Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 20
Começo da decepção, o encontro de pai e filha.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo gatinhas!
Espero que gostem!!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/20

Já era manhã quando Estrela entra no quarto de Maria.

–Bom dia minha rosa, vamos levantar? hoje eu tirei o dia só pra você minha rainha cancelei os convites das minhas amiga pra ficar só com você mãezinha, matar a saudade que nos afastou por esse tempo todo... e pra colocarmos os papos em dias!!!

–Bom dia minha princesa eu fico muito grata com a sua atitude de cancelar os passeios das suas amigas pra ficar comigo, mais eu no momento não posso sair com você meu amor, não agora nesse exato momento.

–E pode me falar porque não pode sair comigo? poxa mamãe eu vim de tão longe pra ficar com você e você dispensa a minha presença...

–Filha não é nada disso, teremos o tempo todo pra isso mais não hoje desculpa filha sinto muito.

–Mamãe isso não é justificativa pra me dispensar desse jeito!!!

exijo que me explique o motivo.

–Estrela agora não filha, depois conversamos eu prometo.

–Conversamos? quando mamãe se você sempre está ocupada pra mi? me diga quando.

–Estrela filha eu prometo que assim que essa tempestade passar, passaremos manhãs, tardes, e noites juntas.

Maria pega a bolsa e sai.

–Mamãe volta aqui você ainda não me falou nada, porque essa pressa toda, e porque não podemos sair juntas... é o trabalho?

–Estrela não posso entrar em detalhes agora filha, eu preciso fazer uma visita muito importante a uma pessoa.

Ah uma pessoa importante!!!

mais importante do que a sua filha, está bem mamãe vai lá visitar o rei, ou a rainha porque a princesa aqui está voltando!!!

–Estrela... filha não faça isso.

–Me esquece.

Estrela sai em disparada chorando, enquanto isso Maria espera um táxi mesmo com o coração partido.

Estrela vê pela janela sua mãe partir.

–Preciso saber qual é o segredo que a minha mãe esconde, ela anda muito estranha esses dias, e o fato dela ter me ligado chorando me deixou mais preocupada ainda... preciso descobrir o poque de tanta agonia e vou atrás dela é agora.

Estrela desce ao ponto de táxi e pede que o motorista o a siga.

Enquanto Estrela segue atrás da mãe, Maria pensa nas palavras da filha, e o quanto ela sente por não poder falar a verdade pra filha.

Finalmente Maria chega ao seu destino... ela entra na delegacia a procura de Estevão... Estevão está bem próximo de Maria que quando a vê dá um belo sorriso.

–Obrigado meu Deus ela não me abandonou, ela veio me vê.

Nesse exato momento ambos se abraçam e começam a se beijar loucamente, em seguida Estrela aparece e surpreende os pais.

–Então mamãe quer dizer que esse era o assunto tão importante? tão importante que ao menos nem quis dividir comigo esse momento, mais tudo bem eu agora entendi o recado passem bem.

–Calma filha.

Diz o pai.

–Filha? quem é você pra me chamar de filha em? eu o conheço por acaso não me chame de filha por favor, você não é o meu pai.

Estrela dá as costas e é pega de surpresa.

–Quem sou eu? quer mesmo saber?

–Não Estevão, por favor não.

–Não porque mamãe, agora eu faço questão de saber quem é você.

–Esse homem que você acaba de perguntar quem é pra te chamar de filha então vamos lá.

–Esse homem aqui é o seu pai.

Estevão aponta pra si mesmo.

–Pai? como assim eu não estou entendendo.

–Estrela filha... é o seu pai, esse homem que você viu como uma fúria é o seu verdadeiro e único pai.

–Não pode ser!

–Filha chora Estevão.

–Não me toque e muito menos me chame de filha, eu não sou sua filha.

Estrela corre desesperadamente sem controle e é atropelada.

Maria vê a cena no momento e corre ao encontro da filha que se encontrava ferida no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.