Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Hey goxxxxtosas! I'm sorry ! Eu não queria demorar ...mas aconteceram imprevistos e a minha criatividade me deixou na mão 😭
Mas como nem tudo são dores ...ToToia ❤❤❤ comentou minha fic e genteeeeee...ela é uma das minhas escritoras favoritas no nyah!
Mãe cade você?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/36

...
Mac foi consola-la como o solicitado .
Pegou a chave do carro e foi para casa com Stella ,que por sua vez passou a viagem calada .
Assim que chegaram ,Stella foi tirando os saltos e Mac afrouxando a gravata .

SB: Não vamos mais nos separar né? -stella perguntou receosa.

MT:Claro que não! Disse que te amava não foi?Você quer?

SB: Não, eu não disse isso ! Eu não quero ...eu te amo muito ....

MT: Então por que tamanha insegurança? -perguntou enquanto beijava o pescoço de Stella e dava pequenas mordidas .-hein?

SB: Nada não! Só fiquei preocupada ...hmmm- ela sorria em meio as carícias dele .

MT: Que tal um banho ? Hein?-perguntou malicioso

SB: Seria uma honra- Mac levantou e pegou Stella pela mão como se estivesse convidando-a para uma dança .

Foram para o banheiro em meio as carícias.

Mac tirou a blusa dela ,enquanto a mesma desabotoava a dele .
Stella passou o dedo indicador de leve por cima da cicatriz causando um arrepio em Mac.

Em um gesto de carinho,Mac beijou as mãos dela .

SB: Gosto da sua cicatriz! -Ele a puxou e deu um selinho .

MT: Gosto dos seus seios ...-sussurrou no ouvido dela,que riu.

Sem muito esforço ,no meio dos beijos mesmo, ele abriu o zíper da calça dela ,e a ajudou a terminar de tirar . Ela fez o mesmo.

Mac levou a mão lateral da calcinha e ficou de joelhos para terminar de tirar .

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente eu sei que esta curtinho ...vou tentar não demorar ! Juro! Comentem!
Bjs nos cuzes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.