Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal, esse ficou enorme hahaha
A cena da brincadeira do James e Sirius, eu tirei da memória do Severo, do livro Ordem da Fênix, achei que seria legal colocar essa cena. Espero que vocês estejam gostando realmente da fic, por favor comentem, eu amo escrever, mas são poucos os que comentam, e isso acaba me deixando sem animo para escrever.
Enfim, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/9

POVs Jasmine

Lembro-me de ouvir vozes, mas foi difícil identificá-las, "Ela vai ficar aqui comigo.", senti alguém me abraçando forte, soube que era Remus pelo seu cheiro, "Não vou deixá-lá sozinha" completou mexendo em meu cabelo, depois apaguei. "Ei acorda" Remus dizia enquanto me dava selinhos, "Temos que ir pra aula." completou se levantando, resmunguei mais não me mexi, até que um enorme cão negro pulou em cima da cama e começou a me lamber, "Almofadinhas, para" falei tentando me livrar dele, ele voltou a sua forma humana, e ficou rindo em cima de mim, "Vamos boneca" disse me puxando, "Não quero." falei fazendo bico, "Jas não me obrigue ir ai e te pegar." Remus falou me olhando da porta do banheiro, "Ui, ele vai vir me pegar, agora que fico aqui." falei mordendo os lábios, "Ela já está ótima Remus, já está até pensando besteira.", Sirius falou me olhando maroto.

Remus me acompanhou até meu dormitório, para que eu pudesse me arrumar, “Vou te esperar.”, falou sorrindo e sentando-se em minha cama, entrei no banheiro para tomar banho, e senti-me como se a água do chuveiro estivesse lavando minha alma, demorei alguns minutos no banho, e assim que desliguei o chuveiro pude ouvir Remus conversando com Lilly, “Você acha que ela está bem mesmo?”, Lilly perguntou soando preocupada, “Não, não está.”, Remus respondeu rapidamente, “Mas ela também não demonstra, alguns minutos ao lado de Almofadinhas, ela volta ao normal.”, completou rindo, sai do banheiro, de cabeça baixa, “Vou descendo encontro vocês lá em baixo.”, Lilly disse me abraçando, sorri, e fui trocar de roupa, Remus ficou de costas para que eu pudesse me trocar, e eu achei a hora perfeita para brincar, “Remus?”, o chamei baixinho, “Sim?”, “Olha pra mim por favor.”, falei manhosa, ele se virou rapidamente, e mordeu os lábios, “Essa calcinha combina com esse sutiã?”, perguntei marota, “Combina muito.”, falou se esforçando para olhar para a parede, não puder deixar de rir.

Assim que me arrumei, descemos para o Salão Principal, “Temos que começar a estudar para as provas.”, Remus falou enquanto andávamos, “Estou debilitada não posso estudar.”, falei fazendo bico, ele apenas me olhou sério, sentamos juntos com os rapazes, “E tenho treino de quadribol hoje.”, completei sorrindo, “O qual você não vai.”, Remus falou sério, “Porque?”, eu, Sirius e James perguntamos ao mesmo tempo, “Ela ainda não está bem.”, Remmy respondeu me encarando, “Que mentira eu estou ótima.”, falei cruzando os braços, ele apenas ergueu uma sobrancelha, e colocou a mão onde o balaço me acertou e deu uma apertada, “É eu realmente não posso treinar.”, falei fazendo cara de dor.

No fim das aulas o treino começou, então já que eu não podia participar, fiz Remus assistir o treino comigo, Peter estava ao nosso lado, assim como Lilly, mas infelizmente Remus levou livros, e ficava fazendo perguntas, “Cite formas de reconhecer um lobisomem.”, Remus leu no livro me olhando, fiz um bico, “Eles são inteligentes, um beijo muito bem, tem cabelo de leãozinho, fazem sexo que é uma delicia, e ficam corados por qualquer coisa.”, falei rindo, ao meu lado Peter gargalhou, enquanto Remus quase ficou roxo, “Jas, não precisa falar assim.”, Lilly falou rindo, “O que eu posso fazer se ele é bom de cama?”, falei rindo, Remus me puxou para si tapando minha boca, “Ok, não vamos mais estudar.”, falou mexendo no meu cabelo.

Estávamos no Salão Principal, as 4 mesas, não existiam mais, em seu lugar, havia mais de cem mesinhas, todas dispostas da mesma maneira, e a cada uma delas sentava um estudante, de cabeça baixa, escrevendo em um rolo de pergaminho. O único som era o arranhar das penas e o rumorejar ocasional de alguém ajeitando o pergaminho. Mais um dia de prova: DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS – NÍVEL ORDINÁRIO EM MAGIA. “Mais cinco minutos!” A voz do Prof. Flitwick movendo-se entre as mesas a uma pequena distância.

James sentado na minha frente deu um enorme bocejo e arrepiou os cabelos, deixando-os mais despenteados do que antes. Então, olhando para o Prof. Flitwick, virou-se e sorriu para outro menino sentado quatro mesas atrás. Sirius ergueu o polegar para James. E duas mesas para o lado encontrava-se Remus tão absorto no exame: ao reler suas respostas, coçara o queixo com a ponta da pena, franzindo ligeiramente a testa.

Olhei ao meu redor, Rabicho parecia ansioso: roía as unhas, olhava fixamente para a prova, arranhando o chão com os dedos dos pés. De vez em quando espiava esperançoso para a prova do vizinho. “Descansem as penas, por favor!” esganiçou-se o Prof. Flitwick. “Você também, Stebbins! Por favor, continuem sentados enquanto recolho os pergaminhos. Accio!”

Mais de cem rolos de pergaminho voaram para os braços estendidos do Prof. Flitwick, derrubando-o para trás. Várias pessoas riram. Uns dois estudantes nas primeiras mesas se levantaram, seguraram o professor pelos cotovelos e o levantaram. “Obrigado... obrigado — ofegou ele. — Muito bem, todos podem sair!”

Levantei de minha cadeira e corri para encontrar Remus, que me esperava sorrindo, logo os rapazes se juntaram a nós, “Você gostou da décima pergunta, Aluado?” perguntou Sirius quando saíram no saguão. “Adorei” — respondeu Remus imediatamente. “”Cite cinco sinais que identifiquem um lobisomem.” Uma excelente pergunta.” “Você acha que conseguiu citar todos os sinais?” perguntei, caçoando com fingida preocupação. “Acho que sim” respondeu Remus sério, quando se reuniram aos alunos aglomerados às portas de entrada para chegar ao jardim ensolarado. “Primeiro: ele está sentado na minha cadeira. Dois: ele está usando minhas roupas. Três: o nome dele é Remo Lupin.”

Rabicho foi o único que não riu. “Eu citei a forma do focinho, as pupilas dos olhos e o rabo peludo” disse ansioso “ Mas não consegui pensar em mais nada...” “Como pode ser tão obtuso, Rabicho?” exclamou James impaciente. “Você anda com um lobisomem uma vez por mês...” “Fale baixo” implorou Remus.

Começarmos a descer os gramados na direção do lago. “Bom, achei que o exame foi moleza” Sirius comentou. “Vai ser uma surpresa se eu não tirar no mínimo um “Excepcional”.” “Eu também” disse Tiago. Paramos à sombra da mesmíssima faia à beira do lago, e nos atiraramos na grama.

O sol ofuscava na superfície lisa do lago, à margem do qual o grupo de garotas risonhas que acabara de deixar o Salão Principal se sentara, sem sapatos nem meias, refrescando os pés na água. Remus apanhou um livro e estava lendo, deitei-me em suas pernas e fiquei olhando o céu, Sirius passava os olhos pelos estudantes que andavam pelo gramado, parecendo um tanto arrogante e entediado, mas ainda assim bonitão. Tiago continuava a brincar com o pomo, deixando-o voar cada vez mais longe, quase fugir, mas sempre recapturando-o no último segundo. Rabicho o observava boquiaberto.

Sirius bufou ao nosso lado, “Estou entediado.”, falou jogando algumas folhas para o alto, “Isso vai animar você um pouco, Almofadinhas” comentou James em voz baixa. “Olhem quem é que...” Sirius virou a cabeça. Ficou muito quieto, como um cão que farejou um coelho. “Excelente” disse baixinho. “Ranhoso.” Snape estava novamente em pé, e guardava as perguntas do exame na mochila. Quando deixou a sombra dos arbustos e começou a atravessar o gramado, Sirius e James se levantaram.

Remus e Rabicho continuaram sentados: Remus lendo o livro, embora seus olhos não estivessem se movendo e uma ligeira ruga tivesse aparecido entre suas sobrancelhas; Rabicho olhava de Sirius e James para Snape, com uma expressão de ávido antegozo no rosto. Sentei-me rapidamente para observar o que aqueles dois iriam aprontar. “Tudo certo, Ranhoso?” falou James em voz alta. Snape reagiu tão rápido que parecia estar esperando um ataque: deixou cair a mochila, meteu a mão dentro das vestes e sua varinha já estava metade para fora quando James gritou: “Expelliarmus!”

A varinha de Snape voou quase quatro metros de altura e caiu com um pequeno baque no gramado às suas costas. Sirius soltou uma gargalhada. “Impedimenta!” disse, apontando a varinha para Snape, que foi atirado no chão ao mergulhar para recuperar a varinha caída.

Os estudantes ao redor se viraram para assistir. Alguns haviam se levantado e foram se aproximando. Outros pareciam apreensivos, ainda outros, divertidos. Snape estava no chão, ofegante. James e Sirius avançaram empunhando as varinhas, James, ao mesmo tempo espiando por cima do ombro as garotas à beira do lago. Rabicho se levantara assistindo à cena avidamente, contornando eu e Remus para ter uma perspectiva melhor. “Como foi o exame, Ranhoso?” perguntou James. “Eu vi, o nariz dele estava quase encostando no pergaminho” disse Sirius maldosamente. “Vai ter manchas enormes de gordura no exame todo, não vão poder ler nem uma palavra.” Várias pessoas que acompanhavam a cena riram; Snape era claramente impopular. Rabicho soltava risadinhas agudas. Snape tentava se erguer, mas a azaração ainda o imobilizava; ele lutava como se estivesse amarrado por cordas invisíveis. “Deixem ele em PAZ!” James e Sirius se viraram. Tiago levou a mão livre imediatamente aos cabelos. Lilly se aproximava batendo os pés com força, “Tudo bem, Evans?” disse James, e o seu tom de voz se tornou imediatamente agradável, mais grave e mais maduro.

“Deixem ele em paz” repetiu Lílian. Ela olhava para James com todos os sinais de intenso desagrado. “Que foi que ele lhe fez?” “Bom” explicou James, parecendo pesar a pergunta “É mais pelo fato de existir, se você me entende...”

Muitos estudantes que os rodeavam riram, Sirius e Rabicho inclusive, mas Remus, não riu, “Você não vai fazer nada?”, perguntou me olhando, fiquei apenas o encarando, mas depois desviei o olhar. “Você se acha engraçado”Lilly disse com frieza. “Mas você não passa de um cafajeste, tirano e arrogante, Potter. Deixe ele em paz.” “Deixo se você quiser sair comigo, Evans” respondeu James depressa. “Anda... sai comigo e eu nunca mais encostarei uma varinha no Ranhoso.”

Às costas dele, a Azaração de Impedimento ia perdendo efeito. Snape estava começando a se arrastar pouco a pouco em direção à sua varinha caída, “Eu não sairia com você nem que tivesse de escolher entre você e a lula-gigante” replicou Lílian. “Mau jeito, Pontas” disse Sirius, animado, e se voltou para Snape. “Oi!” Mas tarde demais; Snape tinha apontado a varinha diretamente para James; houve um lampejo e um corte apareceu em sua face, salpicando suas vestes de sangue. Ele girou: um segundo lampejo depois, Snape estava pendurado no ar de cabeça para baixo, as vestes pelo avesso revelando pernas muito magras e brancas e cuecas encardidas.

Muita gente na pequena aglomeração aplaudiu: Sirius, James e Rabicho davam gargalhadas. Lilly, cuja expressão se alterara por um instante como se fosse sorrir, disse: “Ponha ele no chão!” “Perfeitamente” e James acenou com a varinha para o alto; Snape caiu embolado no chão.Desvencilhou-se das vestes e se levantou depressa, com a varinha na mão, mas Sirius disse: “Petrificus Totalus”, e Snape emborcou outra vez, duro como uma tábua. “DEIXE ELE EM PAZ!” berrou Lílian. Puxara a própria varinha agora. James e Sirius a olharam preocupados. “Ah, Evans, não me obrigue a azarar você” pediu James sério. “Então desfaça o feitiço nele!”

James suspirou profundamente, então se virou para Snape e murmurou um contra-feitiço. “Pronto” disse, enquanto Snape procurava se levantar. “Você tem sorte de que Evans esteja aqui, Ranhoso...” “Não preciso da ajuda de uma sangue ruim imunda como ela!” “Peça desculpa a Evans!” berrou James para Snape, apontando-lhe a varinha ameaçadoramente. “Não quero que você o obrigue a se desculpar” gritou Lilly, voltando-se contra James. “Você é tão ruim quanto ele.” “Quê? Eu NUNCA chamaria você de... você sabe o quê!” “Despenteando os cabelos só porque acha que é legal parecer que acabou de desmontar da vassoura, se exibindo com esse pomo idiota, andando pelos corredores e azarando qualquer um que o aborreça só porque é capaz... até surpreende que a sua vassoura consiga sair do chão com o peso dessa cabeça cheia de titica. Você me dá NÁUSEAS.”

E, virando as costas, ela se afastou depressa. “Lilly!” gritou correndo de encontro a ela, mas Lilly não olhou para trás, ao longe pude ouvir a voz de James “Quem quer me vereu tirar as cuecas do Ranhoso?”

Encontrei Lilly em nosso dormitório, “Ruiva?”, falei assim que entrei, ela estava sentada em sua cama, chorando, “Eu sinto muito.”, completei a abraçando, “Porque ele tem que ser um idiota?” perguntou-me tentando controlar as lágrimas, “É o James, o que você queria?”, ela apenas me encarou, “Você podia ter os feitoeles pararem, os dois a escutam.”, falou se levantando, “Eles também são meus amigos, e assim como eles não gosto do Severo.”, falei me defendendo, “O que eles fizeram foi errado, e eu mesmo irei falar com ela.”, completei sorrindo, Lilly se esforçou para sorrir, “Mas eu não foi esquecer do que Severo falou.”, disse baixinho.

POVs Remus

Assim que Sirius e James terminaram seu show com o Ranhoso, voltamos para o castelo, “Acho que vocês passaram do limite.”, falei os encarando, “Agora vai fazer seu papel de monitor?”, Sirius disse com deboche, “Black! Potter!”, Jas vinha em nossa direção, “Esse olhar dela, é perigoso.”, Peter disse dando uns passos para trás, “Oi amor.”, falei assim que ela chegou em nossa frente, ela nem me deu atenção, pegou os dois pelas orelhas, e os levou para um armário de vassouras próximo, eu é claro os segui.

Entrei no armário, Sirius resmungava num canto, “Porque você fez isso Jas?”, James disse com raiva, “Você não tem noção de como a Lilly está.”, ela falou o encarando, “E precisava tratar a gente assim? Somos seus amigos!”, gritou, “Lilly também é minha amiga.”, Jas respondeu com mais raiva ainda, “Calma, vocês precisam conversar.”, falei tentando acalmar a situação, “Você também não gosta dele, agora vai defendê-lo?”, Sirius perguntou grosseiro, “Eu nunca iria defender alguém que não seja vocês.”, Jas falou se afastando, “Vocês são tudo o que eu tenho, mas agora passaram do limite, Jay você magoou a Lilly.”, completou o encarando, “Eu pensei que você gostasse dela.”, “E gosta, mas ela me acha um idiota.”, James falou chutando uma cadeira, “Seria porque você agiu como um hoje?”, ela falou com deboche, “Tenta mudar, pelo menos com ela por perto.”, Jas completou sorrindo e bagunçando o cabelo dele, “E você Sirius, não precisa fazer nenhum show, basta sorrir que todas as garotas irão para cama com você.”, Jas falou rindo, “Isso é verdade.”, Sirius falou maroto, “Está na hora da aula.”, falei da porta, “Tudo bem, meu amado monitor.”, Jas falou me pegando pela mão e saindo.

DIAS DEPOIS

Acordei cedo, e estranhei pelo fato de Jas não estar ao meu lado, “Ela saiu daqui cedo.”, James falou de sua cama, fiquei pensando o porquê disso ter acontecido, era férias de Natal, Jas sempre aproveita e fica na cama até o almoço, “Deve estar pegando outro,”, Sirius falou rindo, apenas o encarei, e me vesti, “Bom dia.”, Jas entrou no dormitório sem bater, e já pulou em cima de mim, “Podiam esperar a gente sair.”, James falou rindo, ela nem se importou e continuou me beijando, Sirius resmungou e então levantou, “Uau!, Que cueca sexy.”, Jas falou ao meu lado, eu a virei e tapei seu rosto, fazendo com que Sirius e James gargalhassem, “Você não se lembra? Ela já me viu pelado.”, Sirius disse colocando uma calça, “O que me lembra de perguntar, porque você os viu pelado?”, perguntei a encarando, “Bem, era lua cheia você não estava, Lilly estava com o Ranhoso, eu queria conversar.”, falou sentando-se, “Então vim procurá-los, eles estavam no banho, então conversei com eles.”, completou sorrindo, “E não podia esperar eles terminarem o banho?”, perguntou confuso, “Eu queria conversar aquela hora.”, falou fazendo bico.

Jas ficou esperando que terminássemos de nos arrumar, então descemos para o Salão Principal, “Recebi uma carta do meu padrinho, ele vem aqui hoje.”, falou assim que sentamos, os alunos estavam indo embora passar as férias com suas famílias, Régulos da porta acenou para Jas, me fazendo bufar de ódio, “Você não sente falta da sua casa?”, Jas perguntou a Sirius de repente, “Não.”, ele respondeu rapidamente, “Vocês já ouviram falar desse tal Lorde das Trevas?”, perguntou nos olhando, “Sim, todos estão falando.”, James falou tomando seu suco, “Minha família está ao lado dele, quando eu sai, Régulos tinha acabado de entrar para o grupo dele.”, Sirius falou encarando um pedaço de bolo, ficamos em silêncio sem saber o que dizer, “Sinto muito.”, Jas falou sorrindo.

Sirius ficou meio tenso depois do que nos contou, mas logo ele voltou ao seu “normal”, começamos a planejar o que iríamos fazer na próxima lua cheia, já que eles tanto queriam sair da casa dos gritos, “Isso é arriscado.”, falei olhando para eles, “Mas vai ser legal.”, Sirius falou maroto, estávamos sentados embaixo de uma arvore do gramado, “O que vai ser legal?”, uma voz nos assustou atrás de nós, “Padrinho!”, Jas falou se levantando o pulando nos braços do homem, “Minha pequena.”, o rapaz falou a abraçando forte, ela logo a soltou, “Vem tenho que apresentar os meninos.”, ela o puxava sorrindo, “Sirius, James e Remus.”, falou nos apontando, “Esse é meu tio/padrinho, Christopher.”, Jas completou alegre, “É um prazer conhecê-los, mas podem me chamar de Chris.”, falou nos cumprimentando, “Há sim, é você que namora minha pequena?”, disse segurando minha mão, eu quase entrei em pânico, “É ele mesmo.”, Sirius falou rindo, eu o fuzilei com o olhar, “Você não pediu minha permissão.”, Chris falou sério, pelas costas dele Jas ria, “Estou brincando, eu só queria ver se você entrava mesmo em pânico como Jas falou.”, disse rindo, “Eu o adorei.”, James falou dando uns tapinhas em meu ombro.

Christopher passou o resto do dia conosco, contou historias de quando Jas era pequena e passava uns dias com ele, “Ela sempre foi doida.”, ele disse depois da quinta historia, “Acho que você já pode ir embora.”, Jas falou emburrada, “Minha emburradinha.”, ele disse apertando as bochechas dela, ela ria nos meus braços, “Mudando de assunto.”, ele falou agora em um tom sério, “Nas férias de verão você vai para sua casa?”, Christopher completou a encarando, “Tenho que ir.” Jas respondeu cínica, “Porque?”, indagou o olhando, “Você já ouviu falar sobre esse Lorde das Trevas?”, ele perguntou ainda mais sério, ela concordou com um aceno, “Eu acho que seu pai está metido com ele.”, completou baixinho, “Isso é loucura.”, Jas falou histérica, “Eu não tenho certeza.”, Christopher falou nos olhando, “Você sabe que minha noiva a Lúcia, ela é trouxa, e seu pai falou que a raça dela, deveria ser submissa a nós, que os ideais do Lorde das Trevas estavam certos.”, ninguém falou nada.

Jas balançava a cabeça, “Ele não seria capaz de tanto.”, falou segurando as lágrimas, “Eu disse, eu não tenho certeza, você vai para casa nas férias, e tente descobrir.”, Chris falou secando as lágrimas, que teimavam em escorrer pelo rosto da Jas, “Qualquer coisa eu vou te buscar, mas tome cuidado, como eu você é uma traidora do sangue para os ideais desse tal Lorde.”, completou sério, “Traidora?”, James perguntou curioso, “Sim, eu “trai”, minha família, manchando nosso sangue puro, escolhendo ficar com uma trouxa, e Jas também.”, ele disse encarando a sobrinha, “Mas Remus é um bruxo.”, ela falou me olhando, “Mas é um lobisomem.”, ele me olhando, fiquei apenas encarando, “Até parece, vou ser traidora, mas não largo você.”, Jas falou me beijando me fazendo rir. Jas se despiu de seu tio, e estava discutindo com Sirius por algum motivo bobo, e James tentava parar a briga, “Posso falar com você?”, Christopher falou sorrindo, acenei, e o segui para a porta, “Eu sei que você tem medo da Jas se ferir pelo fato de você ser lobisomem, mas você e seus amigos foram às melhores coisas na vida dela.”, ela falou me encarando, “Independente do que aconteça, se uma guerra realmente acontecer, não deixe ela.”, completou tocando meu ombro, “Eu não poderia, eu a amo.”, falei sorrindo, ele se despediu e seguiu seu caminho.

POVs Jasmine

Eu não conseguia parar de pensar no que meu padrinho tinha falado, estava deitado com Remus, Sirius e James estavam com alguma garota por Hogwarts fazendo alguma festinha, “Você pode ir para minha casa se quiser.”, Remus falou de repente, “É pequena, mas você pode dormir comigo.”, completou sorrindo, deitei-me por cima dele, e o beijei, acariciava seu rosto, enquanto sua mão percorria meu corpo, ele sentou-se e entrelacei minhas pernas ao redor do corpo dele, “Vamos brincar?”, perguntei mordendo os lábios, “Vamos, antes que Sirius chegue e atrapalhe.”, Remus falou beijando meu pescoço, me fazendo gargalhar em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião, sugestão :)