Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui hahahaha
Estou postando esse capítulo durante minha aula, sou rebelde, escrevi o capitulo e nem marquei a matéria do dia, só digo uma coisa, tomei no c@#$ ahsuahsuaha
Enfim, espero que gostem desse capitulo, postei esse logo em seguida do ultimo, isso não irá se repetir, a partir de hoje só irei postar nos domingos okay? E estou recendo apenas um comentario para cada capitulo, estou ficando muito triste com isso, comentem, nem que seja um simples "CONTINUA" hahahaha

Proximo capitulo se passará no 7° ano, irei fazê-lo em apenas dois capitulos, que serão importantes. Não percam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/13

POVs Jasmine

Eu estava rindo, meu irmão ao meu lado brincava comigo, ficava me fazendo cócegas, ele sabia o quanto isso me deixava braba, mas mesmo assim ele sempre me jogava no chão e fazia isso, ele correu para casa, papai se despediu e logo aparatou, entramos a começamos a brincar como sempre fazíamos, mamãe apareceu disse que iríamos aprender alguns feitiços, algo simples que crianças como nós poderíamos fazer.

Mas, por mais que eu me esforçasse eu não conseguia fazer nenhum, meu irmão ria, mas não ele não ria comigo, ele ria de mim, “Tudo bem minha querida, isso é normal.”, mamãe falou sorrindo e dando-me um beijo, ela saiu para ver o bolo na cozinha, mas o Ben continuou me irritando, “Você não é bruxa, você é tem defeito.”, ele falava rindo, comecei a chorar, eu não queria ter defeito, olhei em cima da mesa e encontrei a varinha do papai, ele deve ter esquecido a peguei e apontei para meu irmão, “Você não sabe fazer nada.”, ele falou gargalhando.

Por mais que eu pedia pra ele parar eu não queria escutar ele, então me lembrei de um feitiço que ouvi papai falar, e quando me dei conta, um jato de luz azul saiu da varinha, ouvi um grito da mamãe, me assustei, e apontei a varinha para ela. Ela caiu cheia de sangue, Benjamin correu para junto dela, ele gritava, o papai chegou, ele também gritava, fechei meus olhos, ouvi passos vindo em minha direção, “Olha o que você fez.”, ele gritou me sacudindo.

Quando abri meus olhos, meu pai já não era tão jovem, Benjamin me encarava ao longe, mas não era o Ben com 8 anos quando a mamãe morreu, quando me dei conta eu não era mais uma criança, olhei para minhas mãos e assim como minhas roupas estavam repletas de sangue, “Jasmine, olha o que você fez.”, meu pai dizia me sacudindo, ele sorria, e quando olhei para frente, não era o corpo da mamãe que estava ali.

Eu gritava e me debatia, “Jasmine!”, acordei assustada, Remus me olhava preocupado, assim como James, Sirius e Peter, eu segurava seu braço com tamanha força que minhas unhas entraram em sua carne fazendo o sangrar, “Jas o que houve?”, Sirius perguntou se aproximando, eu não conseguia falar, minha garganta queimava, “Foi só um pesadelo.”, falei baixinho, “Um pesadelo?”, Remus perguntou-me preocupado, “Jas, você quase arrancou a minha pele.”, completou mostrando o braço onde era possível ver a marca das minhas unhas, “E você gritava.”, Peter falou me encarando, “Você não vai contar não é?”, James falou de braços cruzados, neguei com um aceno, “Não agora.”, respondi baixinho, “Ok, então tente dormir.”, Sirius falou beijando minha testa, Remus tocou meus ombros me puxando para si, nos fazendo deitar novamente, aninhei meu corpo ao seu. Logo ele dormiu, assim como os rapazes, mas sempre que eu fechava os olhos o pesadelo vinha em minha mente, e com ele, vinha a imagem dos corpos deles no chão cobertos de sangue.

POVs Remus

Acordei assustado, pois não senti Jasmine ao meu lado, “Ela levantou cedo.”, Sirius disse saindo do banheiro, fiquei confuso, a noite passada ela teve aquele pesadelo, e agora ela sai cedo da cama, uma coisa que pouco acontece, já que ela se esforça para ficar o maior tempo que pode na cama, logo me arrumei e desci para o Grande Salão com os rapazes, e assim que chegamos à porta pude ouvir a risada dela, “Ela está ótima, está até rindo.”, James disse arrumando a mochila nas costas e entrando no salão, vi Jas na mesa da Grifinória conversando com a Lilly, “Não tente me enganar, eu sei que você gosta dele.”, ouvimos Jas falando assim que chegamos, “Gosta de quem?”, Sirius perguntou curioso, Lilly ficou vermelha da cor do seu cabelo, “De ninguém.”, respondeu rapidamente e saindo da mesa apressada.

Sentei-me ao lado de Jas que me beijou, “Você não vai me contar o seu pesadelo?”, perguntei calmo, James e Sirius assim como eu a ficaram a encarando, “Foi quando a mamãe morreu.”, ela respondeu baixinho, “Mas quando eu abria meus olhos, não era o corpo dela, era o corpo de vocês.”, ela completou nos olhando, “Isso nunca vai acontecer.”, James falou sério, “Você nunca nos machucaria.”, completou apertando a mão dela. Jas sorriu, mas no fundo eu sabia que ela não acreditava nas palavras do irmão.

MESES DEPOIS

Era a ultima semana de aula, e nessas férias Jas iria ficar com o seu tio, ele tinha me garantido que iria cuidar dela como a própria vida. “Eu já falei com ele, volto 1 mês antes, para ficarmos juntos.”, Jas falou em meu colo, estávamos sentados no gramado da escola, “Aproveite bem lá no Brasil.”, falei sorrindo e a puxando para mim, “Jas?”, alguém a chamou a nossas costas, e quando procuramos quem era vimos seu irmão.

POVs Benjamin

Procurei Jas pelo castelo inteiro até que a encontrei no gramado com Remus ao seu lado, “Preciso falar com você.”, falei sorrindo, Remus por algum tempo ainda não quis deixar que ela viesse, mas ela o olhou e o beijou fazendo-o rir, dei alguns passos e ela me seguiu, “O que foi?”, ela perguntou calma, “É meu ultimo ano aqui, eu queria me despedir, e pedir para você tomar cuidado.”, falei a encarando, ela não disse nada, mas podia ver as lágrimas as seus olhos, “Creio que da próxima vê que nos encontrarmos não estaremos do mesmo lado.”, completei baixinho, “Tudo bem.”, ela falou sorrindo, “Fique bem, maninha.”, falei sorrindo e me virando, “Ben.”, Jas chamou, e quando virei-me ela pulou em meus braços e me apertou forte, “Obrigado por ter sido meu irmão esse ano.”, ela falou rindo, a abracei forte, não conseguia falar nada, ela me soltou e sorriu, e voltou correndo para o Remus.

Juntei minhas forças e segui meu caminho, “Obrigado por ter sido meu irmão esse ano.”, a voz dela não saia da minha mente, minha garganta queimava, sempre passei a maior parte da minha vida tentando não chorar. Trinco os dentes, olho para cima, mas dessa vez não fui forte o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :)