A filha da Marca Negra escrita por Just a Witch


Capítulo 8
O Ministério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588000/chapter/8

Fazia tempo que não acordava tão feliz.

E esse humor melhorou ainda mais no café da manhã quando descobriu que Alvo tinha ganhado uma detenção de um mês e o garoto Jeffrey fora expulso por causa da cicatriz que ele causou no Potter.

Quando o correio coruja chegou, uma carta caiu na sua mesa. Não tinha remetente.

“Ganhou esta rodada, mas algum dia você vai cair, seu pai vai cair”

Só podia ser Jeffrey.

Ela virou a carta e escreveu.

“Não antes que você”

E prendeu novamente no pé da coruja.

_O que era?_ perguntou Ashley enquanto passava geléia em uma torrada.

_Uma carta daquele idiota que falou sobre meu pai ontem.

_Nossa, nem fora da escola ele nos deixa em paz_ Lena assentiu e também pegou uma torrada.

Neste momento todos no salão ficaram em silencio, pois Alvo entrou acompanhado do pai no salão.

A professora McGonagall acenou com a varinha e uma cadeira surgiu na mesa dos professores, mas Harry levantou a mão em negação e foi com Alvo se sentar-se na mesa, mas o direcionou para que se sentassem ao lado de Lena.

Alvo sentou entre Ashley e Malfoy que evitavam olhar para ele. Harry fez questão de ficar ao lado de Lena.

_Eu tenho motivos para acreditar Srta. Lena que não foi o menino da Lufa-Lufa que fez isso com meu filho_ ele disse baixinho.

_Mas quem mais seria?_ perguntou com surpresa.

_Alguém que descobriu que todas as conversas estavam sendo repassadas para mim.

_ Continuo não entendendo aonde quer chegar.

_Lembra que eu disse para não tocar no meu filho? Você conseguiu minha atenção, tome cuidado com o que faz e com quem fala, pois estarei de olho em você_ dito isso ele se levantou e foi sentar com McGonagall.

_Ele foi te dizer que não acreditava no Alvo?_ sussurrou Ashley.

_Sim, imagino que ele não queira modificar a memória dele, pois pode causar danos_ riu Lena_ ele não tem provas.

_Srtas Slytherin e Nott, são amigas de Jake Avery se não me engano?_ era Neville que estava com uma expressão horrorizada.

_Sim, Scorpius também é_ disse Lena.

_Eu sei, mas imagino que ele não queira ver um amigo agora, então se puderem me acompanhar.

Elas andaram atrás dele até a ala hospitalar sem fazer perguntas. O professor não parecia capaz de responder nenhuma.

Ao chegarem às portas, viram que um homem andava de um lado para o outro, com uma expressão preocupada.

_Senhor Avery!_ gritou Lena correndo ao encontro dele.

_Lena, minha querida, que bom que veio, não sabia se poderia_ sua voz estava trêmula.

_O que aconteceu?_ o medo começou a se espalhar por cada ponto de seu corpo. Ele fez sinal para que ela lhe acompanhasse, Neville nem desconfiou de nada, dado ao estado do homem.

_Quando aquele garoto da Lufa-Lufa disse que o Lorde das Trevas estava no corpo de Jake o levaram para o ministério, onde o interrogaram, mas não conseguiram nada_ ele respirou profundamente para continuar_ então pediram para alguém conseguir as respostas dele, mas nem todos no ministério acreditam que a conversa seja o melhor jeito_ Lena já sabia o que estava por vir_ o torturaram, porque ele estava resistindo, tomava antídoto para veritasserum todos os dias, é uma das recomendações que o Lorde dá.

_Imagino que exageraram na cruciatus_ falou Lena com a voz fraca. Ele assentiu_ Senhor Avery, tenho certeza de que meu pai irá recompensar sua família pela lealdade.

_Ele o fez_ o rosto dele se iluminou um pouco_ recebemos muitas honras, ele anunciou na frente de todos que somos os servos mais fiéis, estamos no topo da hierarquia agora_ ele decididamente parecia mais animado_ ele até gravou pessoalmente a Marca Negra em Jake. Acho que ele é o mais novo bruxo que conseguiu a marca_ Lena sorriu e eles se dirigiram às portas da ala hospitalar.

Logo viram Jake em uma cama, ladeado pela mãe e pela irmã.

_Sra.Avery, Carol_ Lena as abraçou_ como ele está?_ seria ridículo perguntar se ele estava bem, porque é claro que não estava. Não tinha machucados visíveis, mas sua postura era de alguém que sofrera muito recentemente.

_Está melhorando rápido_ ela disse entre as lágrimas_ estou tão orgulhosa do meu garoto.

_Todos estamos_ Lena disse baixinho.

_Lena?_ perguntou uma voz fraca. Jake havia acordado com todo aquele movimento.

_Estou aqui_ ele correu para seu lado_ agradeço por sua lealdade, se tem alguém que merece honras é você_ ela disse.

_Obrigada_ ele deu um sorriso fraco e logo voltou a dormir.

_As meninas devem ir para a aula_ Neville estava muito pálido_ Podem voltar depois_ acrescentou quando elas iam protestar.

As aulas passaram voando, Lena nem lembrava o que tinha aprendido, pois sua cabeça estava em outro lugar, não parava e pensar na quantidade de pessoas que saíram prejudicadas desta briga. “Bom, mas não há sacrifício sem vitória” pensou.

Na hora do jantar elas se dirigiram para a ala hospitalar. Não estavam com fome.

Quando chegaram, Jake estava acordado e conversava com o pai, que lhe dizia que agora devia ser mais responsável.

_Srtas! Que bom vê-las!_ exclamou o senhor Avery_ eu tinha de ir embora mesmo, a mãe dele está pior que Jake com esta situação_ ele se despediu do filho e saiu com uma reverencia para Lena.

_Como vai?_ perguntou Ashley.

_Bem melhor. Eles interrogaram vocês também?

_Sim, e com uma combinação de boa atuação e maldição imperius, créditos para Ashley, conseguimos contornar tudo_ disse Lena_ o melhor foi depois do interrogatório_ ela contou os detalhes do que fez com Alvo_ o menino jura que quem brigou com ele foi Jeffrey, que por sinal foi expulso.

_Uau, você sabe armar uma confusão_ ele riu.

Depois eles conversaram coisas mais leves até que Ashley pegou no sono na poltrona, momento em que Scorpius veio buscá-la e a levou para o dormitório. Ele não ficou muito, pois Jake não parecia confortável quando o amigo o via naquela situação, então decidiram que Lena ia passar a noite ali.

_Isso não parece tipo um flashback só que ao contrario?_ Lena riu_ você dormiu na ala hospitalar comigo aquele dia, minha vez agora_ ele riu e por fim pegou no sono.

Mas ele não parecia estar tendo um sonho tranqüilo, gritava e se remexia demais, como se estivesse revivendo a cenas de tortura. Lena achava que estava sofrendo a dor do garoto vendo ele assim, então segurou sua mão e começou a sussurrar “Vai ficar tudo bem”.

Depois disso ele pareceu se acalmar aos poucos e por fim Lena adormeceu na poltrona segurando a mão dele.

O sol estava nascendo quando Scorpius apareceu e disse que ficaria com ele, de modo que ela pudesse descansar. Parecia mais frio que o normal.

Quando ela chegou no dormitório viu que Ashley estava com o rosto inchado, devia ter passado a noite chorando. Lena se aproximou dela.

_O que houve? É por causa de Jake?_ Ashley negou com a cabeça e lhe entregou uma carta amassada com a insígnia do ministério no envelope.

“Prezada Senhorita Nott,

Solicitamos que compareça a um julgamento criminal no Ministério da Magia no dia 10 de dezembro as 8hrs, sob acusação de colaborar para o ressurgimento do Lorde das Trevas.

Obrigado, pelo Ministro da Magia.”

_O que?_ Lena disse com a voz fraca.

_Tem uma para você também_ ela desabou em lágrimas_ e para Scorpius e Jake.

_Mas é amanhã! O que vamos fazer?_ ela começou a entrar em pânico_ CHAME MALFOY, AGORA!_ gritou para uma colega de quarto que saiu tropeçando às pressas do quarto.

Ela se levantou esse dirigiu para as masmorras, Ashley a acompanhou.

Estavam quase na ala hospitalar quando se depararam com Scorpius.

_QUE PALHAÇADA É ESSA?_ Lena gritou sacudindo a carta na cara de Scorpius_ COMO ELES DESCOBRIRAM? TEMOS UM TRAIDOR!

_Eu não sei_ ele disse apavorado _mas se nos derem veritasserum não vamos poder fazer nada.

_VAMOS SIM!_ ela escancarou as portas da enfermaria_ LEVANTA JAKE, LEVANTA!_ o menino acordou assustado e com grande dificuldade ficou de pé_ ESTAMOS SENDO ACUSADOS DE COMENSAIS DA MORTE_ ela respirou, tentando não gritar_ O que vamos fazer? Você tem o antídoto de veritasserum, teremos que tomar.

_Isso não vai dar certo_ choramingou Scorpius_ vamos fugir_ ele disse já em direção a porta, mas Ashley o segurou.

_Vão nos achar, mas é melhor do que ser torturado no ministério_ Jake tremeu.

_Temos que ser fortes_ concluiu Lena.

_Vamos ser_ completou Jake.

Depois de ter gritado com Madame Pomfrey que não queria dar alta a Jake eles foram para a biblioteca, onde começaram a discutir como resistir ao interrogatório do ministério.

_O antídoto funciona até doze horas, pode ser menos dependendo da pessoa e não poderemos tomar mais lá, então teremos de tomar antes_ explicou Jake.

_E não podemos praticar a cruciatus para resistirmos agora, porque iremos acabar doloridos_ completou tristemente Lena.

_Temos de contar com nossa força de vontade_ disse Ashley.

_Tem também a esperança de que não utilizem nenhuma maldição depois do que aconteceu com Jake_ lembrou Scorpius.

Todos estavam dormindo para o dia seguinte, mas Lena não conseguia tirar da cabeça que algo ruim estava prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me estimula a continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.