Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal mais lindo, consegui finalmente terminar esse capitulo, espero que gostem. Só para já explicar, mas no proximo capitulo irei falar novamente, dividi o ultimo ano em dois capitulos, ou seja, esse e o proximo, que será maior, então não garanto que ele será rapido okay?
Espero realmente que vocês estejam gostando, vou pedir de novo, comentem, vejo leitores fantasmas, comentem pelo menos um misero Oi, alguns sempre comentavam, mas eles sumiram, estou com saudades hahahaha Saibam que irei amar qualquer tipo de comentário, até mesmo criticas, enfim, comentem :D
E para aqueles que gostam, vai rolar Jilly nesse capitulo uhuuuu O/ O/ O/ O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/14

"Meu leãozinho,

Não vejo a hora de voltar, estou morrendo de saudades, saudades dos seus beijos, do seu cheiro, e também de outras coisas. Estou aqui rindo, pois tenho certeza que agora você ficou vermelho de vergonha, também estou com saudade disso. O Brasil é incrível, podíamos passar umas férias aqui não é mesmo? Você iria adorar, as pessoas aqui são super legais, todos são diferentes, elas aceitam o diferente, você iria ser feliz aqui, poderíamos ser felizes aqui. E a comida? É fantástica, eu passo o dia inteiro comendo, e não canso, as músicas são diferentes, mas eu realmente não gosto delas, me lembro do Sirius aqui. Ele iria se dar muito bem, com as mulheres daqui, bem ele e o James, eu até poderia dizer que você se daria bem, mas é claro que eu não iria deixar nenhuma chegar perto de você.

Estou preocupada Remus, ouvi meu tio falando com a Lúcia, as mortes estão aumentando, os desaparecimentos também, a guerra logo irá começar, e infelizmente estaremos no meio dela, o que vamos fazer? Mas não quero falar sobre a guerra, vamos falar sobre algo bom, tipo chocolate, estou levando muitas barras de chocolate, bem espero chegar com algumas estou me esforçando para não comer tudo.

Conheci um garoto aqui, ele é muito divertido, Léo, ele é trouxa, sobrinho de um amigo do meu tio, ele sabe sobre a magia, passei a maior parte do tempo com ele, ele é tão fofo.

Mas espero que você e os rapazes estejam bens, logo estarei ai.

Com amor, Jasmine."

POVs Remus

James lia a carta que a Jas enviou em voz alta, Sirius ficou quieto ouvindo cada palavra, eu já sabia essa carta de cor, “Uau ela conheceu um garoto e ainda falou.”, Sirius falou pensativo, “Então, o que eu faço?”, perguntei andando pelo quarto, “Ela o achou fofo, eu sou o fofo dela.”, falei encarando meus amigos que começaram a rir da minha fala, “Isso foi estranho.”, James disse ainda rindo, “Quando ela chega?”, Sirius perguntou deitando-se na cama, “Daqui a pouco.”, falei olhando pela janela, do andar de baixo ouvimos uma risada, “Ela chegou.”, James falou correndo para cozinha, assim como Sirius, fiquei ouvindo as risadas deles, eu estava morrendo de ciúmes, mas criei coragem e comecei a descer as escadas.

Sirius estava com ela nos braços a girando no meio da cozinha, ela gargalhava como sempre, ele a soltou e ela se virou para mim, e meu coração parou, ela estava mais linda do que nunca, os cabelos tinham crescidos, ondulados, e seus olhos azuis claros, tinham um brilho a mais, ela sorria como nunca, “Leãozinho.”, falou se jogando em meus braços, que a apertaram com força, “Estava com saudade disso.”, ela falou com os lábios em meu pescoço, eu não conseguia falar nada, só queria que ela ficasse ali, em meus braços.

O resto do dia, Jasmine contou como foi suas férias, ela trouxe presentes para todos, chocolate para mim, bem apenas duas barras já que as outras vinte ela comeu, para Sirius uma moto em miniatura, e para James uma toca com chifres de rena, já estávamos no quarto, “Você está estranho Remus.”, ela falou me encarando, “Está tudo bem.”, falei calmo, “A e o Léo.”, ela falou olhando para o James, "Vocês tinham que conhecer ele.", ela completou alegre, levantei-me irritado, ela me encarava, “Sério mesmo que você vai ficar falando desse Léo?”, falei quase gritando, ela me olhava sem entender nada, “Ele está morrendo de ciúmes.”, Sirius explicou calmo e rindo, ela apenas me encarou e levantou a sobrancelha, eu amava quando ela fazia isso, mas nesse momento estava irritado, então não iria dar o braço a torcer. Ela começou a mexer em sua mochila, “Tenho uma foto dele.”, falou séria, “Ótimo, ela tem uma foto dele.”, falei dando as costas para eles, Sirius e James começaram a rir, quando me virei, Jas entregou-me uma fotografia.

Como as normas fotos bruxas aquela se mexia, Jas sorria para câmera, e eu jurava poder ouvir a risada dela, logo em seguida ela mostrava a língua, e ao seu lado, um garoto de no mínimo cinco anos, “Esse é o Léo.”, ela falou tentando controlar o riso e me olhando, não quis falar nada, tive uma crise de ciúmes por causa de uma criança, “Sinto muito, pelo ciúmes, eu te amo, e fiquei com medo de te perder, para esse Léo.”, falei baixinho, “Awn, ele não é um fofo?”, James falou com a mão no coração, nos fazendo rir.

POVs Jasmine

Foi estranho chegar na estação de King's Cross e não esbarrar em meu irmão ou no meu pai, era como se estivesse faltando algo, mesmo meu pai nunca ter me tratado como filha, mas nesse ultimo ano, Benjamin, foi o irmão que sempre sonhei em ter, é claro que Sirius era como um irmão para mim, mas sabe, o Ben, é meu irmão de verdade, e foi bom ter ele desse modo ao meu lado, mesmo sabendo que nenhum deles estariam ali, ainda os procurei.

Sirius resmungou algo ao nosso lado, e quando segui seu olhar, encontrei Régulos nos observando, “Será que ele perdeu algo aqui?”, Sirius falou com raiva, “Ei calma.”, Remus falou baixinho, “Não precisa arrumar confusão aqui.”, completou sério, nesse momento Régulos veio em nossa direção, James agarrou o braço do Sirius para que ele não tentasse fazer nada, “Jas adivinha.”, Régulos falou sorridente em minha frente, “Você vai deixar de ser um babaca?”, Sirius perguntou cínico, Régulos apenas o fuzilou com o olhar, “Estou falando com ela.”, disse se aproximando do irmão, entrei na frente dele e segurei Sirius, “O que Rég?”, perguntei calma, ele logo mudou sua fisionomia, ficando mais calmo, “Sou seu protetor.”, falou sorrindo.

Assim como eu, os rapazes o olharam sem entender nada, “Protetor?”, perguntei confusa, “Sim, meu dever é garantir que nada irá acontecer com você.”, falou mexendo no meu cabelo, Remus agarrou o braço dele e o empurrou, “Ela não precisa de você.”, gritou já sacando sua varinha, Régulos apenas riu, “Diga para seu namoradinho lobisomem.”, o Black mais novo falou baixo, “Que eu não tenho medo dele, e o Lorde a quer segura.”, completou sorrindo e entrando no trem, “Como ele sabe?”, James falou espantado, “O Lorde das Trevas deve ter contado.”, Sirius conclui baixinho, Remus não falou nada, apenas ficou de cabeça baixa, ergui seu rosto, “Ei amor, ta tudo bem.”, falei sorrindo, ele se esforçou para sorrir, mas sei que não era um sorriso verdadeiro.

A viagem para Hogwarts não foi à das melhores, vez ou outra Régulos passava pela nossa cabine, e toda vez Remus ficava tenso ao meu lado, “Porque ele quer tanto você?”, James perguntou me olhando, “Eu também queria saber.”, falei olhando pela janela, “Oi pessoal.”, Lilly entrou sorridente, fazendo James quase pular de felicidade do banco, ela sentou ao meu lado e me abraçou forte, “O que foi Remy?”, perguntou preocupado o olhando, ele apenas sorrio, “Régulos sabe sobre ele, e pelo que ele disse, ele é meu novo protetor a mando do Lorde das Trevas.”, falei calma, Lilly me olhou espantada, “E você está calma? Vocês não vão fazer nada?”, ela falou olhando para James e Sirius, “Iremos fazer o que? Falar com esse tal Lorde?”, Sirius falou sério, Lilly não falou nada, ou melhor, por um bom tempo a única coisa que dominou aquela cabine foi o silêncio, até o carrinho de doces chegar, fazendo até mesmo Remus se animar.

Finalmente chegamos ao castelo, estava tudo diferente, muitos alunos estavam quietos, alguns eu sabia o motivo, tinham perdidos parentes, amigos, mesmo estando fora da Inglaterra, fiquei sabendo de todos os acontecimentos a respeito das mortes. “Aqui está tão sinistro.”, Peter falou olhando ao redor, poucos riam, ou na verdade, parecia que apenas o nosso grupo estava rindo, da mesa da Sonserina Régulos não parava de me olhar, fazendo com que Remus ficasse de mau humor, “Isso está estranho.”, Lilly falou chamando nossa atenção, “Talvez a missão dele não seja te proteger.”, Sirius falou pensativo, todos o olhamos, “Como assim?”, perguntei confusa, “Lembra do que seu tio falou? O Lorde das Trevas vai querer que você perca tudo, para no fim só ter ele para seguir.”, Sirius disse calmo, “Ou seja, Régulos vai ficar em cima de você, deixando Remus com ciúmes, assim vocês brigam, você falando com o meu irmão, me irrita, assim brigamos também.”, concluiu seu pensamento sério, “Uau, as vezes o Sirius tira umas conclusões espetaculares.”, James falou rindo.

Os rapazes tinham ido para o dormitório, enquanto eu, Lilly e Marlene arrumávamos as coisas no nosso dormitório, “E você e o Sirius, finalmente irão se assumiu Lene?”, perguntei rindo, “Gostamos de ficar assim, sabe amizade colorida.”, ela respondeu mordendo os lábios, “E você e o James, em Liloca?”, Marlene falou fazendo Lilly corar, “Não temos nada.”, ela respondeu tão vermelha quanto seu cabelo, “Mas você é doida por ele, deveria dar uma chance para ele.”, falei sorrindo, “E ele mudou muito, nem tem ficado com várias garotas.”, completei a encarando, “Verdade, James Potter, mudou.”, Marlene falou me ajudando, “Você podia sair com ele né”, falei apertando as bochechas da ruiva, “Quem sabe, se for verdade que ele mudou, vou pensar.”, falou entrando para o banheiro, Marlene começou a dar pulinhos de alegre, “Vai logo contar para o James.”, falou me empurrando para fora do dormitório.

Resumi toda a história para os rapazes, James me olhava com um brilho no olhar diferente, “Ela vai sair comigo?”, falou quase surtando, “Não, ela falou que vai pensar.”, falei pela oitava vez, “Se ela perceber que você realmente mudou, vocês talvez possam sair.”, completei o encarando, James surtou nesse momento, “Ela vai sair comigo!”, gritou pulando, “Eu realmente nunca imaginei ele assim.”, Sirius falou rindo.

MESES DEPOIS

James e Lilly estavam se acertando, ele finalmente pode deixar de chamá-la de Evans, ela agora deixa que ele a chame de Lilly, e hoje no café, ele iria chamá-la para ir a Hogsmeade no final de semana, James suava frio na minha frente ao lado dela, eu estava sentada entre Remus e Sirius, e os dois se esforçavam para não rir, chutei a canela de James fazendo ele me olhar, sinalizei com a cabeça apontando para Lilly, ele respirou fundo, “Lilly, você quer ir comigo a Hogsmeade no final de semana?” ele perguntou rapidamente, ficamos olhando pra ela, esperando ansiosamente a resposta, “Claro.”, falou sorrindo, tenho certeza que o coração de James quase saiu pela boca, “Só com uma condição.”, Lilian completou encarando James, “Qual condição?”, ele perguntou confuso, “Será um encontro duplo.”, ela falou sorrindo, ficamos a encarando, “Eu e você, Jasmine e Remus.”, Lilly completou me olhando, “Eu não vou.”, falei cruzando os braços, “Então não vou.”, Lilly falou se divertindo, “Você vai sim.”, James falou me sacudindo, “Não dá, é o único tempo que temos livre.”, falei baixinho, Remus corou, “Por favor Jas.”, James pediu implorando, fazendo sua cara de cachorro fofo, “Tudo bem, eu vou.”, falei fazendo ele beijar minha bochecha.

POVs James

Graças a Merlim, o final de semana chegou, “James seu cabelo não vai ficar melhor do que isso.”, Jas falou ao meu lado, olhando para o meu reflexo no espelho, eu estava tentando “domar”, meu cabelo a uns dez minutos, “Lilly vai gostar dele assim.”, completou encostando sua cabeça em meu ombro, “Tomara.”, falei baixinho, “Vamos?”, Remus falou saindo do banheiro arrumado, “Uau.”, Jas falou o olhando, “Vamos logo, antes que James fique maluco.”, completou pegando em meu braço e me puxando, e entrelaçou seus dedos com os de Remus, fiquei observando-os, os dois se amavam verdadeiramente, mesmo ele sendo um lobisomem, Jasmine nunca se importou, descemos as escadas “Lilly falou que encontra a gente na porta do salão principal.”, Remus falou sorrindo.

Eu me esforçava para andar corretamente, mas meu coração estava acelerado, Jas e Remus conversavam alegremente, eu concordava, estava apenas pensando em como seria o encontro com a ruiva, droga tenho que me lembrar de não chamá-la assim, “Terra chamando James.”, Jas falou me sacudindo, “O que?”, perguntei confuso, já estávamos na porta do salão principal, “Oi James.”, uma voz falou a minha frente, eu foquei os meus olhos, “Lilly.”, falei sorrindo, ela estava linda, com seus cabelos ruivos soltos, estavam ondulados como sempre amei, com um vestido coral até os joelhos, “Você está linda.”, completei alegre, fazendo com ela corar.

POVs Remus

Lilly ria ao lado de James, os dois andavam por Hogsmead como um verdadeiro casal apaixonado, “Por que demorou tanto tempo para isso né?”, Jas perguntou rindo, “Eu levei dois anos para assumir que gostava de você.”, falei a olhando, “Eles levaram sete.”, ela falou espantada, não pude deixar de rir pela verdade, todos sabiam dos sentimentos dos dois, mas nenhum deles dava o braço a torcer, “Vamos no Três Vassouras?”, James perguntou chamando nossa atenção, concordamos e seguimos para lá, por sorte tinha uma mesa vazia no canto, Jas sentou-se ao meu lado e eu logo pedi quatro cervejas amanteigadas, “Eles não vão se beijar?”, ela perguntou baixinho, “Você não quer que eu force ele a beijá-la né?”, perguntei rindo, “Podíamos incentivá-los.”, ela falou marota, fiquei a olhando confuso, mas antes mesmo eu que pudesse dizer algo, ela me agarrou, juntando nossos lábios.

Jas não parava de me beijar, “Vocês vão ficar com dor na boca.”, James falou depois de uns dez minutos, Jas me soltou, fazendo assim pude recuperar o fôlego, “Mas vai ser uma dor boa, você deveria experimentar.”, ela falou gargalhando, Lilly corou, “Ou você tem medo porque não sabe beijar, hen Potter?”, Jas completou encarando James, que a olhei ofendido, “Você sabe que eu sei beijar.”, ele falou rindo, e aquele olhar dele eu conhecia, ele já tinha entendido o plano dela, e estava apenas “atuando”, “Me mostre então.”, Jas falou marota cruzando os braços, James ergueu a sobrancelha, mas antes que ele pudesse falar algo, Lilly o agarrou pela gola de sua camisa, e o beijou, Jasmine agarrou meu braço, e me olhou espantada, me sacudindo, “Eu estou vendo.”, falei animado.

Os dois logo se separaram, “Ele beija muito bem.”, Lilly falou encarando Jas e rindo, James ficou sem saber o que falar ou até mesmo fazer ficou totalmente sem reação, voltou ao seu normal depois de algum tempo, e tudo ficou mais fácil, ele passou seu braço pelos ombros de Lilly, naquele momento Jas me olhou sorrindo, sabíamos que agora realmente os dois eram um casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem gostou levanta a mão O/
Hahahahaha comentem :D