O Ataque dos Mortos Vivos escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588021/chapter/2

Abri os olhos e estava em casa deitada em minha cama, "Ufa sabia que era só um pesadelo" me levantei e desci as escadas estava escuro ouvi alguns barulhos estranhos.

–Mamãe?Simon? vocês estão ai?mas não ouve resposta, me aproximei umpouco mais, assim que cheguei na cozinha aqueles zumbis caminhavam derrubando tudo, fiquei em choque quando vi eles devorando minha mãe.

Dei um grito não pude evitar, eles levantaram a cabeça e começaram a vir em minha direção, tentei correr mas não conseguia minhas pernas não queria obedecer...

–Calma Anny não faz tanto escândalo eles podem te ouvir...Dizia Simon depois de atirar um copo de água gelada em meu rosto para ver se me acordava.

–A Simon que bom que é você, eu tive um pesadelo horrível e...

Ele me levantou e me levou até a janela, eu não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

–O que acha que devemos fazer Anny?

–No noticiário dizia para que fiquemos em casa que é mais seguro.

–Nossa até parece que você não assiste filme de zumbi, não se lembra que eles sempre conseguem entrar e comer todos os moradores?

–Ah Simon filmes eles são pagos para entrar e nos deixar com o coração a mil, mas na vida real tenho certeza que são muito burros para fazerem isso, vamos lapara baixo preciso ligar para a mãe para ver se está tudo bem com ela.Liguei chamou chamou chamou até que "Deixe o seu recado a pessoa ouvira gratuitamente e você só será a tarifado após o sinal"

–Oi mãe onde você está? por favor me liga.Disse eu tentando esconder uma lagrima.

–O que foi Anny a mamãe esta bem?

–Está sim, e não se preocupa vai dar tudo certo ta. Assim que acabei de falar, as janelas da cozinha começaram a serem quebradas.

–Ai meu Deus eu não disse que eles iriam entrar. Dizia Simon agitado.

–Venha comigo tive uma ideia. Peguei meu irmão pelo braço e fomos para o porão, tranquei a porta e ficamos lá pensando no que fazer.

–Anny nos filmes eles arrumam armas e saem matando todos os zumbis, podemos fazer isso o que acha?

–Boa ideia mas não temos armas, ja sei vamos procurar por algo que sirva para matar eles. Depois de uns minutinhos de busca eu consegui um martelo e Simon um machado.

–Espera Simon deixa eu ver se a barra esta limpa, é por em quanto não estou vendo nenhum, Simon você lembra que temos que acertar na cabeça não é?

–Sim, agora vamos logo resgatar nossa mãe.

"Ah coitadinho, está cheio de esperança, e se ela não estiver mais viva? meu Deus não quero pensamentos negativos"

–Tudo bem Simon eu vou abrir a janela para agente sair.

–E porque não tenta a porta?

–Por que ela esta emperrada e se eu tentar abri-la vamos atrair a atenção deles, entendeu?

–Sim.

Depois de um pouco de dificuldade para tirar a telinha sem fazer barulho, Simon e eu conseguimos sair, andamos cautelosamente para não chamar a atenção de nenhum zumbi, depois que percebemos que não havia nenhum, corremos o mais longe possível dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ataque dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.