã se foi embora. Eu vou atrás dela, tenho medo do que ela possa fazer. Pretendo cuidar dela enquanto ela me quiser por perto.

 Ficas encarregue de cuidares da tua mãe e de ajudares o Sam. Olha pelo meu pai por favor.

Ate um dia. Jacob”

 

 

Quando li a última frase, só desejei estar a sonhar. Como é que apenas umas linhas num papel desmoronam a vida de alguém... Como é possível que numa fracção de segundo tudo se destrua?

 

- NÃO!!!- ouvi um grito vindo duas portas ao lado. Era a minha mãe corri para lá imediatamente.

 

Quando lá cheguei deparei-me com a minha mãe sentada no chão, completamente em choque, a chorar. As lágrimas corriam-lhe pela cara a abaixo sem que ela tentasse detê-las.

 

-Não pode ser... Não pode. Leah. Nãoo.. - Dizia a minha mãe enquanto apertava um pedaço de papel contra o peito, e completamente derrotada de tanto chorar.

 

-Mãe. -Corri para abraçá-la enquanto as minhas lágrimas se deixaram cair para acompanhar as da minha mãe.

 

Tirei-lhe o papel da mão e li:

 

“Mãe, sabes o motivo por detrás desta decisão! Também sei que não queres que saia de La Push, mas compreende-me tenho de ir, cada dia que fico, mais me dói o peito com a aflição de tudo o que se tem passado. Eu ligo quando chegar, mas provavelmente depois desse telefonema estarei, uns tempos incontactável, preciso de estar sozinha, pela primeira vez, definitivamente sozinha, poder correr sem ninguém saber o que penso e o que me magoa. Por isso mãe toma conta do Seth e não o deixes vir atrás de mim, porque eu sei que ele tentara. Não o deixes mãezinha! O Sam e o conselho sabem de tudo. Mas não queiras saber todos os pormenores, porque não gostaras. Fica com o que sabes.

Vou ter saudades de todos. Perdoem-me e já sabem que vos amo.”

 

Enquanto a minha mãe continuava naquele pranto, alguém tocou a porta peguei na minha mãe ao colo e deitei-a na cama e ainda lhe dei um calmante!

Sai do quarto e dirigi-me a porta! Era Sam a porta. O seu olhar estava enraivecido e angustiado.

 

- Que estas aqui a fazer? Vai-te embora! Ainda não chegou???- gritei em plenos pulmões.

 

Comecei a tremer de raiva, ele era o causador de tudo, fechei o a minha mão em 2 punhos e comecei a esmurra-lo do seu estômago.

Sam prendeu-me as mãos no mesmo instante, nessa altura cai em mim. Eu tinha que ir atrás dela, independentemente do que ela queria

Virei-lhe costas, sem uma palavra e voltei para trás, mas ele seguiu-me. Fui ao meu quarto e peguei na mala, quando o meu telemóvel toca, no visor aparece o nome do Jake. Atendo.

 

- Seth?

 

- Jake onde é que estás? Eu vou já para aí e explicas me tudo disse-lhe rapidamente.

 

- Não Seth fica onde estás. Se vieres só irá atrapalhar - Senti-me obrigado a obedecer!

 

Caraças ele tinha usado a voz de alpha! A voz de alpha pelo telefone! Ridículo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O bonus continua a ser desenvolvido, e vai no bom capitulo!
 
Mas nos temos um pequeno probleminha xD
 
Dos cerca de 20 leitores que temos em todos os capitulos, apenas 2 nos deram uma opiniao!
Entao vamos seguir com o bonus :P
 
Aqui esta mais um capitulo!
 
Esperamos que gostem! E ja sabem Queremos muitos Reviews.
 
Beijinhos
 
Nessie & Xana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.