Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

A tia Kayla voltou o/

Mais um pessoal, estão gostando da história? Bem espero que sim, gostaria de avisar, minhas aulas voltam segunda, com isso só terei o final de semana pra escrever, então o proximo capitulo irá demorar, mas farei de tudo para que não demore muito.
Por favor comentem, eu amo saber o que vocês estão pensando a respeito da historia, podem sugerir mudanças, dar algumas ideias, eu vou amar receber todos os comentarios, e sabe o que eu iria amar mais? Uma recomendação hahaha fica a dica meus queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/10

POVs Remus

Nossos últimos dias de aula pareciam não passar, torcíamos apenas para as luas cheias chegassem, não acredito que eu torcia para que isso aconteça, mas sim eu queria muito a lua cheia, eu sabia que era errado o que estávamos fazendo, estava traindo a confiança de Dumbledore saindo da casa dos gritos, mas como eu amava o jeito que Jasmine ficava me contado tudo o que tínhamos feito na noite passada, o modo como ela me olhava e ria, jogando sua cabeça para trás, gargalhando como uma criança, com uma risada completamente mais engraçada do que a piada, “Remus, presta atenção.”, Jas me cutucou na aula de DCAT, “Pensando em mim espero.”, completou mordendo os lábios.

POVs Jasmine

Acordei com os braços do Remus ao me redor, era nosso ultimo dia em Hogwarts, amanhã iremos voltar para casa passar as férias, nos últimos dias, planejamos a criação de um mapa, um que mostrasse Hogwarts inteira, pois agora em toda lua cheia estávamos saindo da casa dos gritos, o que deixava Remus muito complicado, mas acabamos descobrindo muito nos terrenos da escola, como passagens secretas, assim tivemos a idéia do mapa.

Remus se mexeu ao meu lado, mas não acordou, “Perdeu o sono?”, Sirius falou baixinho da sua cama, concordei com um aceno, “Deita aqui comigo.”, falou indo para um lado da cama, levantei-me sem fazer barulho, e corri para o lado do Sirius, ele me cobriu e passou os braços ao meu redor, “Você está preocupada com o que seu tio falou?”, perguntou com o queixo apoiado em minha cabeça, “Muito medo.”, falei baixinho, “Qualquer problema, você me chama, eu vou te buscar.”, falou sorrindo e beijando a ponta do meu nariz. Conversamos por mais algum tempo, até que caímos no sono novamente, “Nossa me trocou na cara dura.”, Remus falou alto da sua cama, acordei assustada, “Ela prefere cães e não lobos.”, Sirius falou mordendo minha orelha, me fazendo rir.

POVs Remus

Durante a viagem de volta para casa, Jasmine pouco falou, mesmo quando Sirius e James fazia graça, ela pouco riu, me deixando ainda mais preocupado, “Você pode ir direto pra minha casa.”, falei quando já estávamos chegando, “Eu tenho que descobrir se o que meu tio falou é verdade.”, falou me encarando, concordei, eu sei o quanto ela é cabeça dura, quanto mais eu pedisse para ela não ir para casa, mais ela iria querer ir. Quanto mais o trem se aproximava da estação, mais forte ela apertava minha mão, “Você já sabe, só chamar a gente.”, James falou sorrindo, assim que chegamos, ela sorrio, passei meu braço pela cintura dela, e andamos para fora do trem, pegamos nossas coisas, “Vou sentir sua falta.”, ela falou manhosa, “É claro que vai, sou seu leãozinho.”, falei rindo, a puxei para mim e a beijei, “Jasmine!”, uma voz nos assustou, ela separou nossos lábios, e juntou nossas testas, “Até meu leãozinho.”, falou sorrindo, Jas não largou minha mão, enquanto abraçava Sirius e James, “Até.”, falei a abraçando. O pai dela a encarava de braços cruzados, com Benjamin atrás dele sério.

POVs Jasmine

As primeiras duas semanas de férias foram tão normais quanto as outras, fiquei em meu quarto, com a companhia do Blue, meu querido elfo, vez ou outra eu sai, quando meu irmão nem meu pai estavam. Passava meu tempo jogando xadrez com Blue, ou escrevendo cartas para os rapazes. Estava descendo as escadas com Blue ao meu lado, conversávamos normalmente, mas quando cheguei no fim das escadas vi meu pai conversando com alguém que logo que me viu sorrio, “Blue, por favor, você pode levar meu chocolate para o quarto, vou comer lá.”, falei encarando o homem, “Obrigada.”, completei sorrindo para meu elfo.

O homem ainda me encarava, não pude deixar de observá-lo, era como se suas feições tivessem queimado e embaçado; estavam macilentas e estranhamente distorcidas, e o branco dos olhos parecia estar permanentemente injetado, ele trajava uma longa capa preta, e seu rosto estava branco como a neve que brilhava em seus ombros, “E essa quem é?”, ele disse olhando por cima do ombro para meu pai, Benjamin atrás dos dois e olhou em pânico, “Essa é a Jasmine, Milorde, minha filha.”, papai falou de cabeça baixa, “É um prazer conhecê-la, sou Lorde Voldemort.”, falou estendendo a mão para mim, eu apenas acenei, ele riu e retirou a mão, “Seu pai me falou do que você fez quando criança.”, disse se aproximando, “Uma criança normal não faria aquilo, você é poderosa.”, completou olhando-me dos pés as cabeças, procurei o olhar de Benjamin, que me encarava com medo, “Espero que você escolha o seu lado, o meu é claro.”, Voldemort falou sorrindo, “Me desculpe, mas eu escolho o lado certo.”, falei me afastando.

Meu pai ergueu olhar, “Você irá se arrepender da sua decisão.”, o Lorde falou se aproximando, “Aqueles seus amigos, a sangue ruim, e seu namoradinho lobisomem, irão sofrer.”, completou sorrindo, eu me esforçava para não chorar, Benjamin caminhou em minha direção, mas meu pai o segurou, subi as escadas correndo, assim que cheguei no meu quarto, Blue estava guardando minhas coisas, “Blue, irá falar com o jovem James, e Blue levará a senhorita para ele.”, falou sorrindo, eu tentava controlar o choro, ele aparatou, e continuei arrumando minhas coisas, poucos segundos depois ele voltou, “Vamos minha senhorita.”, falou pegando minha mão, e aparatando.

Aparatamos em frente à casa de James, assim que meus pés tocaram o chão, senti braços ao meu redor, “Você deveria ter vindo para cá desde o inicio.”, Sirius falou me apertando, “Eu já chamei o Remus.”, disse James se aproximando, “Não precisava.”, falei com voz de choro, “Precisava sim, eu mandei.”, Dorea Potter, a mãe de James falou vindo em minha direção, “Vem aqui minha menina.”, me puxou para um abraço, era bom aquele abraço, um abraço de mãe, o qual eu já não lembrava mais como era. A Sra. Potter me levou para dentro, Sirius e James levaram minhas coisas para cima e logo desceram para ficar ao meu lado, “Charlus foi buscar Remus, logo os dois chegam.”, a mãe de James disse sorridente me entregando uma xícara de chocolate quente, Sirius ao meu lado não me soltava, “Você quer conversar?”, James disse segurando minha mão, neguei com um aceno, “Você sabe que ela não fala nada, só com o Remus.”, Sirius falou sorrindo, “Eu não devia ter vindo pra cá.”, falei baixinho, “Claro que devia, somos seus amigos.”, James falou secando uma lágrima que teimou em cair, olhei para cima, me esforçando para não chorar.

A porta foi aberta com força, Remus entrou me procurando, “Jas.”, falou correndo para junto de mim e me abraçando, assim que o senti eu não controlei mais o choro, “Ela está bem?”, ouvi o Sr. Potter dizendo, “Ela vai ficar.”, James disse sorrindo.

POVs Remus

Estava em casa, deitado em minha cama pensando em Jasmine, até que ouvi a voz do pai de James na cozinha, e corri para ver, “Você tem que vir comigo, é a Jas.”, ele falou sério, eu nem ao menos pensei, voltei para o meu quarto e joguei algumas roupas em minha mochila, e voltei para junto do Sr, Potter, para que pudéssemos aparatar, quando avistei sua casa, corri como nunca, e entrei sem ao menos bater, e corri para tê-la em meus braços.

Depois de algum tempo, conseguimos fazer Jas se acalmar, e comer alguma coisa, “Ela precisa descansar.”, a Sra, Potter falou sorrindo, a levei para o quarto, que iríamos dividir com James e Sirius, ela sentou-se em uma cama, e fiquei ao seu lado, “Você quer falar o que aconteceu?” perguntei calmamente, ela concordou, “Meu pai e meu irmão estão com o Lorde das Trevas.”, falou encarando o chão, ninguém falou nada, ou melhor, não sabíamos o que falar, “E ele me chamou para ficar ao lado dele”, completou com voz de choro, “E você disse o que?”, Sirius perguntou espantado, “Eu disse que não, que eu iria escolher o lado certo.”, falou o encarando, “Mas ele disse, de que eu iria me arrepender da minha decisão.”, falou olhando para o teto, “Ele disse que meus amigos, a sangue ruim, e meu namoradinho lobisomem, irão sofrer.”, completou nos olhando.

Fiquei a encarando, não sabia o que dizer, James passava a mão pelo cabelo, Sirius resmungava alguma coisa, “Eu tenho que ir embora.”, Jas falou se levantando, “É claro que não.”, James disse entrando a sua frente, “Eu não posso ficar com vocês, ele vai ferir vocês.”, disse chorando, “Eu não vou te deixar Jasmine.”, falei a pegando pela mão, “Nenhum de nós vai.”, Sirius falou sorrindo, “Nada vai separar a gente.”, James falou a abraçando. Depois daquela conversa, convenci a Jasmine a deitar-se um pouco, deitei-me com ela, e ela me abraça forte, “Não se preocupe eu não vou para lugar nenhum.” Falei sorrindo, ela se esforçou para sorrir, “Você não estava falando sério de ir embora né?” perguntei baixinho, “É claro que estava.”, ela falou me encarando, “Se você me deixar, será uma dor terrível Jasmine, como se alguém colocasse uma faca em meu peito.”, falei a encarando, seus olhos se enchiam de lágrimas, “Nunca me deixe.”, completei juntando nossas testas, “Eu só iria conseguir ficar um dia longe de você meu leãozinho.”, ela falou me beijando.

POVs Sirius

Desde que Jasmine chegou na casa de James, ela está mudada, ela ficou fria, séria, por mais que eu me esforçasse era difícil fazê-la rir ou até mesmo sorrir, ela ainda ficou pior quando Remus voltou para casa, era lua cheia, ele não queria se transformar perto da casa do Pontas, não queria que ninguém se ferisse por ele. Então ele foi, e tenho a impressão que uma parte de Jas foi com ele, pois sem ele, ai sim que ela ficou pior, James saiu com seus pais, para comprar nossos materiais, fiquei para que Jas não ficasse sozinha.

E agora lá estava ela deitada na grama, olhando para o céu, e eu estou aqui pensando em como animá-la. Olhei para cozinha e tive uma idéia, encontrei uma barra de chocolate, a peguei e me transformei em minha forma animaga, com o chocolate na boca corri para o lado de Jas e deitei em sua barriga, "Six você me assustou" falou séria, peguei o chocolate e coloquei em seu ombro, "Ótimo. Chocolate com baba de cachorro." falou fazendo bico, fiquei a encarando, mas ela nem deu um mínino sorriso, voltei a minha forma humana, deitado em cima dela, "Você é difícil sabia?" falei com minha testa colada a dela, ela apenas fez um bico, desde que virei animago isso de alguma forma mudou em mim, meus sentidos melhoraram, e de onde estava podia ouvir o barulho de água. Então me recordei de um lago que tinha perto da casa de James, levantei-me rapidamente, "Levanta Jas" falei a olhando, ela apenas ergueu a sobrancelha, "OK. Você que pediu." falei e pegando ela no colo e a jogando em meus ombros, e segurei pelas pernas, "Black me coloca no chão agora!" ela gritava batendo em minhas costas, "Não vou largar você Lynce." falei rindo, e a carregando para o lago.

Assim que chegamos na beira a coloquei no chão, "Você ficou maluco?" perguntou arrumando a roupa, "Você tem duas opções." falei a encarando e tirando a camisa, "Ou você entra na água por bem. Ou eu te coloco na água." completei a olhando maliciosamente, "Você não é tão doido Almofadinhas." Jas falou se afastando, "Se você não entrar. Vou passar minha barba no seu pescoço." falei rindo, ela me olhou e tapou o pescoço com as mãos, eu sabia o quanto ela sentia cócegas ali, ela surtava quando eu a segurava e passava minha barba ali. Ela começou a tirar os tênis. "Você não faria isso comigo né?" falou sorrindo, passei a mão pela barba, "Ela está ótima para fazer cócegas. Não a faço desde que entramos em férias." falei me aproximando, "Você não vai passar essa barba em mim." Jas falou correndo para água enquanto a perseguia.

POVs Remus

Logo depois da lua cheia, voltei para casa de James, faltava pouco para o inicio das aulas, e por sorte, Jas tinha voltado ao seu normal, ria das piadas e brincadeiras de Sirius, planejava com James detalhes do mapa que estávamos fazendo, mas sempre que eu me aproximava dela, era como se ela voltasse a sofrer, ela me abraçava, mas não da forma de antes, e ela se esforçava para passar mais tempo com Sirius e James do que comigo, “Ela está com medo.”, Sirius falou sentando-se ao meu lado, Jas estava na cozinha conversando com James e seus pais, “Medo do que Almofadinhas?”, perguntei olhando para além das arvores que cercavam a casa dos Potter’s, “De perder você.”, ela falou me olhando, eu não sabia o que falar, eu também estava com medo de perdê-la, “Vocês são, dois complicados, complexos e totalmente opostos.”, Sirius disse pensativo, “Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar, e você por incrível que pareça tem algo que não deixa ela ir.”, completou me olhando.

Fiquei o encarando tentando entender suas palavras, “Não importa como ela te trate, você sempre irá voltar, e não importa o que aconteça, ela nunca conseguirá te deixar.”, Almofadinhas falou sorrindo, “Você ficou um ótimo pensador meu amigo.”, falei rindo, “Eu sei, sou muito bom.”, disse maroto. “Remmy?” Jas falou as nossas costas nos assustando, “Quer me matar?”, Sirius falou com a mão no peito rindo, ela apenas mostrou a lingua, “Posso falar com você?”, disse me olhando, “Vou indo.”, Sirius falou se levantando, e passando pela Jas e a beijando, eu sorri, e ela se sentou ao meu lado.

Ela ficou quieta por um tempo, olhando para o chão, “Me desculpa.” Ela sussurrou baixinho, “Te desculpar por quê?” perguntei confuso, mas ela nada falou, “Você não ficou com o Sirius né?”, perguntei rindo, ela apenas me olhou e ergueu a sobrancelha, “Não fiquei antes, porque iria ficar agora?” falou rindo, “Me desculpe pelo modo que estou agindo com você.”, completou me olhando, ela mordia os lábios e eu sabia que ela se esforçava para não chorar, “Eu pensei que se eu te evitasse, e o tratasse diferente, você iria terminar comigo, e iria ficar a salvo.”, falou com lágrimas nos olhos, “Mas toda vez que eu te evitava, mais eu queria te agarrar e te beijar, quando eu tratava você mal, mas eu queria te pegar pelos cabelo e dizer o quanto você é fofo.”, completou tentando sorrir.

Eu sorri, “Me pegar pelos cabelos, pra dizer que sou fofo?”, falei rindo, ela gargalhou, a puxei para perto de mim, “Jas não há nada que me fará desistir de você.”, sussurrei em seu ouvido, ela mordeu meu ombro, e me abraçou forte, ergui o queixo dela e juntei nossos lábios, acabamos deitando na grama onde estávamos Jas estava por cima de mim, enquanto a segurava pela cintura, e nossos lábios não se separavam, nos beijávamos como a tempo não fazíamos, até que um cão preto pulou em cima dela e começou a mordê-la e lamber, “Almofadinhas, eu vou cortar o seu pêlo.”, Jas gritou empurrando o cão para longe, “Eu disse que ela iria ficar com raiva.”, Jasmes disse sentando-se ao nosso lado, Sirius voltou a sua forma humana gargalhando, “Não precisava me lamber.” Jas sentando em meu colo, e limpando a baba que Sirius tinha deixado em seus braços.

POVs Jasmine

Infelizmente as férias chegaram ao fim, eu não tinha vontade alguma para voltar para Hogwarts, o que era estranho, já que lá eu me sentia em casa, os pais de James nos levaram para a estação, e logo atravessamos a parede para chegar a plataforma 9 ¾, Remus e os meninos foram guardas nossas bagagens, enquanto eu fiquei conversando com o Sr Potter, “Jasmine?”, ouvi a voz do meu pai atrás de mim, e por impulso agarrei-me ao braço do Sr. Potter, “Quero falar com você.”, meu pai falou sorrindo, “Qualquer problema, vou estar de olho.”, o Sr Potter falou-me sorrindo, acenti, e fui em direção a meu pai, que caminhou alguns passos para longe dos outros, ele foi para um local onde Benjamin nos esperava, “Porque você fugiu?”, meu pai perguntou calmo, “Eu não fugi, eu simplesmente sai.”, falei o encarando, “Você não deveria ter falado daquele jeito com o Lorde das Trevas.”, falou sério.

Fiquei apenas o encarando, “Mais alguma coisa para me dizer papai?”, falei cínica, “Não pode ir, e Benjamin, de olho nela.”, falou para meu irmão que se levantou sem animo algum, e me seguiu, senti que ele se aproximava, olhei para frente e encontrei o olhar preocupado de Remus, “Sinto muito.”, Ben falou assim que passou por mim e entrou no trem. “Eu acho que é um truque.”, Sirius falou assim que contei o que meu irmão tinha feito, estávamos num vagão, até mesmo Lilly estava conosco, já que ano passado ela tinha brigado com Severo, “Bem ele pode estar se arrependendo.”, Lilly falou me olhando, eu queria acreditar que meu irmão estava arrependido, mas sempre me lembrava de tudo o que ele me fez passar, “O jeito é ficarmos de olho nele.”, James falou sério, “Se ele tentar algo cuidamos de você.”, completou orgulhoso.

Não tinha como o jantar ser pior, o Chapéu Seletor falou seu grande discurso sobre as casas, e ainda falou sobre nossas escolhas, as quais iriam determinar nosso futuro, “Será que ele esta falando sobre a tal guerra que virá?”, Marlene falou ao lado do Sirius, todos ficamos em silêncio, eu pouco comi, estava sem vontade, na mesa da Sonserina, Benjamin, me observava, vez ou outra falava com Lucius e Bellatrix, mas seu olhar sempre voltava pra mim, “Eu queria pode dizer que ele mudou, para te deixar bem, mas eu não acho que ele mudou.”, Remus falou em meu ouvido enquanto seguia meu olhar, “Eu também sei que ele não mudou.”, falei tentando sorrir.

DIAS DEPOIS

Esses primeiros dias foram terríveis, Sirius pegou uma detenção por bater em seu irmão, ele estava falando comigo, quando tentou me agarrar, eu o empurrei, mas Sirius chegou e começou a bater nele, para piorar, Remus teve uma crise de ciúmes, por eu estar falando com Régulos, James e Lilly viviam em pé de guerra, e por incrível que pareça, por várias vezes encontrei Peter conversando com Lucius pelos corredores, “Para de dizer que Peter não é confiável, ele é nosso amigo.”, Remus sussurrou enquanto íamos para aula, “Mas eu vi.”, falei séria, “Você fala com o Régulos, e eu confio em você.”, ele falou me encarando, tenho certeza que assim que Remus falou isso ele se arrependeu, pois ele me puxou para si e beijou minha testa.

Aula de DCAT, nenhuma mesa para sentarmos, estávamos espalhados pela sala, “Hoje iremos falar sobre dementadores.”, Prof° Alaric falou no meio da sala, “Alguém sabe o que são dementadores?”, perguntou nos olhando, “São os guardas de Askaban!”, Peter falou orgulhoso, “Palmas, Peter acertou uma pergunta.”, Sirius falou rindo, “Sr. Black, pare de brincar.”, repreendeu o Prof°, “Os dementadores são criaturas das trevas, considerados uma das mais repulsivas que habitam o mundo. Os dementadores se alimentam da felicidade humana e, portanto provocam depressão e desespero em qualquer um que esteja próximo deles. Eles também são capazes de consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um estado vegetativo permanente e, assim, são frequentemente referidos como demônios sugadores de alma.”, prosseguiu o Prof° Alaric andando pela sala, e nos olhando, “Como podemos matar um dementador?”, perguntou olhando para a turma, “Dementadores não podem ser mortos, mas podemos nos proteger deles, com o Feitiço do Patrono.”, Lilly falou orgulhosa, “Muito bem, Srta Evans.”, o Prof° falou sorrindo, “E hoje iremos aprender o Feitiço do Patrono.”, completou calmamente, ele continuou andando pela sala, “Preciso que vocês pensem em uma lembrança feliz, a mais feliz que tiverem.” Falou sorrindo, “E depois digam, Expecto Patronum”, todos pegaram suas varinhas.

Alguns fecharam os olhos, ao meu lado, de olhos fechados Remus sorria, alguns alunos falaram, “Expecto Patronum” mas nada aconteceu, “É um feitiço difícil, creio que serão poucos, ou talvez nenhum aluno irá conseguir, apenas bruxos experientes ou muito poderosos conseguem.”, falou o Prof. Alaric sentado em sua mesa, “Eu não consigo.”, Sirius falou irritado, “Você ainda não tentou Jas.”, Remus falou me olhando frustrado, já que pela quinta vez seu não conseguiu realizar o feitiço, “Ela tmabém não vai conseguir.”, Sirius falou me encarando e mostrando a lingua, “Se eu conseguir, quero 20 barras de chocolate.”, falei estendendo a mão, “Feito.”, Six disse apertando minha mão.

Fechei os olhos, e tentei não ouvir o barulho dos alunos, ou as palavras de Sirius já garantindo que iria ganhar, e pensei em Remus, pensei em cada vez que gargalhei em seus braços, pensei em Sirius, em todas as piadas deles, pensei em James e em todos os momentos que fizemos piadas juntos, me concentrei nessas lembranças, e falei “Expecto Patronum”, continuei de olhos fechados, “Ela conseguiu.”, ouvi a voz de James, abri meus olhos e em minha frente, uma fumaça reluzente pairava pela sala, e de repente, tomou forma. No ar, ergueu-se como um animal: um lobisomem, todos me encaram, “Muito bem, Srta Stark.”, Prof. Alaric falou me olhando surpreso, eu não pude deixar de rir, “Um lobisomem.”, Remus falou me olhando e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, por favor o/