Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 19
Estevão é intimado pela polícia, e Estrela volta para o México.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo corações!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/19

A enfermeira entra no quarto e interrompe o casal.

–Desculpa senhores é que a polícia está aí fora querendo falar com o senhor Estevão.

Maria começa a chorar.

–Estevão o que vai acontecer agora.

–Calma Maria, não se desespere chegou a hora de agir como um homem de família eu vou encarar tudo que vier pela frente.

–Não Estevão, por favor Não.

–Desculpa senhora... os senhores podem entrar.

–Senhor Estevão?

–Sou eu mesmo podem perguntar o que quiser, estou aqui para esclarecer tudo não se preocupe que dessa vez não irei fugir.

–Muito bem senhor Estevão! estamos aqui para fazer uma intimação muito grave... o senhor é um homem fora da lei, ou seja o senhor é um traficante de mulheres e sabe que isso poderá o levar a prisão por muitos anos né.

Enquanto os policiais fazem a intimação Maria resolve ligar para Estrela.

–Alô! filha.

–Mamãe? o que aconteceu? você não é de me ligar essa hora... tá tudo bem? porque choras fala comigo!

–Filha preciso te contar uma coisa muito importante.

–Calma mamãe, acalme-se eu não estou entendendo nada, porque choras assim? tô ficando preocupada já.

–Estrela antes de mais nada quero que você saiba que eu te amo, e se fiz algo foi pelo seu bem.

–Mamãe desculpa mais vou pegar o avião, depois nós se fala eu estou indo para o México até daqui a pouco beijos.

–Estrela como assim você está vindo... Estrela? fala comigo filha.

–Ai meu Deus o que foi que eu fiz.

Enquanto Estrela vai ao aeroporto Maria retorna ao hospital.

–Estevão não vai acreditar no que acabou de acontecer.

–O que Maria, o que aconteceu?

–Nossa filha está embarcando hoje para o México.

–Nossa filha está embarcando hoje! mais como assim Maria o que você falou pra ela, ela sabe algo de mim...

–Calma Estevão! essa é a questão... ela não sabe de nada, e vai ficar sabendo assim que chegar ai meu Deus.

–Calma meu amor tudo vai dá certo.

–Estevão como você quer que eu fique calma, a minha filha vai conhecer um pai que nunca viu na vida, e o mais além de estar no hospital já está com os dias contado pra ir direto pra cadeia; agora me fala o que eu vou fazer.

–Vem cá Maria senta aqui isso tudo é por minha culpa, se eu pudesse voltar ao tempo faria tudo diferente... a nossa filha teria orgulho de mim e seria uma pessoa bem melhor desculpa por tanto sofrimento na sua vida, você não merece isso.

–Deixa pra lá Estevão, não podemos voltar ao tempo eis a questão, agora me diga o que vai acontecer daqui por diante com você, comigo, e a nossa filha.

–Não sei Maria, amanhã terei alta e vou direto pra cadeia.

–Ai meu Deus.

Dia seguinte...

Maria vai ao aeroporto encontrar a filha.

–Filha graças a Deus você está aqui.

Estrela abraçada a mãe que chorava muito.

–Mamãe o que aconteceu! eu não entendi nada até agora.

–Ai filha não me pergunte nada apenas me abrace, abrace me muito forte.

–Sim mamãe.

Enquanto isso Estevão é levado para cadeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.