Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oioi goxxxxxtosas eu ia postar outro capítulo ontem ,hoje não sei dizer só sei que era de madrugada mas dormi,desculpem pela demora ,eu posso explicar P R O V A S ! Um monte delas ...ainda não acabou então perdão e um beijão 😂💋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/37

...
Mac deslizou a calcinha pernas abaixo ...mas o celular dele começou a tocar insistentemente.(ToToia não me mate )

MT:Droga ! É o Flack!-Stella fez uma cara de desgosto e consentiu.-Fala logo Flack!

>>>Não vai dizer Taylor? <

MT: Você atrapalhou um momento muito importante! -Stella começou a beijar a cicatriz dele , que estava perdendo o controle .

>>Desculpe se atrapalhei sua noite selvagem com a Stell...Ai! <

MT: O que foi? - Stella bufou pela falta de atenção e começou a se vestir .

>>A Jessica me bateu como se eu tivesse dito algo inconveniente ! Foi mal garanhão mas temos um caso e é na time square! To só te aguardando <

MT: Que bom que esta se vestindo- Stella o olhou incredula - temos um caso na Times Square .

SB: Tenho certeza que você resolve ele sem mim !-fez biquinho

MT: Você vai ficar aí sozinha ? E tem mais ...posso resolver mais rapido com você lá.

SB: Não iria ficar sozinha ,tenho dois cachorro e o meu filho !

MT: Hmm...isso quer dizer que você vai? ...ou Filha! -disse a puxando da cama pelas mãos.

SB: Já estou vestida né? ! Vamos então.

...

POV. Stella

Estavamos dentro do carro quando Mac me olhou preocupado .

SB: O que foi ?-perguntei fazendo 'cafuné' naqueles cabelos pretos

MT: Se te confessar uma coisa você me mata ?

SB: Eu por acaso sou agressiva ?

MT: Eu e o Don apostamos quem ganhava o Chicago Bulls ou os Bucks ...

SB: E....- não to endendo o que eu tenho a ver com isso aposta é aposta perdeu paga!

MT: Eu perdi !-ele falou rapido ,tão rapido que olha nem vi

SB:Ué ! Da o dinheiro dele logo agora !

MT: Não é dinheiro ! Amanha eu vou ter que ir trabalhar de cueca ...
–falou quase sussurrando como se tivesse alguém ali para escutar

SB: E a sua reputação de certinho e responsável? -tentei mas foi impossível ri descontroladamente e descaradamente da ca cara dele -Desculpa bebê ,mas por que você foi apostar logo isso ?

MT: Tinha certeza que o meu time ia ganhar ...

SB: A cueca box preta !-ele me olhou sem entender -Pelo menos vai bonitinho !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drsculpa galera eu sei que demorei !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.