Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oe goxxxtosas! Eu sei que tenho demorado mas é que estou sem tempo ,a escola e outras obrigações tem tomado todo meu tempo..porém tenho me esforçado ! E onde estão as minhas leitoras ? E os fantamas deem o ar da graça please ! Para pelo menos dizer se gostaram ou detestaram !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/35

...
Stella já tinha recebido alta e Franco estava sumido com a desculpa de que sua mãe estava mal.

...Laboratório...
Mac estava em sua sala quando ouviu batidas leves na porta ,logo seus lábios se esticaram em um sorriso

MT: Stell!-ele foi levantar mas ela acenou com mão de que não era preciso.

SB: Oi-disse dando um selinho em Mac-precisamos conversar !-seu tom era sério e frio.

MT: Sem problemas! Podemos conversar em casa ...

SB: Não. ..não tem que ser agora !-disse ela cortando ele .

MT:Okay...espera um segundo vamos para algum lugat que não seja o laboratório. ..aparentemente o assunto é sério.

SB: Não precisa ....pode ser aqui mesmo .-ela falou sentando na cadeira diante da mesa de Mac,que também se sentou em sua cadeira .

MT: Tá bem! Pode falar !-ela respirou fundo.

SB :Mac eu ...eu estou grávida! -Mac sorriu.

MT:Stella isso é ótimo...

SB: Tá maluco ?! Mac nós não tenos tempo!

MT: Nós arranjamos !

SB:Mac qual foi a última vez que fomos a opera ?

MT: Você odeia opera !

SB: Porque é chato para Caralho! Mac nosso genes não combinam !

MT: Você quer tirar é isso ?

SB:Eu disse isso em algum momento da conversa ?Então è isso?você quer desfazer o filho que já esta sendo feito ?

MT:Meu amor....-Mac levou a mão ao rosto ,Stella estava confusa e interrompeu ele mais uma vez .

SB:Porque é isso que você faz ...pega uma vontade sua e faz parecer que é minha ! Estou começando a achar que você é exatamente o cara que a Marg (uma senhora que cuidou dela quando ela saiu do orfanato )disse que você era !

MT: Quem esta aqui ? -ele perguntou encarando-a

SB: A gatinha !-ela respondeu mais calma

MT: A minha gatinha ! Stell nossa filha vai ser linda !- ela agora estava encantada e imaginando como seria

SB: Ou filho !

MT :Ou filho !...eu acho lindo essas mudanças que ocorrem com a mulher ...vocês ficam meio neuroticas ...

SB: Ou ou ou O que foi que você disse ?-perguntou ela séria novamente

MT: Eu disse que adoro as mudanças que ocorrem na mulher durante a gravidez...sabe ? Muda o humor ...,o corpo ...muda tudo !

SB: Ahhh chegou a hora de a gente falar das minha estrias ? As das minhas costas?-"eu adoro suas estrias !" sussurrou Mac- ou as da minha barriga ? Ou?-falou Stella com os olhos manejando- as da vadia com quem você vai me trair 20 anos mais nova do que eu !-"meu amor eu não vou te trair!" sussurro Mac novamente- Olha aquela ali ! Não tem nem 18 -falou apontando para uma estagiaria. -Quer saber eu vou para casa e mais tarde conversamos.

Mac ficou na sala e no corredor Stella encontrou-se com Lindsay .

LM: Amiga esta tudo bem ?-Stella largou Linds falando só e voltou para sala de Mac .

SB:Mac faça o favor de vim me consolar ?!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.