Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hey goxxxtosas! Ta aí mais um capítulo fresquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/38

...

Cena de crime

DF: Hey garanhão! Perdeu a aposta hein! -eu olhei para o Flack depois para Mac ,ta que somos amigos "a milénios " mas nunca tinha visto ninguém chamar o Mac de garanhão.

Mac apenas fez uma cara de frustrado.

MT: O que temos?- foi só o Mac fechar a boca que eu vi meu pior pesadelo desser de uma suv preta.

FF: Volteei ! Sentiram minha falta ?-deu aquele sorriso irónico nojento.

DF: Bom Mac ...o que temos é um tanto esquisito,ela foi encontrada por aquele senhor ,ele disse que estava indo por o lixo para fora,sem testemunhas ,ela esta amarrada o resto eu deixo para vocês nerds da ciência .

SB: Mac...?-ele me olhou- eu estou enjoada ,acho que vou para casa!-ele consentiu .

FF:Quer que eu te leve? - me sorriu de um jeito assustador .

Mac levantou uma das sobrancelhas .

SB: Vai cuidar da sua vida!

Fui para casa ....

POV.Mac

Só eu que odeio esse cara?

Quando terminamos de analizar a cena fomos para o laboratório.

AR: E ai Franco como ficou sua mãe? -ele desvioi o olhar e voltou .

FF: Ela ficou bem depois que tirou o apêndice.

AR: Ué! Ela não tinha infartado ?

FF: É sim...mas ela teve apendicite !-fez uma cara de coitado,mas Adam ficou desconfiado e eu também.

MT:Pessoal, estão liberados por hoje ! - Flack me mandou uma piscadela

Mac suspirou frustrado .

Em casa...

MT: Amor...- quando cheguei senti um cheiro esquisito. - O que é que você esta fazendo ?

Pedi desculpa por todos os meus pecados naquele momento DEUS É PAI!
Era ...era macarrão instantâneo, com mostarda ,ovos fritos,sucrilhos tudo junto ....ahhh o cheiro era estranho e ela ainda estava bebendo coca-cola(meu corretor corrige Coca-cola para cocaína) .

SB: Quer? -me ofereceu tão inocente ,e agora como eu aviso a ele que essa comida mata?

MT: Estou sem fome! Vou tomar banho e já volto. - dei um beijo na testa dela e fui para o banheiro


E a noite passou assim, ela com esses desejos malucos e eu claro! preocupado em ela morrer comendo essas coisas.

MT: Eu não quero ir de cueca ! É constrangedor !-cruzei os braços e fiz biquinho ,vai que ela se compadece né?

SB: Ai amor ! Perdeu aceita !- me deu um selinho e colocou uma cueca box preta na cama .

MT: Não acredito que vai me obrigar a fazer isso ! Diz que eu to doente ou sei lá...

SB: Isso seria trapaça!- foi para o banheiro- MEU MARIDO NÃO É TRAPACEIRO! -gritou- A menos que trapacei junto comigo - sussurrou com a cabeça para fora do banheiro .

MT: S A F A D A ! - neguei com a cabeça. - E má

Ela se arrumou e eu vesti a cueca , que coisa mais esdrúxula de se apostar ...onde vai ficar minha reputação hein?

SB: Vamos Mac ! E desmancha essa cara de bicho que você so faz barulho fica só na ameaça fazer que é bom não faz ! - suspirei

MT: Aquele cara ta me olhando e rindo - ela mandou um beijinho para mim

SB: Devem ser as meias!

...Laboratório de Criminalística

Descemos do carro e todos do estacionamento me encararam, queria muito acredita que eram as meias !
Fiz cara de sério ,tentei me manter tranquilo e aparentemente normal/natural ,só tentei mesmo ! E andei até o elevador com a Stella,que parecia tranquila e me olhou como se tudo estivesse normal.

Quando as portas do elevador se abriram:

Θ Eu pensei em voltar

Θ Eu quis me esconder atrás da Stella

Θ Pensei em proteger meus órgãos genitais, falar assim porque tem criança no elevador ...meu filho né gente?

Θ Pensei em começar a chorar para Stella se comover ou fazer birra

Mas diferente de tudo isso, eu fui caminhando para minha sala torcendo para não encontrar nem o Danny nem o Adam .

SB: Amor? -eu olhei para ela - me espera !

Ô meu pai do céu! Essa mulher que oque? Me matar?

MT: Amor tá todo mundo me olhando !

SB:Eu estou achando super sexy !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO DE CASTIGO...TO POSTANDO ESCONDIDO !
BJS COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.