O Ataque dos Mortos Vivos escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588021/chapter/4

–Ai que dor de cabeça. Me levantei e estava em um quarto.

–Simon? Caminhei até a porta e pelo corredor procurando meu irmão, más não o encontrei.

–Oi você está melhor? Perguntou uma voz masculina, me virei rápido para ver de quem era a voz, me surpreendi ao ver o dono da voz tão bela.

–E ai o gato comeu a sua língua? Disse ele em um tom sarcástico.

–Ah estou muito bem, quem é você? Perguntei.

–Meu nome é Luck, e qual é o seu?

–Anny, falei estendendo a mão.

–Você é muito Linda Anny. Falou ele me encarando por um momento.

–Cade meu irmão? perguntei tentando mudar de assunto.

–Está ali naquele quarto, venha. disse ele me puxando.

Chegando lá encontrei Simon deitado parecia adormecido, cheguei mais perto e notei que seus pés e mãos estavam amarrados.

–Porque ele está preso? perguntei surpresa.

–Achamos que ele pode estar infectado, não tem mordidas, mas talvez ele pode ter sido arranhado.

–Ele não pode morrer. sentei-me na cama chorando.

–Ele não está morto, só amarramos por precaução, ele ficará bem Anny.

–Ah então você está aqui. olhamos para a porta e havia uma menina muito bonita.

–Anny essa é a Alison...

–A namorada dele. disse a garota se aproximando e dando um beijo em Luck, que ficou ali que nem bobo.

Já não gostei dela, garota metida, ignorei ela e perguntei para Luck.

–Só tem vocês dois?

–Não não, venha que vou te apresentar para os outros. Falou ele me puxando para fora do quarto.

Desemos as escadas e no andar de baixo, tinha mais cinco pessoas, Luck me apresentou pra cada um.

–Estamos seguros aqui? perguntei dando uma analisada rápida no local.

–Até agora não entrou um zumbi aqui, a menos que você tenha atraído eles. Disse Alison me encarando de maneira irritante.

Revirei os olhos e subi para o quarto onde Simon estava.

–Ah irmãozinho me desculpa por não estar cuidando de você, tudo parecia tão fácil antes, mas com o que está acontecendo agora, tenho certeza de que restarão apenas eu e você, não quis te falar nada sobre a mamãe para não te decepcionar ainda mais, pois perdemos o papai a alguns anos e...eu quero que saiba que eu te amo muito Simon...Eu não conseguia conter as lagrimas, pensar que perdi minha mãezinha, como vou eu cuidar do meu irmão em um mundo cheio de zumbis?era mais facil Simon cuidar de mim. Estava eu ali perdida em meus pensamentos, quando ele abriu os olhos.

–Simon você está bem?Mas não era mais ele, Simon tinha virado zumbi, ele começou a fazer uns barulhos horríveis e tentava de todo jeito escapar das cordas e me morder.

–Não Simon não me deixa por favor. Gritava eu chorando.

–Você sabe que não é mais ele, acho melhor você acabar logo com isso.Olhei para a porta e vi Alison encostada na parede. Mais eu não conseguia fazer nada, o que ela queria que eu fizesse, matasse meu próprio irmão? (eu sei que ele ja estava morto, mas mesmo assim). Alison se aproximou, e com uma marreta estourou os miolos de Simon, Fiquei imóvel, não conseguia parar de chorar, me virei em direção a Alison, minha raiva era tanta que pulei em cima dela e comecei a bater nela, Alison gritava mais minha raiva era maior que não conseguia parar, Luck chegou junto com mais dois homens e me seguraram, eu me debatia e gritava que ia mata-lá.

–Você quebrou meu nariz sua idiota. Gritava Alison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ataque dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.