A filha da Marca Negra escrita por Just a Witch


Capítulo 9
O julgamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso :) faltou inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588000/chapter/9

Eles acordaram cedo para se arrumar, Lena notando que todos optaram pela cor preta.

_Onde está Jake?_ ela perguntou passando os olhos pela sala.

_Foi descobrir quem vai nos acompanhar até o ministério_ respondeu Ashley que torcia loucamente as mãos.

Como se fosse sua deixa, Jake entrou correndo no salão comunal, com aquela cara de “ferrou tudo”.

_Já era, os membros da Ordem estão nos esperando no hall, bem uns doze_ Lena sentiu o estômago cair para o infinito.

_Ridículo, o que eles acham que vamos fazer? Três crianças de 11 anos e uma de 15 vão atacar metade da Ordem?_ embora ela realmente achasse que eram capazes disso. A hipótese de fugir começou a parecer tentadora...

_E a veritasserum? Teremos de tomar agora_ disse Scorpius.

_Então temos menos de doze horas, temos que ser rápidos nas respostas_ concluiu Lena já puxando o frasco do bolso_ tentem responder apenas o essencial_ ela destampou o frasco e tomou tudo.

Eles fizeram o mesmo e se encaminharam lentamente para o hall de entrada.

_Sabe o que achei injusto?_ desabafou Jake_ Carol não foi acusada e ela sempre estava com a gente!_ uma idéia horrível passou na cabeça de Lena.

_Gente, e se foi ela que falou do meu pai para eles?_ ela achou que eles iam começar a rir, mas se entreolharam e concordaram.

_Papai vai matar ela_ disse tristemente Jake.

_Não antes que o meu_ lembrou ela. Era bem capaz de ela mesma fazer o serviço.

_Até que enfim, achei que iam perder a audiência_ disse um membro da Ordem.

_Bem que queríamos_ murmurou Scorpius.

Lena se sentia intimidada perto deles, algo próximo ao medo, a vontade de pegar a varinha e sair matando eles era forte, mas só ia piorar as coisas. Caminharam até uma sala que Lena nunca tinha visto, com muitas lareiras, depois percebeu que era a Sala Precisa da qual o pai falara tanto.

_No ministério estão a sua espera mais aurores, eu não tentaria nada_ advertiu um homem alto com expressão carrancuda.

Eles entraram na lareira onde lhes alcançaram Pó de Flu e gritaram “Ministério da Magia”. Em questão de segundos estavam lá, onde havia dois aurores para cada.

_A audiência já vai começar_ disse um dos que acompanhavam Lena, e ela sentiu mãos nos seus ombros a empurrando para frente_ deixarão suas varinhas aqui na entrada_ ele indicou uma mesinha onde um homem os olhava curioso.

Com certa negação Lena entregou sua varinha e continuou a andar. O grupo se dividiu para entrar em dois elevadores. Ela observava atentamente tudo, procurando uma escapatória.

Desceram no subsolo, com paredes escuras. “Poderia ser pior, os dementadores poderiam estar aqui” ela pensou. Até que tirar os dementadores do controle de Askaban não foi tão ruim. Entraram por uma porta dupla,e viram bem uns duzentos bruxos sentados em um meio círculo para que pudessem ver as cadeiras que estavam no centro.

Os aurores os encaminharam para elas que fecharam correntes em seus pulsos no momento em que sentaram. Lena ficou feliz que não fosse individual o julgamento.

_Vamos dar começo ao julgamento_ disse um homem alto, com a pele escura e a voz grossa. O ministro_ Você é Lena Bellatrix Slytherin, filha de Lord Voldemort?

_Sim_ ela tremia.

_Tem contato com ele?

_Não_ manteve a expressão impassível.

_Por quê?_ Lena nunca pensou tão rápido na vida.

_Os Malfoy me contaram que ele queria um menino para herdeiro, então eu fui descartável. Ele ia ter outro filho, mas então Harry Potter o derrotou_ tentou conter o desprezo na voz.

_E se eu disser que não acredito?

_Se tiver provas, posso consentir em responder novamente as perguntas_ murmúrios correram pela sala devido a insolência de Lena ao se dirigir ao ministro.

_Muito bem_ ele não parecia feliz_ Você é Ashley Grace Nott?

_Sim_ ela parecia a ponto de chorar.

_Sabia que o Lorde das Trevas retornou?

_Não_ ela tremia violentamente.

_Desde quando conhece a Srta. Slytherin?

_Desde sempre, digo, meus pais contaram que ela passou um tempo lá em casa quando éramos bebês, até decidirem que ela ficaria com os Malfoy, mas só nos tornamos próximas este ano_ lágrimas desciam pela face rosada dela, colando os cabelos no rosto.

_A Srta. Slytherin falou ou nunca deu a entender saber algo sobre o paradeiro do Lorde das Trevas?

_Não, na verdade ela nunca disse que era a favor dele também, acredito que seja a visão que todos têm dela por causa do pai_ ela respirou profundamente_ claro que ela não é a favor da ordem, mas nunca pareceu tomar partido_ embora estivesse apavorada ela realmente sabia falar bem.

_Você possui a Marca Negra?

_Claro que não, como poderia?

_Tudo bem_ ele parecia desapontado_ Você é Jake Felipe Avery?

_Sim_ sua voz estava firme.

_Visivelmente é mais velho que seus... amigos_ o ministro o observou atentamente.

_Sim, estudo no quinto ano em Hogwarts.

_Curioso... O que fez com que se aproximasse dos alunos do primeiro?

_Lena_ o ministro sorriu, era a resposta que ele esperava_ desde quando a vi percebi que não podia ficar longe dela, acho que estou apaixonado_ o sorriso vacilou, não era bem a resposta que Kingsley queria. Lena corou. Claro que era encenação. “Mas bem que podia ser verdade...” ela se pegou pensando.

_Você percebeu algo que levasse a crer que Lena trabalhava para o Lorde das Trevas?

_Não, Lena nunca deu entender que apoiava ele.

_Ora, por favor ministro, tem meu testemunho de que ela falou que trabalhava para ele!_ Harry Potter se levantou.

_Senhor Potter, não me lembro de ter lhe dito isso, apenas disse que o senhor pode concluir o que quiser_ Lena se manifestou inocentemente. Kingsley fez sinal para Harry sentar-se e se virou para Lena.

_Apenas se manifeste quando tiver autorização_ ela assentiu, com raiva_ quanto ao senhor Avery... Você tem a marca negra?

_Sim_ a atenção dos presentes pareceu se aguçar_ eu estava sobre controle da maldição imperius até o dia em que fui torturado no ministério_ alguns bruxos se mexeram desconfortavelmente, obviamente o episódio fora um escândalo.

_Muito bem, sua história confere_ o ministro já parecia desesperado e não parava de olhar para Harry, buscando por uma solução, pois eles estavam convencendo a corte_ Você é Scorpius Malfoy?

_Sim_ sua reação estava muito semelhante a de Ashley.

_Há quanto tempo conhece a Srta. Lena?

_Desde que nasci, acho.

_Muito bem, provavelmente é a pessoa que mais a conhece, não?

_Acredito que sim.

_Certo... Diga-me, Lena já teve algum namorado?

_Como?_ ele parecia espantado com a pegunta.

_Provavelmente ela confiaria sua vida a ele_ o ministro esclareceu, mas Lena o olhou desconfiada. Essa situação estava muito estranha, porque não os fizeram tomar veritasserum desde o começo da audiência e porque não tinham provas da criminalidade deles?

_Não, não teve_ ele olhou fixamente para o ministro_ acho que é muito mau humorada para tal_ alguns membros riram, até Lena teve de se esforçar para não sorrir, Scorpius sempre fora carismático.

_Mau humor é? Isso não lembraria a personalidade do Lorde? Frio, cauteloso, extremamente calculista e fechado?_ outra pergunta estranha.

_Não, eu diria que é falta de um namorado mesmo_ agora mais bruxos riram, ele estava tentando conquistar a “platéia”.

_Aqui não é lugar para piadinhas Sr. Malfoy.

_Você quer que eu seja sincero, então estou sendo.

_Certo, agora daremos veritasserum para ver se a história confere_ alguns bruxos olharam confusos para Kingsley, porque não fizera isso antes?

Um bruxo veio correndo até eles e derramou três gotas de um liquido em suas bocas. Lena não sentiu efeito algum.

Agora o ministro estava diante dela e sua voz estava amplificada.

_Você é Lena Bellatrix Slytherin?

_Sim.

_Porque tem o nome de uma falecida seguidora dele?

_Foi um tributo de meu pai a sua serva mais fiel, segundo o senhor Malfoy.

_É filha de Lord Voldemort?

_Sim.

_Tem contato com ele?

_Não_ manteve a expressão impassível.

_Por quê?_

_Os Malfoy me contaram que ele queria um menino para herdeiro, então eu fui descartável. Ele ia ter outro filho, mas então Harry Potter o derrotou.

A expressão dele era de exasperação, mas não tinha como contradizer a veritasserum.

_Srta. Nott?

_Sim?

_Sua vez, você sabia que Lord Voldemort retornou?

_Não.

_Lena alguma vez deu a entender que sabia de algo?

_Lena nunca foi a favor do Lorde claro que também..._ mas ela parou de falar, as portas haviam se escancarado e dois bruxos entravam correndo, com lágrimas nos rostos e expressões de terror.

_Deu tudo errado_ o ruivo alto anunciou. Rony Weasley.

_Ele matou Harry_ a outra disse com a voz embargada. Seus cabelos castanhos eram volumosos. Hermione Granger.

O pânico se instaurou. Bruxos levantavam e gritavam, mas Kingsley levantou-se e fez-se o silêncio.

_Vamos manter a calma, alguém leve as crianças para a escola, não temos mais o que fazer, estão inocentadas. Os outros bruxos por favor, se quiserem vir conosco ou sugiro irem para casa alertar suas famílias_ a expressão do ministro ficou sombria_ prevejo tempos sombrios pela frente.

Um homem baixinho correu até eles e lhes encaminhou para o elevador e depois para as lareiras.

_Vão sair na escola, se encaminhem para o salão comunal porque a confusão vai começar.

Eles assentiram e entraram nas lareiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me estimula a continuar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.