O Ataque dos Mortos Vivos escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588021/chapter/3

Por onde decidimos correr não tinha muitos zumbis, ainda bem, por que não sabia se conseguiria acertar um e estourar seus miolos.

–Olha Anny. Gritou Simon.

Olhei para ver e revirou meu estômago aquele... veja vocês mesmos

–Deixa comigo. Disse Simon se direcionando ao zumbi.

–Não Simon, deixa ela, não pode nem andar, vamos procurar outro.

Andamos mais um pouco.

–Anny eu não consigo entender, parece que você está com medo deles, você sempre tentar ir do lado contrario deles.

–Sih, não é medo é que eles são perigosos e eu quero te proteger.

–Precisamos encontrar a mãe Anny. Disse Simon me olhando cabisbaixo.

–Mas eu não sei em que supermercado ela foi, mas tudo bem, vamos procurar.

Logo a frente encontramos um mercadinho, talvez minha mãe estivesse lá.

–Venha Simon vamos entrar. Era estranho não ter tantos zumbis por ali.-Está muito calmo você não acha?

–Está mesmo, mas precisamos entrar. Disse Simon me puxando pela mão, entramos no mercado a maioria dos produtos estavam todos esparramados pelo chão, também tinha bastante sangue.

–Mãe você está aqui? sussurrei, caminhei até outra prateleira e levei o maior susto e dei um berro, quando dei de encontro com um zumbi enorme

Ele esticou os braços para me agarrar, mais Simon foi mais rápido, me puxou para trás e deu uma machadada na cabeça dele, cai no chão e fiquei ali sem saber o que fazer.

–Vamos Anny com certeza com seu grito você deve ter atraído mais dessas coisas.

Corremos para a porta da frente, mais já estava cheia de zumbis, famintos.

–Simon me ajuda a fechar a porta com alguma coisa.Gritei.

Eles eram muitos, estavam furiosos, e batiam nas portas de vidro começando a trinca-las.

–Anny me ajuda precisamos segurar para que eles não entrem. Disse Simon encostado na porta.

Foi horrível eles quebraram a porta não tive muita reação, vi horrorizada quando agarraram Simon.

–Anny me ajuda Anny. Gritava Simon. Mas eu não conseguia fazer nada. Ouvi vários disparos e bastante gente entrando no mercadinho e acabando com aqueles zumbis, foi quando desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ataque dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.