O Ataque dos Mortos Vivos escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588021/chapter/1

Chovia forte naquela madrugada as janelas do meu quarto batiam descontroladamente com o vento e os trovões eram de assustar qualquer um, era quase impossível de dormir mas eu estava exausta que dormi feito uma pedra,quando deu 9:00 horas da manhã o relógio começou a apitar abri os olhos ainda sonolenta procurei o despertador e o desativei, levantei da cama e fui para o banheiro depois que acabei de fazer minhas higienes desci para a cozinha, para minha surpresa não havia ninguém lá, minha mãe havia deixado o café pronto e um bilhetinho do lado que dizia: "Fui ao supermercado não demoro pra voltar".

Tomei um farto café e fui para o quarto de Simon, meu irmão mais novo dormia tranquilamente até parecia um anjinho, pelo menos dormindo.

Desci para a sala e me deitei no sofá, fiquei ali por um tempo pensando na vida, logo liguei a televisão para ver o que passava de bom.

–Desenhos, filmes, esportes, programas chatos...Foi quando estava mudando de canal e caiu no noticiário e as pilhas do controle pararam de funcionar. "ah que saco" me levantei e fui apertar o botão da TV para desligar, mas quando estava chegando lá começou a passar uma notícia que me prendeu em frente a TV.

–Não sabemos ao certo o que está acontecendo e nem quantos casos há. Dizia o repórter.

–As pessoas parecem que estão infectadas ou coisa parecida, estão virando canibais, não sabemos ao certo mas orientamos que todos fiquem em casa e tranquem bem as portas e as janelas... Dizia a moça do noticiário.

Desliguei a TV meio assustada não sabia se acreditava ou não, fiquei um pouco confusa, fui até a porta andando lentamente a tranquei e quando ia me afastando algo bateu nela com força, dei um grito e subi correndo as escadas para o quarto de Simon que com o barulho acordou.

–O que foi garota qual o seu problema ? Perguntou ele irritado, sem responder a pergunta dele me aproximei a janela, abri as cortinas e olhei para a rua e fiquei horrorizada com o que vi.

As pessoas estavam agindo muito estranho, eles ficavam andando de um lado para o outro fazendo um barulho horrível.

fiquei toda arrepiada, não podia ser verdade o que estava vendo, Simon se aproximou da janela e ficou sem reação.

–O que está acontecendo Anny? me diz por favor o que está acontecendo? gritava ele, mas sua voz foi ficando distante, foi quando apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ataque dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.