Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

OIOI goxxxtosas tive um bloqueio criativo ,não consegui postar de maneira alguma ...Ah!Antes que eu me esqueça as pessoas daqui que acompanham minha outra fic "Messer's" Eu vou excluir os capítulos e começar do início!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/34

...

Stella se encontrava desmaiada ,quando Franco ouviu barulhos de sirenes ,prontamente pegou Stella no colo e foi em direção a saída onde a policia e uma ambulância estavam.

Mac correu na direção deles enquanto Franco fazia uma cara de desesperado.

FF:Meu Deus Mac! eu...eu recebi uma mensagem quando estava chegando aqui em Ny ,e não pensei duas vezes vim em nome do que vivi com ela ....e ...e me desesperei ao vela no chão inconsciente...-Mac pegou Stella do colo dele.

MT:Se acalme !-Flack se aproximou

DF:No que você tocou exatamente ?-franco levou a mão a cabeça.

Ff:Em tudo eu acho ...eu a procurei ...eu não tenho certeza -fingiu comoção

DF:Tudo bem vá para casa e descanse ,sabe que vamos precisar falar com você depois né?-Franco acenou afirmando -e sua mãe já esta bem ?

FF:Não!Vim para Ny para buscar minha irmã...ela infartou e esta em observação ...estou tão preocupado....eu já vou indo ...por favor me deem noticias dela-apontou para Stella.

levaram Stella até a ambulância e foram na viatura para o Hospital .

Uma hora depois...POV.MAC

Eu andava de um lado ao outro esperando noticias da Stell.

JA:45!

DF:O que ?

JA:Indas e vindas do Mac de um lado ao outro ...isso esta me deixando tensa !-o doutor responsável pela Stella(eu sei que eu estou repitindo o nome dela varias vezes okay?)veio na direção deles.

WF:Vocês são os acompanhantes da paciente Stella Bonasera Taylor?-"Taylor"como esse nome combina com ela ...seria mentira se dissesse que ouvir 'Taylor' no final do nome dela não me alegrou.-Eu sou o Dr.William Fox

MT:Somos!ela esta bem?Algum dano muito grave?-o medico riu da minha cara,como assim ele riu por acaso eu tenho cara de palhaço?

WF:Suponho que você seja o marido dela ,estou certo ?-eu apenas acenei-bom a paciente esta bem, não houve nenhum dano grave ou preocupante ,e ela tem uma noticia para vocês!O número do quarto é 237

Quando chegamos no quarto Stella sorriu .

JA:Stella atentada !você nos assustou !-jessica foi em direção a cama de hospital e abraçou e Stella

DF:Pois e põe susto nisso !Mas o importante é que agora você esta bem não é?-ela sorriu novamente e...sabe aquele sorriso que iluminaria ate a mais sombria das trevas ?então era o sorriso dela.fui em sua direção e a beijei .

SB:Com toda certeza agora estou bem !

MT:Bom o medico disse que você tinha algo para nos contar ...o que era?-Stella pareceu mudar de expressão mas novamente relaxou,tão rápido que acho que apenas eu percebi.

SB:Ah!Sim aquele fofoqueiro!Não é nada de mais, só que já estou pronta para voltar a trabalhar !-sorriu largamente,semi-serrei os olhos e ela piscou para mim.

JA:Nem pense nisso a senhorita precisa de descanso !me ouviu DESCANSO!-stella ria do exagero de gesto que jessica fazia

Mt:Se depender de mim...você não volta a trabalhar tão cedo!-ela me encarou e fez uma careta -Não adianta me olhar assim!

SB:Muito obrigado jessica Angel!

MT:Se esqueceu do 'Flack'-recebi um cotovelada da Stella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.