Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 39
Aviso -Leiam, Por Favor!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/39

Vou começar agradecendo por todo carinho que recebi ao longo dessa jornada, sou extremamente grata por tudo que essa fic me proporcionou.
Após anos talvez sem entrar nesse site eu retornei e descobri que ainda sou fascinada por ele, me permiti ler uma história fantástica, inclusive se a senhorita tiver acesso a esse capítulo att por favor,se chama New chance e me permiti ler essa minha história também.
Quero pedir desculpas por tudo que eu escrevi, palavras grosseiras e muitas muitas muitas vezes preconceituosas e ofensivas.
Eu tinha 13/14 anos quando as escrevi e já não sou mesma pessoa daquela época. Não demonizo pois sei que fez parte do meu processo.
Pretendo voltar a escrever, até mesmo sobre csi, estou com saudade da energia que isso envolve.
Essa última desculpa estou pedindo para mim tambem: me desculpe(m) por ter esquecido quem eu sou, o meu sumiço dessa plataforma foi puro medo de ser.
Obrigada, me perdoe e continuem comigo em outras histórias.
Com amor, Iz ♡

P.S : o meu nome é Isa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.